When Love Speaks Louder! escrita por Bella Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esses cápitulo é bem relax.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355241/chapter/8

No outro dia acordei me sentindo um grande pedaço de merda. Chorei durante horas, não dormi quase nada e o arrependimento do que eu tinha feito na noite passada estava me corroendo de dentro pra fora.

Eu me sentia maior idiota do mundo por ter caído na lábia dele. Com aquele jeitinho educado de quem se preocupava se eu estava brigada com Kyle ou não.

Como eu pude ser tão burra?

Eu conheço o verdadeiro Edward, aquele garoto fútil, que se acha superior a todos, que apesar de me amar, ama o dinheiro muito mais e não pensou duas vezes antes de me trocar pela sua herança. É assim que ele é. Esse é o verdadeiro Edward.

Levantei com cuidado para não acordar Kyle. Tomei um banho gelado, só para me punir um pouquinho, e desci. Meu pai estava na mesa com a sua inseparável xícara de café e o jornal do dia.

- Bom dia pai – o cumprimentei beijando na bochecha.

- Bom dia querida – disse ele me olhando atentamente – Tudo bem?

- Dormi mal – falei sem dar mais explicações e ele deu de ombros não insistindo no assunto.

Ainda bem! Se ele souber que beijei Edward é capaz de ele botar aquela ideia de dar um tiro em alguém em prática.

Tomamos café em silencio e logo ele saiu. Fui acorda Kyle para tomar café que hoje iríamos nos encontra com Jake e sua namorada.

Enquanto ele tomava café arrumei uma bolsa com protetor solar, toalhas e tudo mais.

James e Vic não iriam, ela estava cansada da noite de ontem, seus pés estavam inchados e resolveram ficar no hotel.

Kyle estava muito feliz de ir a praia de novo. Diferente de mim que só queria passar o dia inteiro dentro de casa. Eu sentia como se assim que botasse o pé fora de casa todos estariam me olhando de um jeito acusatório, pelo o que houve ontem. Eu tentava dizer pra mim mesma que era só besteira da minha cabeça, mais meu cérebro parecia não ler a informação.

Jake e uma linda garota de cabelos loiros castanhos nos esperavam em frente a uma barraca de suco, lugar que marcamos de nos encontrar.

- Uou que carrão – disse Jacob quase babando encima do meu carro.

- Para de secar meu bebê – ralhei brincando.

- Bella essa a Nessie – apresentou ele – Amor, essa é a minha melhor amiga, Bella.

- Oi – falei timidamente.

- Oi – Ela sorriu gentil.

- Esse aqui é o meu filho Kyle – foi a minha vez apresentar – Kyle, esses são Nessie e seu tio Jacob.

- Oi – Disse ele meio que se escondendo atrás de mim.

- Soube que você é doido pra pular do penhasco – perguntou Jake.

- Mamãe diz que é perigoso – contou Kyle.

- Tudo o que é perigoso é mais gostoso – disse ele piscando para Kyle.

- Jake, não fique ensinando essas coisas pro meu filho – retruquei.

- Vou levar pra pular do penhasco hoje Kyle – disse ele me ignorando.

- Sério? – disse Kyle animado.

- Muito sério!

- Já vi que a minha moral ficou em casa – comentei acidamente fazendo todos rirem.

Nessie e eu ficamos embaixo de uma barraca tomando suco, enquanto Kyle e Jacob brincavam na água.

- Jake sempre me falou muito de você – comentou Nessie.

- Somos amigos desde sempre – contei – Há quanto tempo vocês estão juntos?

- A quase 4 anos – respondeu.

- Nossa – falei surpreendida.

- Eu o amo – disse sorrindo enquanto olhava Jacob – E pra minha sorte, ele me ama de volta.

- Com certeza – concordei – Quando ele fala de você, qualquer um pode ver que ele te ama muito.

- Billy fala muito de você – disse ela meio hesitante – Ele me disse uma vez que achava que vocês dois iriam ter alguma coisa ... Que seriam mais que amigo.

- Nunca houve essa possibilidade – falei convicta – Eu cresci ouvindo todos falarem isso, até mesmo o Jake por um tempo achou que estava apaixonado por mim desse jeito, mais eu sempre soube que amigos era tudo o que nos seriamos – suspirei antes de completar – Além disso, eu ... gosto de outra pessoa.

- Edward – e ela completou rapidamente quando fiz uma careta – Desculpe, não quis ser intrometida.

- Não tem problema – tranquilizei – Em breve vamos ser uma família, e todo mundo se mete na vida de todo mundo.

- Com certeza – disse ela rindo.

Conversamos mais um pouco, deixando de lado o drama que era Edward Cullen.

Kyle finalmente realizou o sonho de pular de um penhasco – o mais baixo de todos – e me fez filmar para mostrar para o pai. Jacob e Nessie se divertiam muito com eles, quando eles tiverem um filho, com certeza, vão ser ótimos pais.

Na hora de ir pra casa, Kyle estava mais do que cansado e entrou no carro sem reclamar, e antes que eu saísse com o carro ele já estava dormindo.

Aquela foi uma ótima tarde, sem nenhuma surpresa de pessoas desagradáveis. Dei graças a Deus por nenhum dos Cullen ter dado as caras na praia hoje e assim pude aproveitar meu dia. Esquecer os problemas da mente e do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Speaks Louder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.