Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/1

Era nosso aniversario de namoro!Eu me esqueci do comprar o presente – ela vai me matar - passei o dia todo reservando restaurante,comprando roupa,perfume e me esqueci do presente!Se eu entrar naquele restaurante de mãos abanando ela vai me trucidar!
Fui numa loja de joias comprar um colar de brilhantes mas tinha esgotado,o estoque estava vazio,então é melhor ir pensando numa desculpa!Sai da loja triste,mas logo vi,um colar de coruja feito de ouro,era perfeito,na hora pensei em ATHENA!

– Obrigado Deuses – gritei o mais alto que pude.

Uma menina ficou me olhando assustada e fez uma cara de medo.

– mamãe – a menina gritou apavorada – esse menino é louco.

Só o que me faltava!Uma menina que me acha louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.