Laços Do Amor escrita por gabibragno


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

o capítulo chocante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355315/chapter/4

Cleisson POV

Confesso que fiquei assustado quando Tsuna saiu de casa tão rápido e sem almoçar, levando em conta que ele estava morrendo de fome e não ia comer até voltar. O tempo foi passando e ele não aparecia. E todos sabemos como fica um gordo com fome. Eu é que não quero cuidar dele se passar mal.
Ultimamente tenho me preocupado um pouco com ele, pois está se tornando algo que eu abominava e ia totalmente contra meu lema: "ser gay pode, viadinho não". Agora ele só pensava naquele Rafael Garça, algo assim. Estava esquecendo as amizades, as origens.
Eu estava terminando de lavar meus pratos e os de Kadu quando Tsuna entrou em casa com um garoto ruivo e exótico.
"CADE MINHA COMIDA QUE AGORA EU QUERO DEVORAR UM BOOOOOOOOOI" disse Tsuna, entrando exaltado na cozinha mais soado que uma mulher que vai parir.
"Agora você se vira, malandro, já guardei tudo na geladeira" eu disse, encarando o menino.
"Ah, desculpe. Notei que você estava me encarando e percebi que não me apresentei ^~^. Meu nome é Roberto Haddad." o garoto me encarava com olhos castanho cor de avelã de maneira graciosa.
AI O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO, CADE MINHA MASCULINIDADE? Culpa do J.C.
"Você é mais uma das bichas do Tsuna?" Kadu foi direto como nunca.
"OPA OPA OpA oPa OPA CADE O RESPEITO CACET!" Tsuna estava provando que eu estou certo quando digo que ele está virando um viadinho.
"Ai desculpa grossa"
"Mas enfim, pessoal esse é o Roberto, Roberto esse é o pessoal mais conhecido como Cleisson e Kadu. Cleisson um típico Beatlemaníaco mimimi nasci no tempo errado e o Kadu é o típico "estou criando coragem para sair do armário". Roberto está aqui para me ajudar a encontrar o Fafel que sumiu pro sertão." A fome estava começando a afetar Tsuna.
Não demorou muito e Kadu começou a chorar dizendo: EU ESTOU CANSADO DAS SUAS ACUSAÇÕES MIMIMIMI
"Se me derem licença eu vou é tomar banho voltar sexy como nunca" E então Tsuna deixou eu e Roberto sozinhos na cozinha.
"Pelo jeito você gosta de Beatles, né?" perguntou Roberto, timidamente.
"Como você sabe?"
   "Não sei se é pela sua blusa com estampa "The Beatles", pela sua munhequeira com o rosto do George, sua bandana com eles atravessando a Abbey Road, ou se é pelos posters espalhados pela casa… (risos)" E então ele sorriu rapidamente
    "HA HA acho que sua teoria está certa. Talvez eu deva parar de exagerar nesse aspecto." tentei ser irônico.
   "Pra mim está perfeito… Você tem alguma coleção de Cd's ou algo do tipo? Eu gosto muito deles também." Seu olhar era profundo.
   "Sim, tenho. Está no meu quarto. Venha, vou te mostrar"
   Terminei de enxaguar a louça e então o guiei até minha coleção de Cds no meu quarto. Ele parecia estar impressionado. Olhou cd por cd enquanto eu estava sentado na cama observando sua diversão.
  Não demorou muito e seus olhos se viraram em direção aos meus. Enquanto ele me encarava senti arrepios leves em minha nuca. Ele tinha um efeito sobre mim que era totalmente errado.
    Quando tentei desviar o olhar, ele guardou o cd que estava em sua mão e se sentou ao meu lado na cama.
    "Você tem um quarto muito legal." Ele estava ficando vermelho.
    "Ahn… Obrigado." Disse, sem saber onde ele queria chegar.
   Em questão de uma fração de segundos ele me agarrou e me roubou um beijo. Tentei me sentir culpado por não ter me afastado ou empurrado ele, mas não consegui. Tudo o que fiz foi corresponder o beijo de maneira intensa. Depois que ele se afastou levemente, olhou em meus olhos e disse:
   "Você é tão único." Após isso se aproximou lentamente em minha direção novamente, e me beijou outra vez.
   Tudo o que fiz foi corresponder. Seus lábios eram macios e tinham gosto de morango. Deve ser de tanto mascar chiclete. Sua língua tinha um ritmo lento mas experiente ao mesmo tempo.

Suas mãos tocaram meu rosto, o acariciando ternamente. Me dei conta de que ninguém poderia estragar aquele momento. Nem mesmo Yoko.

Envolvi sua cintura com minhas mãos e o deitei lentamente na minha cama de casal. Estava por cima dele o envolvendo com minhas pernas. Ele tirou minha blusa de maneira sensual e prática. Após isso começou a passar as mãos pelo meu peitoral, apertou meus mamilos e depois mudou o jogo. Me jogou para o lado e foi por cima de mim. Me beijou infinitamente. Me beijou enquanto eu tirava sua blusa desajeitadamente. Me beijou todos os momentos, de maneira que eu me sentisse seguro e soubesse que aquele momento nunca acabaria. Foi minha vez de acariciar seu tórax e peitoral. O afastei brevemente para lamber seus mamilos de modo excitante, uns minutos depois ele se afastou e tirou minhas calças de maneira selvagem e percebeu um volume incomum na minha cueca com uma estampa do Paul McCartney sorrindo. Assim que ele percebeu que eu estava excitado, tirou as próprias calças e apalpou meu pênis por cima da minha cueca, de maneira que o apertava cuidadosamente e fazia uma certa "massagem". Ele me beijou novamente, e durante o beijo suas mãos se direcionaram a minha cueca. Ele a tirou rapidamente e colocou a mão esquerda em meu pênis. Sua mão era ágil e prazerosa. Ele fazia movimentos que me faziam perguntar se eu não estaria no paraíso. Eu gemia timidamente com medo de chamar a atenção de Kadu e Tsuna, porém, após um tempo comecei a parar de me importar com isso e soltava gemidos animados e cheios de prazer. Após um tempo ele tirou a própria cueca e se posicionou de quatro em minha direção, mas antes, me deu um beijo longo e gostoso. Assim que terminou de se posicionar, me deu um olhar que transparecia confiança e excitação. Eu coloquei a mão em meu pênis e o penetrei em seu ânus. Ele fez uma cara de contração mas depois relaxou e sorriu para mim, como se fosse para eu prosseguir. Comecei a penetrar lentamente, e depois fui aumentando a velocidade de modo que ambos ficássemos excitados na mesma intencidade, e dividíssemos o mesmo prazer. Já estava em uma velocidade frenética.

 "Vou gozar!" Eu disse com a voz abafada e ansiosa.

 "Na minha boca!" Ele respondeu, apressadamente.

 Entendi o recado e retirei meu pênis de seu ânus e fui para sua boca, que já esperava aberta por mim. Ele colocou suas mãos em meu pênis e bateu uma punheta novamente. Por um momento me perguntei, com certa culpa, se Tsuna não estaria de olho em Roberto, mas ele pareceu sincero quando disse que ele só estava aqui para ajudá-lo a encontrar o Rafael, mas depois, entre um pensamento e outro, me lembrei de que não ligo e que deveria me entregar ao momento.

Suas mãos estavam fazendo o trabalho, quando meu líquido branco, meu gozo, já estava saindo em jato para sua boca, e ele engolia sem expressão de nojo, mas sim de prazer. Assim que todo o gozo já havia saído, ouvi três batidas na porta e em seguida uma voz.

"Vocês querendo ou não, aqui vou eu!" e Tsuna estava indo abrir a maçaneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curto porém de grande importância para a história, hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.