Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 19
Shopping e avisos


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:I gotta Feeling-Black Eyes Peas
http://www.youtube.com/watch?v=ScDrB6ud8u0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/19

Assim que chegamos ao shopping,já estava anoitecendo.Peguei meu casaco e desci do carro,Alice fez o mesmo.Tínhamos estacionado em uma vaga perto da entrada do shopping então nem precisamos andar muito.

Ao entrar,pude ver muitas pessoas olhando para nós.Como nessa hora eu queria ser humana para não ser tão notada...

Alice,vendo a minha cara de tortura,me puxou direto para uma loja de biquínis e roupas de praia. A loja era relativamente grande,então nos separamos para procurar coisas que nos agradassem.

Achei muitas coisas perfeitas para mim e fui falar com Alice para ver o que ela tinha achado.Assim que peguei tudo com ela,fomos para os provadores ver como tudo iria ficar.

Primeiro coloquei um biquíni verde claro,que era todo bordado em tons de rosa,uma saia rosa clara,do mesmo tecido do biquíni e um óculos Ray Ban.Simplesmente odiei e Alice também,então fui experimentar o próximo.Coloquei um biquíni amarelo,todo estampado em laranja,com um short amarelo claro e um óculos Oakley branco.Achei muito estranho em mim,apesar de Alice gostar,então resolvi levar ele,para o caso de me arrepender depois.E então,por último,experimentei um biquíni azul claro,com o bojo bordado em formato de flor,uma mini saia azul escura e um óculos da Chili Beans.Eu e Alice amamos o conjunto,então levei esse também.Eu sabia que Edward iria amar esse conjunto também,pelo tamanho da saia e pela cor do conjunto.

Saindo dessa loja,fomos até uma loja de sapatos.Alice exagerou como sempre e pediu para mim experimentar uns 30 tipos de sandálias e sapatilhas diferentes.Levei só uma sandália branca com prata e uma sapatilha dourada.

E,por último,fomos a loja de lingeries.Como seria uma 2º lua de mel,resolvi exagerar nos decotes e na falta de tecido.Essa foi a loja em que mais compramos,pelo fato de eu e Alice estarmos muito animadas com a viagem.

Como já estava tarde,resolvemos voltar para casa,para ver como estavam os preparativos da viagem.Ela estava marcada para amanhã pela manhã,mais exatamente ás 4:30 da manhã.Edward disse que,se eu quisesse,poderíamos levar Reenesme e Jake junto,mas eu achei melhor deixar eles aqui,junto com o resto da família.Eu só tinha medo que na minha ausência acontecesse algo bombástico,mas Alice garantiu-me que ia ficar de olho nos dois.

Quando chegamos em casa,todos estavam na sala de jantar,menos Jake e Reenesme,pelo fato de estarem dormindo,esperando eu e Alice para Carlisle começar a dar os avisos referentes á viagem:

-Em primeiro lugar,eu gostaria de desejar uma boa viagem aos dois e dizer que eu a amo como uma filha,Bella.Já em segundo lugar,gostaria de avisar a todos que durante essa viagem,nós iremos para o Alaska,eu e Esme,para visitar os Denali.Então,quem dá as ordens aqui durante o tempo em que eu,Esme,Edward e Bella ficamos fora da casa são vocês.E,por favor,peço atenção extrema a Nessie,afinal,ela é meia humana e precisa de cuidados.Qualquer coisa que acontecer,me liguem.Alguma dúvida?

-Não- todos nós respondemos em uníssono.

-Bem,então é só.Eu e Esme vamos arrumar nossas malas para partirmos amanhã,assim que Bella e Edward partirem.

Depois que a nossa reunião acabou,eu e Edward subimos para arrumar nossas malas.Aliás,arrumar a mala dele,já que Alice fez questão de arrumar a minha mala sozinha.

Logo após que acabamos de arrumar as malas,nos deitamos no sofá e ficamos discutindo sobre o nosso longo dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei,esse capítulo naum está muito bom,mas eu precisava de uma prévia antes da viagem deles...
Próximo capítulo:Nessie e Jake juntos,na visão de Nessie...
Bjs
Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.