When Love Speaks Louder! escrita por Bella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Please não me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355241/chapter/7

Já eram sete e quarenta e cinco e Edward estava preste a chegar. Por fora eu parecia calma e desinteressada, mais por dentro eu estava quase tendo um ataque cardíaco. Meu coração batia tão rápido que eu tinha medo de ele saltar do meu peito, minhas mãos suavam e minhas pernas não pareciam mais aguentar meu peso.

Kyle assistia a um jogo de futebol qualquer com Charlie, Felix foi mandado de volta pra NY agora que meu carro já tinha chegado e eu não iria mais precisar de motorista e James e Vic foram a um jantar romântico em Port Angeles.

Quando a campainha tocou, eu praticamente virei uma estátua sentada no sofá, Charlie resmungou alguma coisa sobre dar um tiro em alguém e Kyle correu para abrir a porta. Ainda bem, por que eu estava congelada no lugar mal respirando.

- Entra Edward – disse Kyle animado – Você trouxe? Você trouxe?

- Claro que sim.

Vi ele passar pela porta carregando uma grande caixa preta. Seus olhos rodaram a sala parando em mim e ele sorriu torto.

- Boa noite chefe Swan – cumprimentou.

- Boa noite – disse meu pai do jeito mais rabugento possível – Bella eu vou subir que amanhã eu tenho muito trabalho.

- Boa noite pai – falei segurando o riso.

Todos que moravam em Forks sabiam que meu pai não tinha quase nenhum trabalho na delegacia. A coisa mais emocionante que acontecia aqui era você atropelar um animal na estrada ou dar de cara numa árvore num dia chuvoso.

- Boa noite vovô – disse Kyle.

Meu pai subiu as escadas pisando firme. Edward e Kyle começaram a desempacotar os bonecos enquanto eu olhava com um sorriso bobo nos lábios aquela animação. Kyle soltava gritinhos excitados cada vez que Edward tirava um boneco da caixa.

- A última vez que vi essa coleção não era tantos assim – comentei.

- É verdade – disse ele se sentando ao meu lado e eu fiquei ligeiramente tensa – Já faz muitos anos desde a ultima vez que você os viu, demorou pra eu conseguir juntar todos, mais há dois anos consegui. É o meu orgulho.

- Que bom pra você – falei sorrindo.

Nossos olhares se prenderam e meu corpo inteiro formigou. Meu sorriso sumiu quando seus olhos desceram para os meus lábios e eu enguli em seco.

- Olha mamãe – Kyle gritou nos fazendo pular de susto – É o Loki.

- Q-q-eu legal amor – falei tentando clarear a mente.

Kyle e Edward conversam animados sobre todos os bonecos, brincaram de briga e faziam até as vozes.

Já passava um pouco das dez quando Kyle capotou no sofá cansado. Ajudei Edward à guarda os bonecos de volta na caixa e o levei até a porta.

- Vocês não estão mais brigados não é? – perguntou ele andando até o seu carro e não sei por que eu o segui.

- Fizemos as pazes hoje de manhã – respondi.

- Que bom – falou ele guardando a caixa dentro do carro e se virou pra mim – Hoje foi divertido.

- Sim, foi – concordei.

Ficamos mais uma em silencio só nos olhando.

- Bella ... – disse ficando bem próximo a mim.

- Sim? – perguntei

- Eu quero ... Eu ... – ele tentava falar sem tirar os olhos dos meus.

Fomos nos aproximando devagar e quando sua respiração tocou meu rosto eu fechei os olhos esperando ansiosa o que estava por vir. Nossos narizes se tocaram e eu suspirei baixinho. Só mais um pouco e ...

De repente faróis nos iluminaram e eu me afastei assustada. Reconheci o carro do James. Ele estacionou bem atrás do Volvo do Edward. Nos ainda estávamos petrificados no lugar.

- Oi – disse James.

- Oi James – respondi – Edward esses são James e Victoria.

Eles apertaram as mãos se cumprimentando.

- Kyle já está dormindo? – perguntou James.

- Já – falei – Você pode levar ele pro meu quarto eu já estou subindo.

- Claro – concordou – Boa Noite pra vocês.

E eles entraram.

- Vocês não são ... Não estão, você sabe ... – Edward olhava em direção a casa e depois pra mim.

- Estamos divorciados a quase 8 anos – contei.

- O que houve? – perguntou tentando esconder a curiosidade

- Nos funcionamos melhores como amigos do que como marido e mulher – Não sei por que estava me explicando.

- Ah – Ele parecia satisfeito.

- Bom é melhor ... eu entrar – falei – Boa Noite.

- Tchau Bella – disse ele.

Quando ele veio para me dar outro beijo na bochecha acabamos virando para o mesmo lado e nossos lábios acabaram se tocando. Eu suspirei sentindo todo meu corpo estremecer.

- È melhor ... – falei me afastando, mais ele agarrou minha nuca e me beijou de verdade.

Nossas bocas se mexem lentamente uma sobre a outra, apenas o toque dos lábios. Segurei o gemido quando ele passou a língua sobre o lábio superior e eu abri a boca para receber a invasão da sua língua. Nosso beijo se tornou voraz e exigente. Agarrei seus cabelos puxando sua boca cada vez mais contra a minha. Logo eu estava sendo imprensada contra seu carro sentindo casa parte do seu corpo pressionar o meu. Dessa vez não consegui segurar o gemido quando ele pressionou sua ereção contra a minha barriga.

Afastei minha boca da sua em buscar e ar e seus lábios começam a  torturar a pele sensível do meu pescoço. Senti uma das suas mãos descer pela minha coxa e voltando subindo por dentro da minha saia em direção a ...

- Bella – a voz da Vic me acordou daquele topor de excitação – Kyle acordou.

Quando percebi o que tinha acabado de acontecer empurrei Edward com força e corri pra dentro de casa sentindo que meus pulmões iriam explodir a qualquer momento.

- Vem amor – falei pegando Kyle no colo, eu ainda arfava – Vamos pra cama.

Subi as escadas sem olhar para nenhum dos dois, me sentindo envergonhada pelo o que tinha feito.

Pela janela vi o carro de Edward virar a esquina indo embora. E logo depois o de James.

Coloquei Kyle na cama e ele dormiu em menos de cinco minutos. Resolvi tomar um banho frio pra me acalmar.

Você não podia ter feito aquilo Bella , ralhei comigo mesma apoiando os braços na parede deixando a agua cair sobre mim. Você não pode cair na lábia dele de novo. Lembra o que aconteceu da ultima vez?

Lembranças do passado vieram a minha mente trazendo lagrimas aos meus olhos.

Eu não podia passar por aquilo de novo. O melhor que eu tinha afazer era me afastar de Edward.

Mais será que eu conseguiria? Ainda mais depois do que aconteceu hoje?

Eu ainda podia sentir o gosto dele sobre meus lábios, o toque das suas mãos sobre o meu corpo e o jeito que me coração dispara quando estou perto dele. Não são coisas fáceis de ignorar e muito menos de abrir mão.

Hoje o beijando eu me senti viva de novo, como há muito tempo eu não me sentia. Não desde que nos separamos.

Sai do banho e meus pensamentos estavam a mil. Um turbilhão de perguntas martelava na minha cabeça e eu não tinha respostas pra elas.

Mais quem as teria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Speaks Louder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.