A Little Help escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 3
02


Notas iniciais do capítulo

Tem pegação! Eu sei que é cedo pra isso, mas vocês vão entender porque com um tempo. Enfim, esse tem uma linguagem um pouco mais chula vindo da Rose, pois é, ela não é tão certinha assim.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355253/chapter/3

02 – Scorpius cavaleiro, encrenqueiro e broxa Malfoy

.

Caro leitor, esse é mais um lembrete para mim e um conselho para você: nunca, em hipótese alguma, ajude um amigo gay, quem sai fodido é você. Com amor, Rose Weasley.

.

O sinal tocou com um barulhinho estridente me fazendo sair dos meus devaneios onde eu finalmente casava com o Zac Efron. Aquele pedaço, ou melhor, aquele mau caminho inteiro. Eu tenho uma tara pelo Zac desde... Sempre.

Scorpius estava ao meu lado rabiscando algo em uma folha rosa da moranguinho que ele roubara do meu fichário. Algo parecido com estrelas em um céu noturno. Veja bem, Scorpius desenhava muito bem, eu já até tinha tentado fazer com que ele entrasse em um curso para se especializar, mas ele disse que aquilo o faria parecer mais gay que o necessário. Idiota.

— Que lindo – comentei quando o vi finalizar os traços do cabelo de uma menina sentada de costas para mim olhando a enorme lua cheia.

— Ah, normal. – ele comentou fazendo pouco caso, porém assinou e me deu. – Vamos?

Assenti e me levantei após guardar o desenho, mas quando ia pegar minha bolsa ele me impediu pegando-a primeiro. Olhei-o com a sobrancelha arqueada, mas ele apenas entrelaçou nossas mãos. Não do tipo ao que eu estava acostumada, e sim do tipo namorados. Isso me fez sorrir, ele estava aprendendo bem. Eu acho.

Já fazia duas semanas que eu e Scorpius estávamos "namorando", mas ainda não tínhamos trocado o primeiro não tão esperado beijo. Não queria forçar Scorpius a nada, no entanto eu sabia que teríamos que treinar pelo menos uma vez para que os pais deles acreditassem no nosso namoro. Namoro esse, que nem eu e muito menos Scorpius acreditávamos.

— Olha só, se não é Scorpius Malfoy com Rose Weasley, sua namoradinha... Mas espera, ele não era frutinha? – um cara alto, com cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, cantarolou enquanto Scorpius e eu saíamos pelo portão da escola.

Chandler Nott. Meu ex-namorado, um idiota de primeira. Havíamos namorado uns seis meses, e então ele queria avançar na relação. Isso, ele queria transar comigo. Eu tinha dezesseis anos na época e ele dezessete, eu estava apaixonada e me entreguei. Perdi minha virgindade com ele e então no outro dia ele me deu um pé na bunda na frente de toda a escola dizendo: "foi bom enquanto durou" e então com um sorriso idiota e nojento no rosto ele completara: "você até é boa de cama Weasley, mas sabe, seus gemidos são altos demais, desconcentram". Então comecei a ser alvo de piadinhas de toda a escola, apenas Lily, Albus e Scorpius ficaram ao meu lado. Nem mesmo James ou o resto dos meus primos me defendeu.

Ah, nem falei sobre James, Albus e Lily ainda, mas isso é para outro momento, porque agora meus pensamentos voaram de repente para um Scorpius trêmulo e visivelmente enfurecido.

— Vou te mostrar a frutinha Nott. – ele disse com os dentes cerrados.

— Não Malfoy, ugh. – ele disse fazendo cara de nojo. – Mas talvez a Rose queira ver. – ele disse acidamente. No segundo seguinte as pessoas gargalhavam e eu só pude sair correndo. Scorpius havia dado um soco em Chandler e viera correndo atrás de mim.

— Rosie. – Scorpius tentara várias vezes enquanto andava apressadamente comigo até minha casa, eu o ignorava. Estava com vergonha, muita vergonha. Além de ódio e nojo do Chandler e de mim mesma. Como pude deixar um imbecil daqueles me tocar? Como pude ser tão estúpida e me entregar a ele?

— Rose. – ele dissera firmemente assim que chegamos a minha casa.

— Vai embora Scorpius. – pedi sem olhar para ele.

— Sou seu melhor amigo e seu namorado e tenho todo o direito de ficar e cuidar de você. – ele disse numa voz tão séria, tão máscula e tão sexy que me obriguei a olhar para cima.

Seus olhos estavam cinza, mão não cinza calmo e sereno a qual eu estava acostumada. Era mais escuro, mais forte, como uma tempestade. Havia um corte superficial em sua sobrancelha, e ele estava me olhando penetrantemente.

Talvez fosse porque ainda não havíamos feito isso, ou porque eu realmente tinha essa vontade, ou os dois. Mas realmente não sei o tamanho da parte insana do meu cérebro que me fez puxá-lo para mim e beijá-lo.

Naquele momento Scorpius não parecia gay. Ah, não mesmo.

Ele segurava minha cintura de um jeito firme enquanto eu bagunçava seus cabelos. Nesse momento nós já estávamos dentro de casa, com ele sentado no sofá e eu com uma perna de cada lado do seu corpo. Pois é senhoras e senhores, eu estou tendo um amasso daqueles com o Malfoy.

Ele passava as mãos em volta do meu corpo e eu soltava suspiros involuntários a cada vez que ele sugava ou mordia meu lábio inferior. Aquilo estava bom, muito bom.

Não que eu seja uma pervertida, como você está pensando, não. Mas eu fui criada ao lado de Albus e James, os maiores galinhas do universo. Então, cresci ouvindo as piores besteiras possíveis e realmente agora todo aquele papo de a coisa esquentar na hora h que James vivia dizendo fazia sentido. Eu estava quente, fervendo.

As mãos de Scorpius entraram em minha camiseta, indo para a parte de trás e abrindo o sutiã, que, por ser tomara-que-caia... Caiu. Scorpius passou as mãos para frente apertando meus seios e eu gemi, aquilo era maravilhoso. E então, tão rápido quanto começou ele parou. Parou de me beijar, mas continuava com os olhos fechados, visivelmente envergonhado demais para olhar para a pervertida aqui. Droga.

— Scorpius, me perdoe, eu... – comecei mas ele me silenciou abrindo os olhos. Estavam azuis novamente, e eu senti como se estivesse mergulhando em um imenso mar de águas quentes. Meu Scorpius estava ali.

— Tudo bem, foi só um momento de fraqueza. Sei que o Nott ainda mexe com você. – ele disse me fazendo sentar em seu colo da maneira correta e percebi uma coisa que me deixou bastante irritada.

Scorpius não estava parecendo ter acabado de dar uns amassos. Ele não tinha nada de diferente. Com isso quero dizer, Scorpius não estava excitado. Continuava lá, aquela bosta mole.

Caralho, enquanto eu to quase tendo um orgasmo só de pensar no que poderíamos ter feito se o Scorpius fosse homem o suficiente ele está mole? MOLE? COMO ASSIM MOLE SEU MALFOY DESGRAÇADO?

Eu lembro que estava determinada a fazer Scorpius parecer homem na frente de seus pais, mas agora eu tinha mais uma coisa a adicionar na minha lista de determinações.

Eu faria de Scorpius Malfoy um homem de verdade. Eu o faria implorar por Rose Weasley.

E pensar que eu acreditava que tudo isso era por orgulho e luxúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse é o último por hoje, e provavelmente de amanhã também, já que amanhã posto o capitulo de Bronwen.
Beeeijos.