When Love Speaks Louder! escrita por Bella Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente eu estava doente. Fiquei muito mau mesmo, Dengue não é brincadeira não. Mais agora já estou melhor e vou voltar as postagens normais de uma vez por semana ou dependendo dos reviews talvez duas vezes por semana.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355241/chapter/5

Estávamos na margem. Eu ajudava Kyle a fazer um castelo de areia quando uma sombra tapou o sol. Olhei pra cima dando de cara com duas esmeraldas muito conhecidas. Eu congelei e meu coração disparou.

- Olá Bella – Sua voz estava um pouco mais grossa desde a última vez que nos vimos.

- Olá Edward – Fiquei surpresa pela minha voz sair mais firme do que eu me sentia.

- E quem é esse? – perguntou ele se agachando bem perto do Kyle.

- Kyle esse é o Edward – apresentei a contra gosto – Um ... um antigo colega de escola da mamãe.

Edward ficou tenso e seu rosto ficou pálido.

- Oi – Kyle sorriu estendendo a mão.

Edward ainda estava meio abobalhado com o mamãe, por isso demorou um pouquinho para pegar a mãozinha que Kyle estava oferecendo.

- Q-quantos anos você tem? – perguntou ele. 

- Sete – respondeu Kyle.

Sorri internamente ao ver Edward suspirar aliviado. Eu podia imaginar o que tinha se passado pela cabeça dele. Que Kyle era seu filho.

- Fique tranquilo – o tranquilizei – Não existe a mínima possibilidade.

- Não estou falando nada – disse.

- Mais pensou – retruquei.

Ficamos no encarando e o ar ficou pesado. Seus olhos me olhavam com curiosidade e ... saudade? Não, eu só podia está imaginando coisas.

- Você já pulou dos penhascos Edward? – perguntou Kyle quebrando a nossa troca de olhares.

- Já ... já – falou – Muitas vezes.

E então eles engataram um conversa detalhada de qual altura ele tinha pulado, qual a sensação, se doía.

Eu jamais me imaginei naquela situação. Meu filho fazendo amizade com o homem que destruiu meu coração. Eu tinha um gosto amargo na boca. Eu queria levar Kyle para longe, para não haver a menor chance de ele fazer qualquer que pudesse machuca-lo, mais eu não podia. Kyle parecia gostar dele e eu não queria ter que explicar o motivo de eu o querer longe dele. James me olhava de longe, preocupado, mais fiz sinal de que estava tudo bem.

Ver Kyle e Edward conversando animados daquele me lembrou de um tempo em que eu sonhava com um menininho de olhos verdes e cabelos cor da cobre. Um filho meu e de Edward. Um fruto do nosso amor. Mais aquilo era só um sonho de uma adolescente pateticamente apaixonada por alguém que não lhe dava o merecido valor.

- ... Você deixaria Bella? – perguntou Edward me acordando do meu devaneio.

- O que? – disse confusa.

- Ir à casa do Edward ver a coleção de bonecos dele – os olhinhos do Kyle brilhavam – Ele disse que tem o Capitão América, o Homem Aranha, o Thor e Hulk. Deixa mamãe, por favor?

- Meu filho na sua casa? – falei estreitando os olhos para Edward – Com a sua família?

- O que tem? – disse.

- O modo como às pessoas são tratados na sua casa não é dos melhores, experiência própria – O rancor estava visível em cada palavra.

Alguma coisa passou pelos seus olhos, mais foi rápido demais pra eu identificar, antes que ele desviasse os olhos dos meus.

- As coisas mudam – falou simplesmente.

- Será mesmo? – debochei – Outro dia encontrei sua mãe no supermercado e não vi nem a sombra dessa mudança – me virei pro Kyle – E a resposta a sua pergunta é não, você não vai chegar perto da casa de Edward e melhor irmos embora agora.

Levantei da areia puxando Kyle junto comigo para longe de Edward.

- Mais mãe ... – começou Kyle com uma voz chorosa.

- Não – falei firmemente.

Ele fez um bico e não falou mais nada. Chamei James e a Vic para irmos embora, e os dois concordaram de imediato quando viram a minha cara.

Kyle ainda estava emburrado no colo do pai quando chegamos em casa. Charlie notou o clima tenso mais não falou nada. Tomei um banho para tirar a areia e fui preparar o jantar, enquanto James fazia o mesmo Kyle.

- O frango já está morto Bella – disse meu pai.

Não sei há quanto tempo ele estava ali me vendo massacrar o frango.

- Sorte a dele – rebati cortando com violência cada pedaço.

- James me contou o que houve – ele caminhou parando ao meu lado, mais longe o bastante da faca – Você tá bem?

- Tó ótima – disse irônica.

- Fala direito comigo garota eu ainda sou seu pai e posso te dar umas palmadas – ele falou sério, mais nos dois sabíamos que aquilo era da boca pra fora. Meu pai nunca levantou a mão pra mim e toda a minha vida.

- Desculpe papai – pedi envergonhada.

Larguei a faca apoiando as mãos na bancando e respirando fundo pra me acalmar.

- Kyle está magoado com você. Você sabe né?

- Eu sei, mais ... eu não ... não posso deixar ele se aproximar daquela família – expliquei – Não quero aquele tipo de gente perto do meu filho.

- Eu sei querida – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Mais o Kyle não sabe disso, então converse com ele e o faça entender seu lado. Não precisa contar o que houve com você – completou ele rapidamente quando viu minha careta – Só mostre pra ele o seu lado, ele é seu filho e ama você, ele irá entender.

Depois do jantar Kyle pediu pra ficar com James no hotel. Eu deixei por que ainda não estava pronta para ter aquela conversa com ele, ainda não sabia o que falar e estava com medo de falar a coisa errada.

Na hora de ir embora ele me deu um beijo rápido e foi embora.

Senti meu peito apertado e as lagrimas surgiram nos meus olhos. Meu filho estava magoado comigo e era culpa de Edward. Por que ele estava sempre estragando minha vida? Me machucando? Será que era carma?

Subi pro quarto me sentindo exausta física e mentalmente. Cai na cama e chorei baixinho até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!