Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vovô e Vovó


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais chego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/9

 POV ANNABETH

   Hoje Percy e Nico foram falar com Zeus e Atena. Estou um tanto preocupada pois não sei qual vai ser a reação dos Deuses, Thalia quando soube da ideia começou a rir, e muito, pois achava que Zeus lançaria um raio em Nico. Minha mãe é que vai ficar louca e provavelmente matar o cabeça – de – alga, espero que de tudo certo porque eu não estou afim de cuidar de uma criança sozinha! E além disso Percy tem que ajudar a comprar os preparativos para o nascimento e para chegada do bebê.

POV PERÇY

 Eu e Nico estamos, nesse exato momento, na entrada do Olimpo e vamos contar para Zeus e Atena que eles vão ser VOVÓS. Eu decidi contar para Atena ante que Nico conte para Zeus, porque assim, se eu sobreviver, poderei encorajar Nico a falar com Zeus.

- Perçy quem vai contar primeiro? – Disse Nico tremendo.

- Eu vou primeiro, e relaxa é Zeus.

- Só ZEUS? – Nico gritou – Você fala como se fosse algum humano qualquer.

 Fui até Atena e tomei coragem, a Deusa ficou me olhando esperando que eu começasse a falar.

- E então, o que você tem de tão importante para me dizer? – Disse a Deusa.

- Você vai ser vovó.

- Como assim  vovó?

- Annabeth está grávida – Eu esperei que ela começasse a quebrar tudo ( principalmente minha cara ), mas ela só ficou sentada e não disse mais nada.

- Annabeth é uma ótima menina e espero que esta criança seja igual a ela.

 Depois chegou a vez de Nico, nunca vi Nico tremendo tanto, mas por alguma razão parecia confiante. Zeus estava sentado em uma poltrona, Nico e eu chegamos de mancinho até que Nico falou baixinho:

- Senhor, temos um assunto a tratar – Disse Nico.

- Fale garoto, o que você quer? – Disse o Deus com uma cara séria.

- Tha ... Thalia esta grávida!

- O QUE? – Disse o Deus enfurecido.

- Thalia, senhor, ela esta grávida. – Nico estava pálido, mal conseguiu falar a frase.

 O Deus ficou vermelho como pimenta, e explodiu.

- Existe uma coisa chamada responsabilidade. – Disse o Deus ainda vermelho, Nico ainda estava pálido como cal, e o Deus começou a se acalmar.

- Bem o que esta feito está feito, espero que vocês aprendam a ter mais responsabilidade.

  E por incrível que pareça foi apenas isso. Sem mais o que dizer Zeus, saiu e nos deixou sozinhos. Quando voltamos para o apartamento de Thalia, as duas estavam  rindo loucamente porque estava passando uma comédia na TV. Thalia ao ver Nico branco perguntou o que havia acontecido, eu expliquei tudo e mais uma vez as duas caíram na gargalhada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.