Two Kinds Of Hope escrita por lsuzi, loliveira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente galera amigos esse capitulo é só pra encher salsicha pq o proximo ja esta nas mãos da leticia e bem heheehehehehee no spoiler but i cant tell

enfim, boa leitura e eu amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355431/chapter/10

Eu considerei que estar com a minha calça molhada tendo que voltar para o apartamento andando pra todo mundo ver e rir poderia ser considerado um dos meus 10 maiores micos que eu já cometi desde que era pequena, em primeiro lugar foi ter perdido minhas roupas no ano passado, algumas lideres de torcida super parceiras conseguiram abrir meu armário depois da educação física e pegar minhas roupas, e bem, eu tive que correr atras delas de calcinha e sutiã no ultimo horário de aula inteiro e você pergunta: "Você não teve vergonha?" Eu não notei que estava realmente correndo atras das loiras oxigenadas de roupas intimas até que uns garotos começaram a assobiar e fazer basbaquices quando eu passei por eles.

Demorou mais de dois meses para eu me recuperar de todo aquele pessoal ter visto minha calcinha escrito "I love bananas" na parte de trás que impressionantemente ganhei de presente do meu pai porque ele achou "engraçadinha" quando viu na Victoria Secrets esperando Dianna comprar roupas intimas. 

Eu estava vermelha de vergonha quando cheguei no apartamento e abri a porta, corri para dentro do meu quarto e o tranquei, andei até o espelho e vi meus lábios, eles estavam vermelhos e inchados e aquilo quase me fez querer arranca-los da minha cara, Adam me trazia náuseas e eca eu ainda tinha que aguentar 2 meses e meio de detenção com ele e aqueles múscul... O.K não vamos falar dos músculos é  definidos do Adam ou em como aquilo é gostoso.

Deito na cama e bufo, deve haver um jeito de tirar a baba impregnada de Adam na minha boca e eu não entendo como qualquer garota se mataria para ele enfiar a e LINGUA NOJENTA NA BOCA E PASSAR SALIVA DELE PARA VOCÊ. 

O que eu não daria por um chocolate quente especial do meu pai nesse momento. Hoje era dia em família, quer dizer, noite, provavelmente nós iríamos ficar vendo um filme ou jogando algum jogo que meus irmãos gostariam de jogar. Eu não estava com cabeça pra isso, mas não tinha como me livrar.

Sai da cama e troquei aquela calça por uma de moletom marcada com tinta que eu usava pra pintar as paredes do meu quarto, abri a porta e pulei pra fora deixando aquela ânsia longe de mim.

- Você parece o Flash - meu irmão falou me fazendo pular de susto

- E você deveria parar de aparecer do nada, isso é assustador

- Eu estava esperando você para fazer um sanduiche para mim - ele abriu um sorriso enorme deixando os buraquinhos dos dentes que haviam caido a amostra, eu odiava quando ele fazia isso porque era fofo demais e eu não resistia.

- Tudo bem - me arrastei para a cozinha, eu começei a ame sentir realmente culpada pelo o que eu disse para Adam, afinal eu falei alguma mentira? Eu fui muito grossa? Eu entrei em panico e com aquele garoto perto de mim eu sabia que tudo poderia acontecer seria merda, uma merda muito merda.

Peguei as coisas na geladeira e coloquei em um balcão que havia no meio da cozinha, que por sinal tinha um bolo bem ali me encarando e pedindo para eu come-lo, infelizmente tive que me concentrar no sanduiche de Scott, ele me olhou com os enormes olhos azuis que herdou de Dianna e que eu arrancaria do rosto dele para ter enquanto colocava qualquer coisa no pão. 

***

- Axl pega mais pipoca para gente - meu pai enfiou o bote vazio na minha cara, me levantei bufando, eu queria ficar quieta enquanto ouvia o filme porque sinceramente filmes dos anos 80 hoje não estavam me caindo bem, estavamos no final de alguma antiguidade que tinha nas caixas de filmes de minha mãe, isso só piorava as coisas.

Joguei mais pipoca no pote e deu para meu pai que prestava mais atenção no teto que no filme, ele tambem se sentia como eu quando se tratava das coisas de mamãe.

- Sabe esse filme é muito ruim - Dianna disse desligando a televisão e arrumando os cabelos loiros tendo uma aparência cansada, ela era professora de artes numa escola para crianças prodígios, mas ela dizia que eles eram piores que crianças normais quando se tratava de bagunça - Como foi a detenção, Axl?

- Huh... normal, eu acho.

- Ta de tpm, filha? Cólica? Precisa de anticoncepcionais? - meu pai encarou assustado por estar quieta

- Não, credo pai você nem deveria saber o que tpm é, e ainda fala isso? 

- Só estou preocupado, você é minha bebêzinha - ele me agarrou e me abraçou, eu ri quase sem conseguir respirar, meu pai tinha uma coisa chamada: Muita Carinhose para pouco Corpose. 

- Pai. Ar. Eu. Preciso. De. Ar - bati nas costas dele fazendo meus irmãos rirem.

Ele me soltou e falou: - Uma vez eu namorei uma garota chamada Guns, os pais dela deram esse nome porque ela foi feita de primeiro tiro

Eu não sei se rio ou choro

Comecei a rir junto com todos da sala porque só meu pai conseguia falar uma histórias dessas, ele tinha uma pior que a outra e esse era o melhor dele, talvez eu devesse de parar de me culpara por ter estragado a vida de meus pais, afinal meu pai esta aqui rindo e me abraçando e minha mãe... bem... eu não sei, só sei dizer que aquele momento me deixou mais feliz do que quando eu ganhei uma bicicleta com 5 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUALQUER ERRO DESCULPA E EU AMO VCS DE NOVO TDS ESSES COMENTARIOS E O AMOR DE VCS PELA FIC EU FICO COM O CORAÇÃO NA MÃO KIUDSAGPIDF

obrigada e e de novo "capitulo pra encher salsicha" e o proxima bayo