Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 1
Fique com seu dinheiro para si mesma


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo o/ Espero que gostem, este foi curto! Deixem reviews por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/1

Eram exatamente 5:30 da manhã, e eu acabei de acordar. Meu cabelo? Estava horrível, era liso e sedoso , mais nesta manhã parecia crespo e duro. Acordada, comecei a olhar para o teto esperando algo estrondoso acontecer, não, eu estava errada. Nada iria mudar, tudo era como sempre, a mesma rotina de sempre.

Impulsionei meu corpo para frente e fui tomar banho, a água estava morna, do jeito que eu gostava. Daqui a pouco, Lary viria me buscar para irmos juntas para escola, eu preferia ir de ônibus, pois tinha mais liberdade para falar, ir de carro era muito comum.

Comecei a arrumar-me, blusa, calça e tênis, sutiã e calcinha tudo pronto só faltava colocar no meu corpo. Minha mãe estava fazendo o café, torradas, panqueca e suco. Meu pai estava se arrumando para ir ao trabalho, não tenho irmãos.

E a rotina começou.

Eu estava no meu quarto, arrumando-me, minha mãe estava lá embaixo fazendo o café.

Alguém bateu na porta, será Lary?

– Oh, bom dia Laryssa! ~Disse minha mãe em um tom de felicidade e para minha alegria, sim, era Laryssa. Já eram quase 6:30 da manhã e Lary estava na minha casa com seu uniforme, junto a minha bolsa, que eu havia emprestado á ela faz alguns dias. Lary e eu nos conhecemos desde os 8 anos e agora estamos com 16, porém ela é alguns meses mais nova. Desde que eu me entendo por gente, Lary e eu sempre fomos á escola juntas, mesmo que não fosse a mesma.

–Bom dia mrs. Hastings! A Vic está? ~Perguntou Lary.

–Sim Laryssa, pode entrar querida! Quer um pedaço de torta? ~Perguntou minha mãe, estranhamente feliz.

–Ah claro, só um pedaço, eu já tomei café em casa, mas ok. ~Minha mãe tirou um pedaço da torta e deu a Lary, aquilo era extremo, nunca vi Lary pegando um pedaço de torta desde que o garoto que ela gostava na 3º série fez uma piadinha de mal gosto e falou “nossa, como você engordou HAHAHAHAHA” e a partir dai, nada de tortas, chocolates, brigadeiros, refrigerantes, salgadinhos, balas, trufas ou outras coisas que engordassem.

Eu estava quase pronta, só faltava arrumar o cabelo e tomar café.

[...]

Pronto, finalmente arrumei meu cabelo, só faltava da os toques finais, estava prestes a descer para ir tomar café.

–Nossa, hoje vai chover pedra! ~Eu disse descendo a escada, eu realmente estava gozando com a cara da Lary sobre aquele assunto?

–Vic, se liga, as 10 pragas já acabaram! ~Lary era extrovertida, mas as vezes eu odiava quando ela fingia-se de burra.

–Não estou falando disse anta! Há quanto tempo você não põe um pedaço de torta na boca? ~Perguntei curiosa e sarcasticamente.

–Acabei a dieta idiota, sou livre para viver e não pra ser perfeita! ~Disse Lary colocando o último pedaço de torta na boca. Eu estava feliz por ela, pois não gostava de ver uma das minhas melhores amigas querendo ter o “corpo perfeito”, sendo que isso é IMPOSSIVEL!

–Vamos, agora nós vamos! ~Falou Lary pegando sua bolsa em cima da mesa de madeira da cozinha.

–Ok amiga, mãe já to indo, beijo! ~Eu disse em um tom de felicidade, por quê? Por que eu ficaria feliz em ir pra escola? Será que hoje seria diferente? Algo iria acontecer? Espero.

x x x x x

[ NO ÔNIBUS, A CAMINHO DA ESCOLA ]

Eu e Lary subimos e pagamos o transporte, estava lotado, havia pessoas por toda parte.

–PUTA MERDA!!!! ESQUECI DE FAZER O TRABALHO DE BIOLOGIA!!!!! VOU ME FERRAR!! O PROFESSOR JAMES VAI ME MATAR, MEU dEUS E AGORA?? –Lary não fazia as atividades por falta de tempo e sim por preguiça, a maioria das vezes ela pegava dos nerds da sala.

–É de duas folhas, é bem grandinho! ~Disse querendo amedrontar Lary.

–AI MEU PAI!! E AGO... ~Eu a interrompi, antes que ela pudesse terminar.

–Não se preocupa Lary, eu te dou quando chegar na sala! ~Logo a acalmo.

–ISSO! FAÇA ISSO PELA SUA VELHA AMIGA! ~Lary até nos piores momentos tinha que ter uma ponta de ironia.

1, 2, 3, 9, 10 ,11 minutos se passaram, e o silêncio predominou

–TE DOU R$ 10,00 se tu passar a mão no suvaco daquela mulher peluda! ~Eu disse em tom desafiador e meio engraçado.

–É melhor guardar seu dinheiro pra si mesma, acabei de olhar um gatinho te observando! ~Lary falou de uma forma que me intimidou.

–Onde? ~Eu como sempre, curiosa, perguntei.

–Na ultima cadeira, de cabelo preto e gostoso viu? ~Eu olho um garoto com os cabelos lisos e seus olhos eram como... orbitas negras, ele era branco e tinha um olhar fundo que parecia ter muitos segredos a guardar.

Então eu parei de olhar e gesticulei minha cabeça pra frente, “ele é realmente... gostoso” penso..

–Ok alice, já pode voltar para o mundo real! ~Falou Lary para mim e eu nem me dei conta de que estava pensando em um desconhecido.

–Já voltei a tempos, você que fica olhando para ele! ~Eu disse para Lary que começou a se mijar de tanto rir.

Não aguentei, meu corpo pedia, eu queria apenas olhar de novo para ele.

E então eu virei.

Mas para minha surpresa, o garoto não se encontrava mais ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem , amanhã eu posto o outro capitulo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.