Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Green day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/12


POV THALIA

– Nicoooo! – Eu gritei o mais auto que pude. – Vem aqui agora.

– Thalia, o que aconteceu ? – Disse Nico assustado – Você está bem?

– GreenDay. Show. Dia 24. – Disse eu calma. – Nico essas palavras te dizem alguma coisa?

De repente Nico ficou pálido( acho que ele fica tão bonitinho quando fica nervoso) que acho que eu fiquei vermelha.

– Thalia, não.

– Ahhhh, eu quero ir, se você não me deixar ir eu te mato. – Peguei uma faca na cozinha e à apontei para Nico.

– Thalia, pelo o amor dos deuses abaixa essa faca!

– Me obrigue filho de Hades. – Eu fique totalmente enfurecida, eu queria muito ir a esse show, maaaas,, dependia de Nico já que estava grávida.

– T ... Thalia. – Nico pareceu espantado, eu nunca o vira assim. – Se acalma, você está grávida, se você quiser a gente pode ir no show mais fique calma.

– Tá bom, te amo. – Falei calmamente parando de fingir e sai cantarolando.

– Essa guria é doída. – Disse Nico auto o bastante para que eu pudesse ouvir.

Entendam.Nos anos que eu fiquei com Luke e Annabeth fugindo,a unica coisa que me deixava calma e com alguma esperança era ouvir Green Day.é muito importante pra mim.Acho que vai ser legal ter o Nico ao meu lado e eu grávida,num show tão importante.Espero que ele considere isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.