Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 17
Amor incondicional


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:Sutilmente-Skank

http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/17

 

-Bella,eu acho que esse assunto só diz respeito a eles...Não sei se devo lhe contar.

-Como pode dizer isso?Reenesme é minha filha!Fale logo!

-Bem...Você lembra que estávamos conversando sobre Nessie tentar engravidar outra vez?

-Lembro...Continue.

-Pois então,Jake e ela estavam conversando sobre isso...Foi quando Reenesme falou que tinha medo que a criança fosse estranha,que acabasse a matando.Jake achou que ela estava chamando-o de monstro e foi o que desencadeou isso tudo.

Isso me fez lembrar da vez em que descobri que Jake era um lobo.Ele achou que eu não iria mais querer ser amiga dele por ele ter virado um lobo.Jake,Jake,como sempre tirando conclusões erradas e precipitadas sobre tudo.

-Edward,sinceramente,não sei o que dizer...Os dois já conversaram depois do acontecido?

-Não sei...Mas,eu estava pensando em irmos a algum lugar hoje a noite,só eu e você,para deixar os dois a sós...Que tal?

-Idéia maravilhosa!Porém,será que é seguro?

-Bella,minha Bella...Eu já conversei com o Jacob e ele me prometeu que ia tentar se controlar.

-Mas...

Assim que eu disse isso,Edward selou meus lábios com um beijo de tirar o fôlego.Aos poucos ele foi se entregando,mas decidi fazê-lo esperar mais um pouco.Assim que ele começou a tentar tirar a minha roupa,eu o empurrei contra a parede e comecei a descer minhas mãos por seu corpo escultural.

-Edward,qual era o lugar que você pretendia me levar?-Sussurrei em seu ouvido

-Por mim aqui está ótimo-Ele respondeu.

Me separei de seu corpo e puxei-o para a floresta,o nosso cantinho.Me afastei dele por um momento e comecei a tirar minha roupa,em uma velocidade muito lenta.Pude ver que Edward estava quase avançando em cima de mim.Tirei minha blusa lentamente e a atirei em cima dele,depois desabotoei as minhas jeans.Assim que desabotoei-a,ele me agarrou e arrancou ela com a boca.Rapidamente,joguei-me em cima dele e começamos as carícias.

Ele me colocou sentada sobre o seu colo,explorando cada parte do meu corpo.Eu podia sentir que Edward estava excitado só em me tocar.

Não agüentando sentir o corpo dele no meu e não poder fazer nada,o empurrei para a terra e sentei-me em cima dele.Comecei a tirar sua roupa,mais rápido do que nunca,e percorri seu corpo com as mãos.

Edward gemia alto em meu ouvido.De repente,ele me virou e rapidamente penetrou.Foi uma sensação de prazer intensa,para nós dois.Aos poucos,ele foi aumentando a velocidade e a força das investidas e chegamos ao ápice.

Recolocamos nossas roupas e ficamos ali,na nossa floresta,vendo o pôr-do-sol.Os dois em silêncio,em um gesto de deslumbre.

-Eu te amo,Edward.Nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto assim...

-Bella,eu te amo mais do que a minha própria existência.Se algo acontecesse a você,acho que morreria.

E ficamos ali,vendo o pôr-do-sol e declarando nosso amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,plixxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.