Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 4
Um encontro na coordenação { Part II }


Notas iniciais do capítulo

Atualizei bem rapidinho, porque este capitulo é continuação do outro :) Comentem e favoritem! Criticas Construtivas são sempre bem vidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/4

-Como você se sente? –Eu perguntei e ela me ignorava. –Por que você não fala nada? –Mais uma pergunta sem resposta.

 Eu peguei um pedaço de pano que havia na minha bolsa e passei em sua ferida, ela não se mexia, parecia não sentir dor ao meu toque a sua ferida. O pano que era branco, agora estava vermelho, um vermelho com tom forte e havia sangue escorrendo na minha mão.  

-Quem fez isso? –Eu perguntei com esperança de que ela respondesse... Errado.

-Se você não responder, eu não vou poder te ajudar!  -Eu reclamei

 Porque ela não falava merda nem uma? Eu pensava que poderia ajudar na ferida, mais aquilo precisaria de alguns pontos, estava realmente feio e ela havia perdido muito sangue.

Eu recordo-me quando tinha apenas sete anos de idade, é como se fosse ontem, eu fui comprar sorvete na padaria e levei meu cachorro, Nike, da raça Beagle, junto. Eu o prendi ao poste, no segundo em que eu peguei meu sorvete, ele se soltou e foi atropelado. Sangue era o que se podia ver de primeira mão, havia muito sangue e desde esse dia eu odeio ver, odeio.
Para minha alegria, eu escutei passos, será a coordenadora? Espero.
-Tem alguém ai? –Perguntou a mulher, aquela voz... Sim! Era a coordenadora!! Finalmente havia alguém para ajudar-me a socorrer aquela aluna.
-Espere aí, fique sentada ai por um segundo! –Eu ordenei e ela acompanhou meus braços, sentando-se demoradamente.
Eu corri atrás da coordenadora.
-Mrs. Liz! –Eu gritei.
Ela acendeu as luzes e olhou meu rosto, logo depois, gesticulou o olhar a minhas mãos. Sujas de sangue.
-Está tudo bem? Você se cortou? O que aconteceu? –Um ar de preocupação formou-se em seu rosto pardo, ela estava realmente preocupada!
-Sim, está tudo bem. –Eu disse. –Eu estou suja de sangue, por que tem uma aluna... –Ela me interrompe.
-Uma aluna? Tem outra aluna machucada? O que aconteceu? Meu Deus! –A vadia não deixava eu falar!
-Sim! Outra aluna se machucou! E ela está sangrando muito! –Eu disse atordoada, pelo menos ela me acompanharia mais rápido!
A garota estava perdendo muito sangue e eu estava realmente preocupada com ela.
Eu e a coordenadora estávamos indo até a garota, viramos umas duas vezes até chegar ao local.
Quando chegamos lá, uma coisa me surpreendeu a garota... Onde estava a garota? Ela sumiu, evaporou, não estava mais ali, por quê? Ela se sentiu pior, ou melhor, e conseguiu sair dali? Eu estava louca?
-Onde está? A garota, ferida? –Perguntou à coordenadora tão surpresa quanto eu.
-E-Eu...- Minha voz falhou na hora do “não sei”
-Você não está delirando? –Eu sabia, sabia que ela iria falar algo do gênero. Eu mesma estava me achando! Porque eu olhava as pessoas e elas desapareciam?  Na verdade, não foram “várias pessoas” foram apenas duas, mas já era o bastante para ficar me achando “louca”.
-Você quer tomar um pouco de água? E limpar esse sangue? –Questionou.
[...]
Estava voltando para a sala, andando pelo corredor e bamba. Estava enjoada só de pensar em todo aquele sangue, aquela imagem vinha e voltava na minha mente... Sangue, sangue, sangue, sangue... Era tudo que minha mente sussurrava.
Eu estava realmente aterrorizada.
Abri a porta da sala, 3º Ano B, entrei e todos me olharam, inclusive Aria e Lary.
Eu estava que nem a garota da coordenação, olhando fixamente para frente, os garotos e garotas que estavam conversando calaram-se e viraram-se para mim. Eu não liguei, aquela cena estragou meu dia.
O horário tocou. Era o intervalo? Não tinha mais noção do tempo.
Sim, pelo visto era o intervalo, os alunos saíram disparados como leões atrás de carne.
-Está tudo bem Vic? –Aleluia! Uma voz conhecida! Aquilo me acalmava, alguém no qual eu poderia confiar.
-Não! –Eu disse sendo sincera.
Formou-se uma face de preocupação em Aria.
-Não me diga que a diretora tirou o sutiã na sua frente?! –É até mesmo quando eu estava mal, Lary fazia piadinhas.
-Sim, ela tirou e ainda mandou você chupa-los! –Eu disse raivosa e irônica.
-Eita bom humor, viu! –Finalmente uma irônia que fazia sentido vindo de Lary.
-E seu humor vai ficar mais péssimo ainda! –Exclamou Aria.
Não, não dava pra piorar. Eu fui pra coordenação por uma coisa que eu não fiz e presenciei a pior cena de toda minha vida! O que poderia piorar?
-Você e Avan estão juntos na aula de física! –Disse Lary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o capitulo de hoje :)Comentem e digam se gostaram haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.