Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 11
Forget This and We Go To The Park!


Notas iniciais do capítulo

Apresento-lhes mais um capitulo de Almas Sombrias!!! :) Bem, este capitulo é basicamente sobre três semanas após a morte de Micaela, elas conversam bastante e Aria fala sobre a garota nova (e revela o nome dela [!]) e ela também tem uns pensamentos bastante estranhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/11

Alguns dias depois...

Era hoje... Hoje seria o velório de Micaela Elizabethy Kyle, mãe de Laryssa Elizabethy Kyle... A garota que um dia sorria por qualquer coisa, agora estava com a chama da felicidade apagada... Micaela ia ser velada em alguns minutos.

Nós estavamos nos arrumando na casa dos Kyle, Aria estava com um vestido longo -preto, obviamente- com uma manga curta, os cabelos estavam em uma trança corrida de lado, eu estava com um vestido negro, até a metade dos joelhos, com as mangas transparentes, meu cabelo estava solto ao babyliss e Lary, bem, Lary estava muito linda, ela usava um salto alto preto, vestido até a metade do joelho -o que valorizava suas pernas grossas- preto com alguns detalhes transparentes, cabelo em uma trança espinha de peixe e com uma bolsa, que pela aparência já se percebia que era de grande valor.

–Minha mãe me deu... -Ela fala indicando a bolsa.

–É muito bonita... -Diz Aria abrindo um sorriso torto. Logo eu concordo, a bolsa era realmente bonita, era preta, as alças pareciam ser diamantes e tinha partes brilhantes.

Nós descemos rapidamente e lá estava a limousine emprestada de Jessica, era grande, bonita e reluzente... Logo, adentramos nela.

[...]

"Com estas palavras, expressamos nossa gratidão a todos aqueles que tenham sido despedidos, para dizer o último adeus ao meu pai, para se juntar a nós neste momento de dor e tristeza, Micaela era acima de tudo uma boa mulher. Trabalhadora, fiel, mãe, um grande amigo de seus amigos..." Lary começou a chorar discretamente logo após o padre falar "mãe".

–Ei, ei... Lembre-se ela está em um local melhor... -Disse Aria abraçando Lary.

E então o padre deu continuidade.

"Ao longo de sua vida, ela sabia valor de face e integridade para todas as situações difíceis que veio à tona. Ela também sabia alegria desfrutar de bons momentos, reuniões de família, festas. Lembro-me de uma forma especial, mantendo véspera em nossa casa, como as crianças. Nós nos reunimos em torno da mesa e cantou e tivemos piadas até tarde da noite, quando, de repente, a campainha tocou e as páginas dos Magos deixaram seus presentes na nossa porta. [...]"


Três semanas depois...



Lary ainda estava abatida, dava para ver pelo seu olhar, mas nós queríamos tirar aquele pensamento de que "Oh, minha mãe morreu, eu vou largar a escola, deixar minhas amigas e minha vida". Nós realmente queríamos ajuda-la.


–E que tal se nós fossemos ao park? -Aria deu uma ótima ideia até agora.

–Isso! E então nós iriamos nos divertir nem que fosse um pouco! -Exclamo.

Eu não conseguia mas realizar minhas atividades normais sem pensar em como Lary estava se sentindo.

–Vocês realmente não fazem ideia de como eu estou me sentindo... -Falou Lary jogando sua cabeça em cima da almofada.

–Eu sei como você se senti... -Começou Aria. -Eu perdi minha mãe quando eu era tão nova, e já doía tanto... Mas cá estou eu, firme e forte. Sei que ela está em um lugar melhor agora! -Aria falou coisas que eu tenho certeza que mexeu com Lary.

–Viu Lary! Já faz quase três semanas, você não pode ficar cutucando esta ferida... Ela só irá te machucar mais... -Falo. -Então nós vamos ao park, queremos aquela Laryssa irritante de sempre! -Após o termino da frase, pego uma almofada e taco na cabeça dela. Lary e Aria dão uma gargalhada.

–Á que horas? -Pergunta Lary tentando abrir um sorriso.

–Huuum, acho melhor irmos domingo... Sábado eu tenho prova de inglês à tarde. -Disse Aria.

–Por mim tudo bem! -Digo.

Lary ficou calada.

Aquilo era tão bom, meu pais terem saído e eu poder ficar a sós com minhas amigas, sem a intervenção de qualquer pessoa. Podia relaxar, ter papos íntimos, sem qualquer medo.

–Vocês estão sabendo do que está acontecendo? Lá na escola? -Perguntou Aria em um tom estranho.

–Já descobriram o romance secreto da Vic e do Avan? -Falou Lary, Aria logo arregala os olhos para mim.

–Romance? Quer dizer que você não me conta mais nada! -Aria faz uma careta.

–Romance secreto? Parece que você sabe mais da minha vida do que eu mesma! -Respondo olhando para Lary. -Não Aria, não existe qualquer tipo de ligação entre mim e Avan. -Tento falar pouco sobre ele. -Ah não ser que a Lary tenha inventado um mundo em que eu namoro com Avan! -Falo.

Não, claro que eu não queria namorar Avan! Sim, claro que eu queria namorar com Avan! Meu cérebro estava dividido entre o perigo e a sedução, mas ambas características levavam à uma unica pessoa: Avan Gilbert.

–Certo, voltando ao assunto, que a dona LARYSSA INTROMETEU-SE... -Aria para e olha para ela. -Disseram que ia chegar uma garota nova na sala...

–Qual é o nome? Endereço? Vem de onde? -Pergunto com os olhos arregalados para Aria.

–Calma, isso é um tipo de rumor, Jessica falou que quando foi na sala da coordenadora, olhou um folheto, ela disse ter visto apenas uma garota e seu nome era Lucy. Mais nada, o problema foi a turma, ela não conseguiu ver se era 3º ano A ou B. -Explicou Aria.

–Provavelmente é um rumor. -Tento explicar. -Quem entra na escola no meio do ano? -Aquilo foi uma pergunta meio retorica.

–Seu namorado, Avan! -Falou Lary.

–Que merda! Ele não é meu namorado! -Lary já estava ficando irritante, a minha velha Lary.

–Lary, você... Hum, até parece que gosta do Avan! -Aria falou e logo em seguida olhou minha reação, eu tentei ficar pacifica e não matar aquela anã, mas o máximo que eu consegui foi um sorriso falso.

O que? Por que ela falava aquilo? Lary não gostava de Avan! Certamente não! Eles não combinavam, não que eu esteja com ciumes, mas espera, por que eu teria ciumes de Avan? Ah que seja, Lary apenas não ficaria com Avan e ponto!

–Okay garotas, vamos falar de outra coisa que não seja desse garoto! -As palavras saem tão rápido de minha boca que nem percebo.

–Certo, que horas sua mãe chega Vic? -Pergunta Aria.

–Acho que lá pras, huum, 23:00, bem a noite mesmo! -Respondo a Aria.

–Agora fiquei curiosa sobre essa tal Lucy, como ela deve ser? -Lary realmente estava preocupada sobre a nova garota? Ela nem tinha namorado ou qualquer outra coisa que a fizesse se preocupar.

–Bem, ela deve ser razoável. Não quero mais falar dessa garota, quer dizer que nós vamos ao park depois de amanhã né? -Por quê Aria não gostava de falar da tal Lucy? Ela que começou a falar sobre ela.

–Sim. -Direta e curta, assim era Lary, raramente.

De repente a campainha toca.

–Quem deve ser em plena 8:00 da manhã? -Pergunto. -Deixa que eu vou ver.

Vou até a porta, destranco a fechadura e quando vejo.

–A Laryssa está em casa? -Perguntou uma mulher, ela era loira, tinha cabelos grandes... Espera eu conhecia aquela moça... Era Saahora Prim! Minha neurologista.

–Oi doutora! Como está? Hum, aqui não é exatamente a casa dela hahaha -Digo alegremente.

–Oi Victoria! Que bom ver você de novo! Está melhor? -Ela fala dando um sorriso contagiante.

Lary vem correndo por trás de mim, e empurra-me para trás.

–Quem é essa? -Pergunta ela tirando os fios de cablo longos do rosto.

–É a minha neurologista! Do hospital, naquele dia! Você não lembra? -Pergunto.

–Eu fiquei sabendo... hum... sobre sua mãe e, eu sou formada em psicologia. -Ela da uma pausa e os olhos de Lary logo enchem-se de lágrimas. -Eu decidi vir fazer algum tipo de terapia com você! Aceita? -Perguntou a médica Lary secou as lágrimas. Eu fiz um gesto com o rosto de "Aceita!"

–C-Certo... -Ela tenta abrir um sorriso. -Quando começamos? -Pergunta.

–Bem, eu posso fazer um dia grátis, como hoje... -A doutora fala.

–Claro... Pode ser aqui mesmo? -Ela olha para a doutora e ela balança a cabeça, com um "Sim" E logo depois ela pergunta para mim a mesma coisa, e eu a respondo como a doutora.

–Comecemos... Com licença -Diz a doutora educadamente.

–Toda! -Digo.

–Eu acho melhor deixar vocês, a sós... -Abro passagem para Saahora

Ela entra e fica na sala com Lary. 

Abro a porta, Aria estava com a cabeça deitada no sofá, eu me jogo na cama e logo começo a falar.

–Eu preciso te contar uma coisa Aria... -Começo, eu queria poder falar sobre mim e Avan, estava com vergonha. Mas precisa falar aquilo para alguém.

–Sim, pode desabafar! -Fala Aria procurando em sua bolsa uma Goma de mascar.

–Um dia antes da mãe da Lary morrer, eu e Avan... -Paro e fico envergonhada. -Nós, quase nos beijamos! Pronto falei! -Despejo as palavras.

–VOCÊS OQUE? -Aria arregala os olhos.

–É, mas não rolou nada...

–VOCÊ TEM IDEIA DO QUÃO LOUCO ISSO É GAROTA?

–Tenho, mas por quê toda surpresa? Você sabia que um dia isso iria acontecer. -Percebo que Aria desfez o rosto de "VOCÊ TEM IDEIA DO QUÃO LOUCO ISSO É GAROTA?".

–Bem, você não pode ficar com... -Aria procura as palavras certas. -Com, qualquer cara Vic! Você só tem 16 anos! (POV ARIA ON) - Ela não podia pensar naquele garoto daquela forma, de forma tão intima, não poderia pensar que ele era normal ou até mesmo bom, isso ele realmente nunca seria. Ele era um monstro! E se ela soubesse o que eu sou, ai meu deus, se ela soubesse o que a sua melhor amiga é, ela nunca me aceitaria. Mas por enquanto o melhor é manter isso em segredo... Só por enquanto. (POV ARIA OFF).

–Olha aqui ele não é qualquer garoto! E eu não fico com "qualquer um", ele é, hum, pelo menos o segundo ou terceiro garoto que eu fico! -Verdade, eu nunca fui de ficar com qualquer garoto, o máximo foram três e olhe lá! Nunca fiquei tão balançada por um garoto como por Avan, ele me fazia sentir de uma forma, uma forma que eu nunca me sentira antes. -Mas Avan, me faz sentir segura, desperta sentimentos antigos. Ele consegue ser doce e sexy ao mesmo tempo. -Digo, esses dias Aria estava sendo muito protetora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e favoritem, BYE ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.