Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/2

 Estava tão feliz!Era nosso aniversario de namoro.Comprei pra ele um colar simples com um tridente,acho que ele vai amar!

 Percy disse que ia me levar num restaurante bem chique.Separei um vestido azul pouco acima do joelho e um sapato preto.

 Lembro do quanto fiquei nervosa quando vi aquele cabeça - de - alga,a única coisa que consegui dizer  foi “ você baba enquanto dormi  ”.Coitado,ele ficou tão vermelho e eu simplesmente sai correndo.Gosto muito de ter o controle,entender e saber de tudo,e aquele garoto que tinha acabado de chegar me deixou completamente confusa,o que não gostei muito .

 Mas enfim,hoje era um dia muito especial e  única coisa que me passa pela cabeça é encontrar aqueles lindos e sedutores olhos verdes que sempre me hipnotizaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.