Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Athena em um apartamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera aqui é o Gabriel,bom esse capitulo demoro porque certas pessoas tem preguiça,mas enfim espero que gostem e não parem de ler porque vai ter uma surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/5

Oi Annabeth,como foi o encontro o “encontro”.- Thalia falou surpresa com minha chegada.Dando uma risadinha.

- Oi “filha”,como foi com o Jackson? – Falou Athena

- Oi pessoal;mãe o que você faz aqui?

- Estava preocupada com você!

- Thalia você pode nos dar um momento aços?

- Claro. – Thalia estava com uma cara de preocupação,deveria estar preocupada comigo – Com licença.

 Eu em um apartamento com minha mãe,não podia ser boa coisa,mas estava com esperanças que fosse apenas preocupação por partes de Athena.A rivalidade de Athena e Poseidon era quase zero ( quase ),então minha mãe permitia o meu namoro com Percy,mais não aturava brincadeiras ( o que para o meu cabeça – de – alga é meio difícil de controlar ).

 - Annabeth você ainda não respondeu minha pergunta!

- AH mãe,o Percy ta bem e nossa relação esta saudável. – Ahhhh,estava morrendo de raiva – Estou cansada mãe,tive uma batalha hoje!

- Voce sai com ele e é isso que dá? – Quando Athena falou isso quis mata-la,pois havia percebido que ela estava gozando com a minha cara.

- Mãe você esta me zoando?

- Não filha magina – Athena falou num tom sarcástico.

- Se você esta mesmo “preocupada’ comigo – Que sinceramente acho que é mentira – trate de parar,pois não há motivos pra preocupação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.