Laços Do Amor escrita por gabibragno


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

depois de um pequeno hiato, aqui está o capítulo 5 (ruim como sempre)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355315/chapter/5

 Tsuna POV

Eu não sei bem como reagi ao abrir a porta e me deparar com aquilo. Só me lembro de minha visão ter ficado embaçada e de ter travado. Era muito para o meu psicológico. Eu confesso que fiquei decepcionado. Realmente decepcionado. Em minha concepção, Cleisson era o único machinho da casa, e agora ele estava lá, comendo um cu.
 O que tinha acontecido com as horas de discurso sobre o quando uma vagina é mais macia, bonita e receptiva que um ânus? O que tinha acontecido com "ser viadinho pode só depois de morrer e se for pro inferno"? As paredes da realidade estavam desmoronando sob meus olhos. Nem nos meus tempos de drag queen suburbana eu havia me deparado com tamanha hipocrisia. Mas de tudo isso, o que mais me incomodava era o fato de ele estar comendo um cu ruivo. Ele era inexperiente demais ainda para merecer um cu ruivo.
 Cleisson e Roberto aproveitaram o momento em que eu estava em choque para colocarem as roupas rapidamente e tentar limpar dos lençóis um pouco do sangue que tinha saído do cu de Roberto. Sabe como é, não é só vagina virgem que sangra.
 Quando já estavam totalmente prontos e a mancha de sangue agora era apenas uma manchinha marrom cor nescau, vieram tentar me acudir. Eu simplesmente não consegui reagir, pois estava tendo um flashback dos momentos héteros do Cleisson. Como aquela vez em que flagrei ele batendo uma punheta discreta e silenciosa enquanto assistia um filme pornográfico envolvendo mulheres de todos os tipos, tamanhos, cores, essências. Só conseguiram me acordar quando o Cleisson foi até o meu quarto, pegou meu chicote e deu uma chibatada no meu rosto. O efeito foi quase que instantâneo. Respirei profundamente e finalmente soltei:
 
 "CLEISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!! SEU FALSO!!!! EU SEMPRE SOUBE!!!1 VOCÊ SÓ ESTAVA ESPERANDO EU TRAZER ALGUM GATO TÍMIDO PARA CÁ E ABUSAR DELE, SAFADO!!!!" Estava exaltado.
 
 Tudo o que ele pôde dizer foi:
 
 "Desculpe, ele elogiou minha coleção de cd's, era meu dever retribuir a altura" Notei o cinismo em suas palavras. Obviamente não foi pelos cd's, mas sim pela carinha de falso santo.
 
Após isso puxei Roberto pelo braço e o levei até meu quarto. Simplesmente fingi que nada havia ocorrido, porque imagino que já seja constrangedor o suficiente ter uma mancha de sangue do seu cu na cama de uma pessoa que você mal conhece.

 "Ok, bi, vamos esquecer tudo o que aconteceu. Aquele monstro deve ter te seduzido, eu entendo. Mas vamos falar sobre o que realmente importa: Rafael." Meu medo de que Rafael tenha ido embora porque meu pênis é pequeno demais ainda prevalecia.

"Olha, Tsuna, me desculpe, mas eu preciso de um copo de água. Será que poderíamos ir até a cozinha rapidinho só para saciar minha sede? Daqui a pouco vai dar minha hora de meditação também…" Primeiro ele libera o cu para o meu melhor amigo, e ainda faz exigências. Era só o que me faltava.

"Ai, tá bom, tá bom. Eu também preciso comer aquele leitão que eu deixei separado"

 Ele me olhou de modo alegre e descemos as escadas até a cozinha. Chegando lá, vi algo que simplesmente não pude acreditar. Em frente a pia, lá estavam Cleisson e Kadu, fazendo algo totalmente inaceitável! Seus rostos estavam próximos e tive dificuldade em olhar um pouco mais para baixo, com medo da decepção. Sim, estava acontecendo exatamente o que eu pensava: Cleisson e Kadu estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é pequeno, eu sei, mas ninguém me paga para fazer capítulos maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.