Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um aniversario quase perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/3

Ela estava linda num vestido azul e o dia estava gostoso,tem tudo pra dar certo.Peguei ela no acampamento e fomos ao restaurante.Quando chegamos um cara nos guiou até a mesa. – a vista era linda,dava para ver o jardim – Sentamos e eu entreguei o calar de ouro.

– Meu deus,que lindo. – falou Annabeth – Agora é minha vez!

Ela tirou na bolsa um pequeno pacote,era um colar com um tridente simples mais era bonito.

– O que foi isso? – falou Annabeth assustada.

– Isso o que?

– Esse barulho,é de fur...Benevolente!

– Não tem nenhum barulho ,é coisa da sua cabeça e se tivesse uma fúria aqui eu saberia!

BOOM.Uma explosão veio da cozinha.O cozinheiro e seus assistentes sairão correndo do local em chamas.Uma fúria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.