Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 10
Death of a loved one


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores ♥ Tudo bem? Espero que sim haha bem, eu tive que passar uns dias longe da fic porque eu só consegui escrever até agora até o cap. 11 :// Estou sem inspiração esses dias, eu acho que os próximos capítulos sairão só sábado ou domingo, mas MIL PERDÕES! Eu estou dando o máximo por esta fic e talz... E vocês terão uma bela surpresa vindo de Aria e uma garota nova chegará em San Ives! Quem será? :)) E estou tentando corrigir todos os erros ortográficos então... ahauehheua Leiam as notas finais, ajudara melhor no entendimento da fic! Bjooos -M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/10

Já ia dar exatamente 22:00 da noite, eu apenas cochilava, o sono que era bom não chegava.

Vou até a cozinha, pego um copo, abro a geladeira e pego o leite, meu pai e minha mãe já deveriam estar dormindo profundamente. Pelo jeito , eu era a única acordada naquela casa.

Volto para o meu quarto e jogo-me na minha deliciosa cama.

23:00, 24:00 que se transformou em 02:00, e meia hora depois eu finalmente consegui dormir

[...]

No dia seguinte, cerca de 05:00 da manhã eu começo a escutar minha mãe e meu pai arrumando-se para o trabalho, o bom disso é que eu passava o dia todo sozinha.

06:34 escuto minha mãe puxando a maçaneta do meu quarto, logo após ela abrir a janela.

Eu não dormi praticamente nada, foram apenas quase quatro horas de descanso.

–Filha levante-se. -Minha mãe boceja.

–Hoje não tem escola. -Falo diretamente.

–O café é bom apenas quando está quente. E além do mais você tem que colocar o lixo para fora, lavar as louças e outras coisas. Vamos querida. -Disse minha mãe tirando o cobertor de cima de mim e desligando o ar-condicionado.

Mesmo com a cara feia, levanto-me demoradamente, vou até o banheiro, tomo uma ducha, escovo os dentes, faço um coque em meu cabelo e finalmente desso.

Meu pai estava tomando café e assistindo o noticiário da manhã "San Inves News Of Morning" e vou lavar a louça.

Terminando de lavar todos os pratos, talheres e copos vou colocar o lixo para fora.

Quando volto, escuto algo que me chama muita atenção no noticiário.

"Nesta madrugada de quarta-feira para quinta-feira, ocorreu um acidente. Micaela Elizabethy Kyle perdeu o controle do volante e chocou-se em uma casa, que na mesma hora estava fechada para reforma. A vitima, logo após o acidente, ainda estava viva, um animal, se aproximou e acabou estrangulando a vitima, ela não suportou e faleceu. Mais noticias no San Ives News Of Night"

–Essa Micaela não é a mãe da sua amiga, Victoria? -Pergunta meu pai.

Meu coração acelera, eu fico arrepiada, forma-se um nó de preocupação em minha mente.

Micaela Kyle era a mãe de Lary! Oh meu deus, como Laryssa poderia estar neste momento? A coisa que ela mais amava em todo esse mundo era a mãe dela, e agora ela a havia perdido.

Sem responder qualquer pergunta, vou até meu quarto correndo e pego uma roupa apropriada para ir a casa de Lary.

Após saberem da noticia, meus pais correram para o carro e estavam a me aguardar.

Logo em seguida, entro na máquina, vou para o banco de trás e meu pai acelera.

Chegando lá, logo deparo-me com várias viaturas de policia. Um dos policiais estava conversando com Lary na porta da casa dos Kyle, ele estava provavelmente fazendo algumas perguntas sobre antes do ocorrido.

Aquela cena me doía, aquela era a pior cena que eu poderia ver: Lary com os olhos cheios de lágrimas, com o rosto corado e o cabelo todo desgrenhado em sua face, soluçando o que quase não a deixava recitar nada.

Saio do carro rapidamente, meus pais vem logo atrás de mim, eu queria apenas abraça-la e queria que ela pensasse "Eu estou segura aqui", eu podia ver tudo, menos uma das minhas melhores amigas chorando.

Corro até ela.

–VIC! -Grita.

Chego cada vez mais perto e ela logo abraça-me, e eu a abraço de volta, ela permanece agarrada em mim, soluçando baixinho. Enxugo suas lágrimas com meus dedos.

–Shh shh shh... -Sussurro para ela.

–A garota não pode mais responder as perguntas, me acompanhem cavalheiros. -Diz minha mãe, ela leva os policiais para outro lado, para que eu e Lary pudéssemos passar. Minha mãe e meu pai estavam tomando conta da situação agora.

–Deixe que meus pais resolvam isso... -Falo, Lary continuava agarrada a mim. Eu a leva para dentro da casa do Kyle, até chegar em seu quarto.

–V-Vic... -Ela da um soluço e continua. -Eu não s-sei o que f-fazer da minha vida ago-gora. -Diz, deito sua cabeça em minhas pernas e começo a retirar seus cabelos longos de sua face.

Eu fico acariciando sua cabeça por 10 minutos e ela finalmente consegui dormir, logo a deito em sua imensa cama Onix.

Saio para ver o movimento.

Fico na porta observando e logo vejo Aria Trudy chegando junto a sua familia.

-Vic! -Ela vem correndo em minha direção, mas logo os policiais a barram, não a permitindo entrar.

–Não tem problema! Deixem-na passar. -Diz mamãe.

–É ISSO AÍ! -Grita Aria. Logo ela adentra e eu começo a observar seu vestimento, ela ainda estava de pijama! -Não repare nisso, eu apenas olhei a noticia e vi correndo para cá, mas eu escovei os dentes! -Disse, segundos depois solto uma risada. -Onde está? -Aria pergunta referindo-se a Lary.

–Está la em cima, dormindo, não a acorde! -Digo, Aria sobe para o quarto de Lary e eu vou até meus pais.

Lá fora estava muito movimentado, havia pessoas, fotógrafos, entrevistadores, policiais, eu nunca pensaria que esse assunto renderia tanto. Os fotógrafos cercavam minha mãe e meu pai, eles tentavam falar o menos o possível. Eles tentavam expor Lary o minimo que fosse.

Meus pais resolveriam aquele assunto por mim, eles tinham que fazer isso.

[...]

Subo até o quarto e de cara me deparo com Aria e Lary conversando, Lary ainda choramingava muito.

Bato duas vezes na porta e logo em seguida entro.

–Garotas? -Aquilo foi mas uma afirmação do que uma pergunta.

Lary estava com a cabeça apoiada na almofada e Aria no sofá.

–Você vai dormir aqui, sozinha? -Pergunto a Lary, eu referia-me ao fato de uma garota de 16 anos estar dormindo em uma casa enorme e sozinha à noite. Eu não poderia deixar ela ficar naquela situação constrangedora.

–Oh, é só fechar as portas e... -Eu a interrompo.

–Não, você vai para minha casa, dormir lá.

–Mais...

–Sem mais.

(POV LARYSSA ON) - Nossa, Vic havia feito tantas coisas por mim... Ela era o tipo de amiga que qualquer pessoa invejaria ter, ela sempre aturou minhas loucuras mais criticas, as minhas babaquices, meu vexames, discussões, tudo. Eu a amo. Ela é a minha irmã com alguns meses à mais. Minha mãe morreu, e eu não sei o que vou fazer da minha vida, não sei como irei me sustentar... Mas dai oferecer um lar para mim? Essa guria é muito boa comigo! (POV LARYSSA OFF)

Ligo para meus pais e eles aceitam a ideia na boa. Eles falam para mim levar Aria também, "Faça isso minha filha, traga o trio da pesada para cá" ele disse de uma forma brincalhona.

Nós ajudamos Lary a fazer a mala, ela tem algumas recaidas e começa a chorar, mas nós a mantemos forte.

Ao chegar em casa em arrumo as coisas, Aria dormi na rede, Lary na cama e eu no colchonete, mamãe e papai cuidaram do imóvel dos Kyles que certamente ficara como herança.

Logo deparo-me com a noite. Nós três estávamos exaustas do longo dia, e dormimos até não poder mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a garota nova, eu não posso revelar muita coisa, mas leiam a sinopse da fic e vocês -de cara- saberão quem é! A surpresa de Aria é bem tensa, mas eu não posso falar muito, se não estraga tudo haha o tão clamado beijo de Vic e Avan está próximo e ele -literalmente- será nas alturas aaaah e eu deixo um conselho à vocês: Nunca confie em alguém de San Ives. E então o que acharam? Deixem reviews! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.