Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 2
O aluno desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, aqui está o prometido capitulo 2.
Eu amei e também espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/2

–Vei, cadê seu gatinho? ~Lary falou aquilo tentando me provocar.

–“Seu gatinho” eu nem conheço o garoto! Shut Up Bitch! ~Eu disse com brincadeira para Lary.

Eu olhava para o lado e para o outro, onde está o garoto que me comoveu apenas com o olhar delicioso? Ele me deixou com um “quero mais” ou até mesmo água na boca...

É estranho, eu nunca fiquei tão interessada em um desconhecido como hoje.

O ônibus freou bruscamente e fez com que eu tropeçasse, por sorte me segurei na cadeira no qual um careca estava sentado.

–Na próxima, vê se não voa Vic! ~Disse Lary, serio que o caminho todo ela só foi irônica? Eu a ignorei.

Estávamos descendo e vendo as mesmas pessoas de sempre na portaria da escola Megan, Jennifer, Julios, Vana, Cristopher, Lina, Lore, Jake, Edward, Luna e Billy e os outros diversos alunos.

Já ia dar 7:00 e eu e Lary estávamos esperando Aria chegar.

–Que horas essa vagaba chega? ~Eu perguntei com uma ponta de esperança de que Lary respondesse sem ser irônica.

–Deve ta fazendo sexo com o Mike pra demorar tanto assim! ~É, eu estava errada.

Nos últimos 30 minutos Lary não falava merda com merda.

–CHEGOU A BELA ADORMECIDA!!! [ FINALMENTE ] QUE FOI? O PRINCIPE TAVA COM BAFO E NÃO QUIS TE BEIJAR PRINCESA? ~Lary falou um pouco alto de mais, ou até muito.

Aria saia do carro chiquérrimo do seu namorado, Mike.

–Laryssa, você deve ta com muita raiva, pôr não ter pegado nem um até agora, cuidado pra não ficar pra titia!~Falou Mike sem medir as palavras, desde quando Aria conheceu Mike, Lary e ele nunca perderam a mania de brigar toda vez que se encontravam.

–Já disse pra me chamar de Lary FDP! ~Gritou ela em um tom raivoso, ela não gostava do nome “Laryssa” e preferiu abreviar.

–Te chamo de como quiser cabeça de vento! ~E lá se vem outro novo apelido.

–VAI PRO INFERNO GAROTO! ~Disse Lary gritando de raiva, eles nunca dariam certo. Ou dariam?

–Essa discussão... QUANDO ACABA? ~Eu falei para Aria, que já estava se irritando com a “briguinha” dos dois.

–Me mostra o caminho! ~Ele disse por ultimo. –Garotas já estou indo, tchau Aria e Vic! ~Disse Mike, não falando “Tchau Lary” também de proposito. Ele saiu rindo dentro no carro.

–Aria, você tem um dedo podre pra escolher namorados, chega dar até dó! Pelo amor de Deus! ~Disse Lary friamente.

–Lary me poupe dos seus comentários maldosos. ~Aria era a mais inteligente de nós três, ela se dedicava bastante a tudo. Eu queria poder falar do garoto do ônibus e que ele ficou me observando de forma intimidante, mas sempre alguém ou alguma coisa me atrapalhava.

Pode parecer estranho, até mesmo pra mim parece, ficar balançada por um estranho, mas e seu eu o olhasse de novo? Eu terei a chance de falar com ele. Aria e eu estávamos prestes a entrar na sala.

–Aria, eu... ~Lary interrompeu-me antes que eu pudesse falar algo.

–Me esperem suas vacas! ~Lary falava e tomava um gole de água no bebedouro. Quando ela finalmente terminou, veio em direção a mim e a Aria e nós ficamos juntas de novo.

O sinal toca e várias crianças correm pelo corredor impedindo-me de entrar na sala.

~Crianças malditas, espero que o pirulito de vocês caia na bosta! ~Gritou Lary para aquelas crianças com 6 ou 7 anos de idade.

–Você como sempre, não se aguenta e tem que falar alguma merda, né Lary? ~Falou Aria.

Finalmente entramos na sala, o frio do ar-condicionado percorria meu corpo e formou-se um nó na minha garganta, porque eu sentia aquilo? Fazia tempos que eu estudava naquela escola e nunca senti uma sensação igual á essa antes, mas ok.

Olhava para minha velha sala, tudo estava como antes, cadeiras bagunçadas e... Um garoto lá na ultima cadeira? Sim, era um garoto, mas ele escondia seu rosto em um capuz preto. Ele parecia ser familiar, tinha os ombros relaxados e contraídos ao mesmo tempo... Ele era um pouco diferente. Mas eu o deixei de mão.

Laryssa começou a rir, rir e rir, não entende. Qual era a graça?

–O que foi Lary? ~Perguntou Aria, mais curiosa, impossível.

De repente a sala encheu, alunos por toda parte.

–O que vocês fazem aqui tão cedo? –Uma voz no meio dos 36 alunos, era reconhecível, Jéssica! Era ela, eu a amava muito, era minha amiga desde os meus 14 anos. Ela me perguntava com um sorriso tão radiante quanto o sol.

–Estamos no horário normal, você que deve ter chegado um pouco atrasada! ~Eu falei para Jéssica. Eu me sentia bem pôr ser mais velha que Jéss [ meu apelido carinhoso para ela ], não entendia porque, mais eu sentia que isso era legal.

As segundas feiras, eu tinha aula de biologia no 1º Horário junto com Aria, Jéss e Lary e depois tinha trigonometria, apenas com a Jéss, já nas aulas de física o professor variava, eram duplas.

–Vamos lá galera, todos sentando! Vamos começar a aula. ~O professor Connor James, ou só James, de biologia, era tão lindo e delicioso quanto a perfeição, apesar de já ter seus 30 e poucos anos.

Todos se sentaram.

–Turma peguem seus livros, abram na página 100, enquanto isso eu apresento o aluno novo. –Logo depois que ele falou “aluno novo” ruídos começaram a soar atrás de mim.

O garoto se levantou, com os ombros relaxados e foi até o professor.

–Ui, adorei a bundinha! ~Lary nunca foi e nunca será discreta, mas para minha sorte e dela, ele não escutou. Pelo menos eu acho!

–Esse é o aluno novo, Avan Gilbert que vai acompanhar vocês até o final do ano. –Disse o professor.

Aquele rosto... Não me era estranho, eu juro, já o vi em algum lugar... Espera!! ERA O GAROTO DO ÔNIBUS! O garoto que mexia com meus pensamentos a partir do momento em que eu enxerguei seus olhos, era ele! O que ele fazia na minha escola? Era o meio do ano! Que eu saiba, não tem quase nem uma possibilidade de um aluno entrar no meio do ano em uma escola... MAS OQUE ELE FAZIA AQUI? PORQUE? SERÁ AQUELE O MOTIVO PELO QUAL LARY ESTAVA RINDO? Eu me assustei agora, mas ele tinha um olhar sedutor que me intrigava... Ele era realmente lindo, e mais ainda de perto. 

Meus olhos e os de “Avan” se encontraram e eu dei um sorriso torto e ele o ignorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, aí está o capitulo 2, espero que tenham gostado xx
OBS¹: No ingês, a letra "A" tem som de "EI" então quando você for ler o nome do Avan, leia Eiven.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.