Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma loirinha sem nome.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/10

POV ANNABETH

 Eu e Percy fomos no obstetra, e recebemos a noticia que teremos uma filha. Percy ficou paralisado com a noticia, mas depois de um tempo ele começou a rir e me abraçar dentro do hospital. Todos a nossa volta estavam olhando diretamente para nós, eu estava um tanto cansada, mas estava muito feliz com a nossa pequena garota. Percy, quando saiu do hospital, disse:

- Annabeth, você está grávida, nós teremos uma filha, dinheiro não é problema – Ele estava com um baita sorriso – acho que nada podia estar melhor.

 Naquele dia eu recebi uma ligação de uma construtora, meu celular estava desligado, então, tinha caído na caixa postal e uma voz feminina disse:

- Annabeth Chase? – A mulher estava um pouco empolgada – Assim que receber essa ligação retorne para nós o quanto antes. Alias, temos ótimas noticias.

 Era quase 4 horas da tarde quando eu retornei a ligação, desta vez era um homem que me atendera.

- Construtora Blue, como posso ajudar? – Disse o homem em um som suave.

- Olá, eu sou Annabeth Chase, recebi uma ligação de vocês a algumas horas e gostaria de saber o assunto da ligação.

- Ah, olá Annabeth, tenho o prazer de lhe informar que você foi aceita como nossa mais nova arquiteta da construtora Blue. Parabéns, aguardamos você aqui na quinta-feira as 7:30 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.