Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 7
Capítulo 7 parte 1 - Uma noticia inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/7

Depois de uns dias eu e Percy voltamos a sair todos os dias.Nossa relação estava mais saudável do que nunca,agente parece duas crianças juntas,agente canta musicas românticas,vamos nos parques toda semana e ficamos juntos o dia todo.Hoje agente foi pro meu apartamento. – Thalia saiu com Nico e vai passar a noite fora. – Ficamos juntinhos assistindo TV ate tarde,pedimos uma pizza,comemos e então fomos “dormir”.

– Não to com sono. – Percy falou com um sorriso malicioso no rosto .

– Nem eu. – Eu fui na onda dele – Que tal agente “brincar”?

A “nossa brincadeira” demorou a noite inteira e na minha opinião ele se supero.

– Você se supera a cada dia. – Falei com um sorrisinho no rosto.

– E isso é bom?

– Com certeza.

1 mês depois

– Thalia,to mal. – Falei com uma voz baixa e meio que gemendo.

– O que você tem?

– Estou vomitando direto,acho que minha preção esta baixa!

No mesmo instante Thalia ficou seria e me olhou com uma cara que eu conhecia – Preocupação – e que não era coisa boa.

– Isso é mal!

– Como assim? – Estou preocupada.

– Que dia é hoje Annabeth?

– Dia 10 por que?

– Minha menstruação esta atrasada – Thalia ficou branca,parecia que ia desmaiar.

– A minha ta uma semana atrasada.

– Será?Annabeth será que estamos grávidas?

Comecei a vomitar loucamente,Thalia correu para porta,perguntei onde ela ia,ela me respondeu:

– To indo pra farmácia comprar exames de gravidez.

Quando Thalia chegou eu peguei o exame e fui pro banheiro.Depois Thalia foi,e quando saiu de lá esperamos juntas ansiosas – igual criança esperando um delicioso bolo esfriar -,e quando saiu ficamos tipo: quem vai primeiro?

– Thalia você primeiro!

– Ok.

– E então o que deu?

Thalia começou a chorar e eu fique desesperada com a cara dela,ela estava vermelha e soluçava em meio de seu choro,e eu a abracei!

– POSITIVO,Nico não vai ficar muito feliz com isso! – Thalia estava vermelha como uma pimenta.

– Agora é minha vez.

– Qual o resultado?

Fiquei paralisada,não conseguia mexer um músculo,não conseguia falar,então,fiquei paralisada ali com Thalia do meu lado chorando muito,e então algumas lagrimas caíram do meu rosto.

POV PERCY

– Percy o que você e a Annie fizeram aquela noite? – Nico me perguntou

– Pra falar a verdade nós transamos,e vocês? – Fiquei curioso.

– Levei ela num restaurante e depois fomos pro meu quarto e você sabe o resto. – Nico disse auto e devagar pra eu entender.

Bom pra começar: Naquela noite eu e a Annie tínhamos transado sim,a noite inteira pra ser mais exato ( vou poupa-los dos detalhes ),e ela é espetacular.Thalia e Nico tinham feito o mesmo,o que me deixou mais relaxado.

– Nico.

– O que foi Percy?

– Já teve uma estranha sensação de que alguma coisa nem boa nem ruim vai acontecer?

– Já.

– Estou com isso agora.

– Engraçado também estou com essa sensação. – Falou Nico com uma cara de desanimado.

– Queria saber o que Annie esta fazendo agora.

– Relaxa,as duas estão no apartamento delas e depois vamos pra lá.

– ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.