Teenage Dirtbag escrita por Broken


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho, mas bem, esse ficou menor e é o meu capítulo favorito :D
Cara, o James é muito parecido com o Dave(Kick-Ass) kkkkkkkkkkkkkkkkkk' E não é apenas porque o Aaron faz os dois kkkkkkkkkkkk
Parei, juro.
Enfim, esse é o meu favorito. Muito obrigada por cada comentário anterior, é muito importante.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355463/chapter/2

Ei, James você ‘tá indo para onde?Sirius me gritou assim que eu estava saindo da escola.

 Loja de quadrinhosfalei quando ele se aproximou de mim.

 Vou com você, ‘tô querendo passar lá no Paraíso — ri.

 Cadê o Remus?perguntei sentindo falta do meu amigo loiro.

 Sumiu, provavelmente deve ‘tá dando uma de monitor exemplarSirius fez uma pose estranha, tipo aquelas que os ministros fazem ao tirar uma foto.

 Espero que não seja como a última vezfalei rindo.

 Mas admita, foi engraçado ver o Remus pendurado na árvore, com um belo de um cuecãoSirius falou rindo.

 Foiconcordei.

Por tudo que é sagrado! — Sirius exclamou olhando para a vitrine do outro lado da rua, a princípio não entendi a que ele se referia até que eu vi o enorme pôster anunciando os mais novos quadrinhos doSupermanque haviam acabado de chegar a Londres. — Te vejo depois.

Balancei a cabeça, sério que ele prefereSuperman? Olha só o Homem de Ferro, o Homem-Aranha... Esses sim eram quadrinhos muito bons.

Entrei na loja da calçada que eu estava e já fui em direção aos lançamentos da Marvel.

Certo, eu poderia estar preparado para enfrentar até mesmo o Electro, mas não para ver a ruiva ali, na minha frente (na verdade, ela ‘tava de costas, mas tudo bem) segurando uns quadrinhos, e eu acho que me esqueci de mencionar que sou um desastre andando, certo? Pois é, eu sou, na minha tentativa de recuar ainda de costas eu acabei batendo de costas com algumas estantes de quadrinhos, que por sorte continuaram de pé, caso não eu seria um homem morto.

— Você ‘tá bem? — ela perguntou. Eu assenti. — Tem certeza? — ela sorriu de lado.

Quer saber de uma coisa, deveria ser proibido a Lily sorrir daquele jeito.

— T-tenho — droga.

Ela sorriu novamente.

— Ahn, nós somos da mesma escola não é?

E da mesma sala, desde que tínhamos 11 anos, e agora já estamos quase saindo do colegial.

— Sim.

— Potter... James, certo?

Assenti, mas por dentro eu ‘tava pulando feito um maluco, por que quais eram as chances de uma garota como ela saber ao menos quem eu sou? E além do mais, ela ainda estava se importando comigo!

— Isso.

— Prazer — ela estendeu uma mão para eu apertar —, me chamo L...

— Lilian Evans — completei apertando a mão dela, mas no instante seguinte minhas bochechas ficaram coradas.

— Isso — sorte minha que ela apenas concordou. Olhei para o chão. — Na verdade, prefiro Lily.

Eu virei para ir embora dali antes que eu acabasse destruindo algo.

— Err... James?

Virei para ela.

— Eu não sei como pedir isso, é que eu queria que você me indicasse alguns quadrinhos, iniciante — Lily pediu enquanto mexia no cabelo.

— Claro! Que tipo de histórias você gosta? Já é acostumada a ler?

— Sim, eu gosto de ler — ela riu. — Eu gosto principalmente daquelas que tenham grandes batalhas.

Ergui uma sobrancelha, quer dizer que a popular gosta de batalhas? Interessante.

— Então, basicamente todos os quadrinhos têm grandes batalhas, só que às vezes essas grandes batalhas não parecem tão grandes aos nossos olhos porque não acabam movendo toda a cidade, pondo em risco a vida de todos... As grandes batalhas não são apenas brigas, elas são momentos que vão fazer o herói se diferenciar do vilão, mostrando que ele é capaz de escolher o que certo, e não o que é fácil.

— Uau! Você já tinha esse discurso todo preparado ou foi espontâneo? — Lily exclamou e novamente senti as minhas bochechas arderem.

— Er... Bem, eu acho que você vai gostar desses heróis aqui, tem uma ruiva! — vi um sorriso se abrir no rosto dela. — A Viúva Negra. Ação em todas as páginas, ou não. Não lembro direito — soltei uma risada meio que anasalada.

— Então vou levar. Mais algum? — ela perguntou com os olhos verdes brilhando.

— Acho melhor você começar com ela.

— E qual o seu favorito?

— Meu... Favorito? — ela assentiu.

— Sei lá, gosto muito do Homem-Aranha, mas os X-Men... — balancei a cabeça com um enorme sorriso.

— Okay, vou adicionar Homem-Aranha e X-Men — ela falou pegando uma revistinha de cada. — Tchau, James, te vejo na escola!

— Ela falou indo em direção ao caixa, e então acenou para mim (dessa vez foi para mim, beleza?), acenei de volta e então ela saiu da loja me deixando feito um bobão por ela ao menos ter falado comigo.

Voltei a olhar os meus quadrinhos.

— JAMES! — Sirius gritou ao entrar na loja, logo sendo repreendido por Joe, o carinha que é o dono da loja. — James! — ele falou ao se aproximar de mim. — Você nem sonha com quem eu acabei de me topar ali.

— Lily?

— Nã... O quê? — ele parecia tão surpreso quanto eu. — Como você sabia?

— Porque ela estava aqui comigo — falei e ele me encarou sério para segundos após começar a rir feito um maluco.

— Conta outra — Sirius falou.

— É sério, cara! — falei encarando ele, até que ele parou de rir.

— Sério, tipo, sério?

Assenti e contei para ele tudo.

— Agora convida ela para o baile da escola! — Sirius falou assim que terminei.

— Tá bebendo o quê? — perguntei. — Eu só falei com ela uma vez...

—... E ela já sabia o seu nome — Sirius me interrompeu.

— Isso! Como eu já vou a chamar para o baile de amanhã? — perguntei. — Ela provavelmente já deve ter um par.

— Ou não — Sirius falou.

— Cala a boca, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO???
~casp lock off~
Então, divulguem, favoritem, recomendem, comentem.
Se quiserem dar conselhos para o que eu devo seguir carreira (sou boa em Matemática, Química, Física e um pouco de Biologia), podem deixar nos reviews também, eu quero fazer a prova logo do próximo mês, se eu passar já nem termino o 3° ano, faço só a metade.
Pois é pessoas, comentem para dizer o que acharam do capítulo também kkkkkkkkkkkkkk
xx
Última parte assim que eu conseguir no mínimo 7 reviews nesse capítulos.