Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 18
2º lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:I'm yours-Jason Mraz
http://www.youtube.com/watch?v=JhPzVhkaxIQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/18

 

Antes de voltar para casa,nós caçamos.Consegui pegar alguns alces,e,para o desespero de Edward,também consegui um leão da montanha.Eu já estava me tornando melhor nas caçadas:Meus cabelos estavam só um pouco desarrumados e minha roupa não estava tão rasgada.Mas ainda não superava Edward.Ele era impressionante caçando.

Chegando em casa,pude ver Jake abraçado a Nessie no sofá,os dois assistindo um filme romântico.Nessie estava encolhida nos braços dele,assistindo com muita atenção o filme.Já Jake estava prestando atenção a Nessie,e não ao filme.Não pude deixar de me sentir feliz,afinal,minha filha merecia ser feliz e Jake também.

Do canto da sala,Alice estava observando tudo,e a cada beijo dos dois ela começava a pular...Alice,Alice,sempre a mesma!Jasper estava com ela,assistindo contente a felicidade dos dois.Rosalie estava conversando com Emmett na cozinha,pelo jeito decidindo algo sobre a comida a ser servida hoje.

Pude ouvir que Esme e Carlisle conversavam com Edward sobre lugares para viagem.Será que Jake já tinha pedido Nessie em casamento e eles já estavam planejando a lua de mel dos dois?

Não me contendo,fui até eles escutar direito a conversa.Ao chegar lá,eles mudaram a conversa para o dia do aniversário de 15 anos de Reenesme.Pelo que pude ouvir,Alice já estava planejando a festa e já tinha feito até a lista de convidados.

Mas eu sabia que eles estavam me escondendo algo,e era algo grandioso pelo que pude ouvir sobre os custos.E eu também sabia que Edward não iria me contar.Então,me retirei para o quarto para pensar um pouco sobre isso.Assim que entrei no quarto,pude ver passagens em cima do sofá,amarradas com um laço de fita vermelho.E então,ouço Edward sussurrar em meu ouvido:

-Sra. Cullen...Aceita ter uma 2º lua de mel comigo?

E como não aceitar?A nossa lua de mel foi o momento mais perfeito que tive na minha existência.Se eu precisasse respirar agora,estaria sem ar.

-Cl-claro que aceito!-E dito isso,pulei nele e caímos os dois no chão.Começamos a rir de nós mesmos e,quando estávamos nos levantando,Alice abriu a porta do quarto e disse:

-Edward,Bella,fiquei sabendo da novidade,então vim o mais rápido que pude para chamar Bella para irmos ao shopping,comprar roupas novas.

Por mais incrível que pareça,eu já estava me acostumando com Alice e com o shopping.De semana em semana,íamos ao shopping para comprar roupas novas para Reenesme,já que ela estava crescendo muito rápido.De vez em quando eu ficava me perguntando o que as pessoas achavam de ver duas belas garotas desacompanhadas num shopping,cheias de sacolas com roupas caríssimas.

Geralmente Alice também aproveitava a brecha para comprar lingeries para nós.Como Edward amava azul,as minhas eram sempre azuis,mas diferenciando os tons:turquesa,azul claro e azul escuro.Já Jasper preferia as vermelhas,e Alice geralmente comprava umas pretas para diferenciar.

Mas,voltando,já que íamos ao shopping,Alice fez questão de escolher a minha roupa e fazer minha maquiagem.Edward não estava muito contente,afinal,ia passar a tarde inteira sozinho.Porém ele me disse que ainda tinha que resolver umas coisas da viagem,então nem ia ficar muito em casa.

Assim que acabei de me arrumar,eu e Alice entramos no Porshe amarelo dela,e Alice foi dirigindo até o shopping,ora cantando as músicas que tocavam no rádio,ora conversando comigo sobre os preparativos da minha 2º lua de mel.Eu estava muito feliz com essa viagem,fazia um bom tempo que eu não visitava a ilha que me deu tantos momentos bons ao lado da pessoa que eu amo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.