Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 6
Capítulo 6 - Thalia percebe o colar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/6

Depois de algum tempo Athena finalmente foi embora,ela de certa forma estava chateada comigo pois eu não dava muita “atenção” para ela. Thalia me perguntou o que Percy tinha me dado de presente de namoro,falei que era um colar com uma coruja inteiro de ouro.

- Deixa eu ver o colar!

- Claro! – Pus a mão no pescoço e ele não estava lá. – Meu Deus eu perdi o colar!!

 Fiquei apavorada quando percebi que tinha perdido o colar que Percy me deu. O colar é valioso,muito valioso,e tinha o perdido. Percy vai ficar muito triste se saber que eu perdi o colar que ele me deu.

- Calma Annabeth,nos vamos acha-lo,vem eu vou te ajudar.

 Nós ficamos uns 20 minutos procurando o colar pelo apartamento. Depois,desci ate a portaria e perguntei pro recepcionista se ele tinha visto um colar por ai,ele disse que não,então repeti todos os meu paços desde que cheguei ao apartamento. Thalia disse para ficarmos calmas. – o que era uma pouco difícil naquele momento – Então subi pro apartamento e sentei no sofá,quando estava quase chorando Thalia da um grito animada.

- O que foi Thalia?

- Achei os meus brincos que tinha perdido semana passada!

- Ah que bom que você achou o seu brinco.

- Não fica assim agente vai ...

- Agente vai ... ?

- O seu colar não é aquele ali? – Thalia estava olhando para o canto da porta

- Meu colar!! – Falei animada

- Ele é lindo – Thalia falou encantada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proxímo capitulo vocês terão uma surpresa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.