Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie,aqui é a Giovana (não,eu não morri)!Desculpem o atraso, estávamos com problemas.Mas tentaremos postar regularmente. Reviws!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/11

Pov Percy

Depois de descobrir que a Annabeth vai me dar uma princesinha, estou muito feliz. Ela também está. Só não temos certeza do nome. Acho que vai ser Annie Bell, em homenagem ao Sr. D. Fico pensando como ela a vai ser. Linda como a mãe, certeza. Já faz cinco meses. To ansioso demais!

Pov Nico

Faz umas duas semanas que descobri que a Thalia vai ter um menininho. To feliz. Bastante. Nunca tive um pai ou mãe presente, meu porto seguro sempre foi minha irmã. Mesmo quando eu morei com meu pai, foi como estivesse mais sozinho que nunca. Pensava me correr para o Percy, mas ainda sentia raiva. Agora o entendo e não o culpo. Mas enfim, ela e Anna já estão com cinco meses. Os enjôos da Thalia já não são freqüentes. Ela tá linda, já com barriga. Linda... E não desiste da camiseta do Green Day...

Pov Annabeth

Ok,já estou gorda,meu pés estão inchados e grande parte das minhas roupas estão apertadas. Eu nunca me importei com roupa, cabelo ou essas coisas, mas isso era quando eu era magra. Estou começando a entender...

Percy ta bobo. Algumas semanas atrás, a bebê mexeu. Eu fiquei radiante,e o Percy toda hora com a mão na minha barriga. O emprego novo ta ótimo, e eu já avisei as datas da licença maternidade e pela minha "experiência" (isso tem dedo da minha mãe) não vão me demitir na volta. Então,estou tranqüila. To muito feliz. O quartinho já está sendo pintado. Decidimos que será Annie Bell. Por lembrar nome de fada, o quartinho terá esse tema. Vai ficar lindo. Estou com medo. É aquele negócio, nunca tive uma figura materna para me ensinar o que é amor. A pessoa mais perto de mãe que eu tive foi... Ninguém. Nem minha madrasta. Meu pai sempre distraído. Fico triste em saber que ele me deixou fugir e não me procurou. Tenho medo da minha filha se sentir assim. Tenho medo de não saber ser mãe, do mesmo jeito que eu sei o Percy tem medo de não saber ser pai.Mas, vamos conseguir.

Seremos bons pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Então, desculpem o capitulo pequeno. Sugestões, criticas, etc, nos comentários, atenderemos todos. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.