When Love Speaks Louder! escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355241/chapter/4

Como eu tinha combinado comigo mesma de não sair de casa para não ter encontros desagradáveis com certas pessoas, fiquei quase três dias dentro de casa sem nem botar a cara na rua. Felix e eu fazíamos companhia ao meu pai, e quando eu precisava de alguma coisa ele ia atrás. Recebemos algumas visitas, ou era para ver como estava meu pai ou para me cumprimentar, ou ambas as coisas.

Ângela me liberou do dever de madrinha, por causa do meu pai, mais ela disse que em certas coisas, como na escolha do vestido, eu estava intimada a ir.

Billy e obviamente Jake vinham toda noite e sempre ficavam para o jantar. Eu tinha convencido Billy a aderir à dieta do meu pai, para dar um incentivo e aproveitar para ele começar a se cuidar também. Os dois não ficaram lá muito satisfeitos mais fizeram o que eu pedi.

Na sexta eu acordei com um barulho alto de alguém correndo na escada, pulei quando a porta do meu quarto foi aberta com um estrondo e um corpo pequeno pulou encima de mim.

- Acorda mamãe acorda eu cheguei acorda – Kyle gritava.

Joguei o edredom pra longe e agarrei meu príncipe num abraço apertado.

- Ai meu amor que saudade – Meu coração se aliviou ao senti-lo em meus braços.

- Eu também mamãe – falou ele contra meu pescoço.

- Quando você chegou? Cadê seu pai? Por que não me avisaram que estavam vindo? – perguntei afoita.

- Queríamos fazer uma surpresa – Kyle sorriu sapeca – Acabamos de chegar e o papai tá lá embaixo com o vovô.

- Adorei a surpresa – Disse levantando com ele ainda no colo.

Desci as escadas com cuidado, encontrando James e Victoria na sala.

- Vic não sabia que você também vinha – Dei apenas um beijo em sua bochecha já que o garoto no meu colo atrapalhava um abraço.

- Foi de ultima hora – disse ela.

- Oi James – disse o abraçando.

- Você não acha que já muito grandinho para ficar no colo da mamãe não Kyle? – brincou.

- Deixa o meu bebê aqui – falei o abraçando mais apertado.

- Eu não sou nenhum bebê – resmungou ele.

- Claro que não, é o meu bebê – Ele fez um biquinho emburrando nos fazendo rir.

Depois de tomar um banho, fazer minha higiene matinal e vestir uma roupa, fui preparar o café. Vic me ajudou enquanto os homens estavam na sala discutindo o de sempre. Futebol ou negócios.

Para a maioria das mulheres é bem difícil entender a relação amigável entre eu e ela. Conheci James assim que cheguei em NY. No começo foi só amizade, mais quase um ano depois a coisa evolui para um namoro. Com dois anos de namoro descobri que estava gravida do Kyle, então nos casamos. Eu o amava, ele me fazia bem, me fazia feliz e foi assim por um tempo. Mais o tempo foi passando e nos caímos na rotina. Nos não agíamos como um casal normal, parecíamos melhores amigos que só tiveram um filho juntos numa noite de bebedeira. Então, com quase dois anos de casado nos separamos. E um ano depois ele conheceu a Vic e eles realmente nasceram um pro outro. Eles se conheceram numa viagem que James fez para a Itália. Claro que foi meio estranho no começo, para nos duas, mais ela é uma ótima pessoa e gosta muito do Kyle. Então ficou tudo bem entre nós.

Já eu, nunca mais me envolvi com ninguém depois da separação. Resolvi me dedicar somente ao meu filho e as pessoas que se preocupavam comigo. Se tivesse que acontecer de eu encontrar alguém, eu iria esperar o momento certo chegar.

Tomamos um café da manhã reforçado e regado a gargalhada com as historia de Kyle. Meu pai até mesmo não reclamou das torradas sem sal que ele tinha que comer. Ele estava feliz por ver o neto, já que eles só se viam nos feriados. Kyle aprendeu a pescar com Charlie, e isso deixava meu velho muito orgulhoso.

A tarde tinha aparecido um solzinho por isso resolvemos trazer Kyle a praia, mais nada de penhasco.

- James me contou que você o encontrou, como você está? – perguntou.

- Sinceramente eu não sei – eu estava sendo franca – Doí, mais não é aquela dor insuportável de antes.

- Vai ver você está superando tudo o que aconteceu – chutou ela – Você não é mais aquela Bella de antes. Você é uma Bella mulher e mais madura.

- Então eu não o amo mais? – Será possível?

- Você sempre irá ama-lo, mais esse amor não vai ser o que era antes – falou ela – Sabe quando a gente ama um homem e ama um carro ultimo lançamento, é tipo assim. O amor não some, ele só se transforma em uma coisa com menos intensidade do que era antes.

- Hum ... – Pensei em suas palavras – Você pode estar certa.

James brincava com Kyle perto da água, eles jogavam água um no outro e riam que nem dois bobos.

- Você acha que um dia irá perdoa-lo Bella? – perguntou.

- Não sei – respondi sinceramente – Eu gosto de pensar que sim, para quem sabe a ferida comece a se curar.

- Mais a cicatriz sempre estará lá – disse ela sabiamente.

- Sim, sempre – concordei – E ela irá me lembrar da dura batalha que eu enfrentei, e venci.

Ficamos em silencio e resolvemos aproveitar a praia. Até eu olhar pra trás e ver a corja Cullen em peso.

Edward, Alice e Emmeth Cullen, junto com os gêmeos Hale, que em minha opinião eram pessoas de bom caráter mais tinham péssimo gosto para companhia.  

- Merda – soltei sem pensar.

E como se tivesse me ouvido Edward olhou em minha direção. Um arrepio percorreu todo meu corpo quando nossos olhares se encontraram. Meu coração disparou, senti borboletas no estomago e minhas mãos começaram a suar.

Um grito do Kyle chamando por mim me acordou. Soltei a respiração que não sabia que estava prendendo. E sorri dando toda atenção a ele e tentando ignorar o resto. Ele fazia sinais para eu ir até ele. Olhei pra Vic e ela deu um aceno de que estava tudo bem eu ir.

 Enquanto fazia o caminho até Kyle eu podia sentir seu olhar sobre mim, queimando como brasa. Me senti nua sobe aquele mínimo pedaço de pano que era meu biquíni que deixava muito pele aparecendo.

- Mamãe o que é isso? – perguntou Kyle apontando meu quadril.

 - É uma tatuagem, uma fênix – O pássaro que renasce das cinza, eu fiz essa tatuagem quando comecei a namorar James, foi como eu me sentia naquele momento. Renascida.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_448/set?id=76160168

- Legal – Ele tocou com a ponta do dedo curioso - Posso fazer uma também?

- Claro – sorri me abaixando ficando da sua altura – Quando tiver trinta anos e ganhar seu próprio dinheiro.

Ele fez um biquinho lindo e quando eu o beijei ele riu. Peguei-o no colo e fui em direção à água, e James foi fazer companhia pra Victoria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Speaks Louder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.