É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 9
Cap 9: O termino/ Briga no restaurante.


Notas iniciais do capítulo

voltei de viagem gente, espero q gostem e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/9

No capitulo anterior


Assim começamos a arrumar até que eu achei uma foto uma menina e atrás da foto estava escrito: sempre te amarei assinado Ash, meu sangue ferveu quem será essa garota???

Eu fiquei paralizada com a foto nas minhas mãos, e resolvi perguntar para Karlos.


Eu: Karlinha quem é essa menina, você sabe quem é? (eu dizia mostrando a foto para ele).


Karlos: credo aonde achou a foto desse demonio? (ele dizia fazendo uma cruz com os indicadores).


Eu: então voce sabe quem é ela? (eu perguntava sem responder a pergunta dele).


Karlos: infelizmente sei, o nome dela é Raquelly... Ela é a ex namorada de Ash, o Ash nunca falou dela para você ? (ele perguntava colocando a mão na cintura).


Eu: não...


Eu não sei porque eu estava com raiva, peguei aquela foto e rasguei ela em pedaçinhos.


Karlos: Menina tu ficou louca? (ele dizia sobre a foto).


Eu: não, pelomenos eu acho que não (eu dizia percebendo o que tinha feito).


Nesse momento Ash entrou lá e viu os pedaços da foto espalhados pelo chão.


Ash: o que significa isso? (ele perguntava brava pra mim).


Eu: (eu estava tremendo igual vara verde) Ash, eu, eu, eu acho que posso explicar...


Ash: não, você não pode explicar, porque fez isso? (ele perguntava super bravo).


Quem entende o Ash uma hora ele fala que eu não posso explicar, na outra ele me pergunta porque eu fiz aquilo, que eu saiba de qualquer maneira eu vou ter que explicar.


Eu: a culpa é toda sua (eu dizia).


Ash: minha culpa? porque a culpa é minha (ele dizia ainda mais bravo).


Eu: porque ainda guarda as fotos dessa,dessa, dessa dai? (eu dizia tentando não xingar aquela loria oxigenada).


Ash: oras... Porque eu quero (ele dizia mais não tão bravo como antes).


Karlos: Ash não vai me dizer que ainda gosta daquela vadia da Raquelly, ela humilhou você em publico, e você ainda ficou com fama de chifrudo (ele dizia).


Ash: Karlinha porfavor não entra no meio... May eu estou decepicionado com você (ele dizia um pouco mais baixo).


Eu: você ta decepicionado? E eu acha que eu to feliz, o que você faria se encontra-se uma foto de um ex meu (eu perguntava).


Ash: eu respeitaria não sou infantil como você (ele dizia bravo e me provocando).


Eu: você gosta dela não é? ? (eu dizia quase chorando).


Ash: talvez (ele disse meio de cabeça baixa).


Nesse momento minhas lagrimas rolaram pelo meu rosto, e eu sai correndo e fui para pracinha, sentei no banco e fiquei chorando lá por horas, até que...


???: hora, hora olha quem esta aqui irmãzinha.


??? 2: que garota mais feia... E que roupas horriveis.


Eu me virei para trais e vi Charlotte, com uma menina bem familiar... Era aquela menina da foto a ex namorada do Ash a Raquelly, eu me levante e as encarei.


Eu: o que querem comigo (eu dizia encarando ela).


Raquelly: calma feiurinha, eu estou aqui pra ir ver meu namorado mais ai minha irmã viu você... Ela me disse que te deu uma coça (ela dizia com a mão na cintura).


Eu: deu mesmo, com a ajuda daquelas amigas dela, se não fosse elas acho que nem irmã você teria mais (eu dizia sarcasticamente).


Nesse momento Ash veio correndo até mim até que viu Raquelly.


Ash: Ra, ra, ra Raquelly? (ele dizia meio surpreso).


Raquelly: é sou (ela dizia fazendo um sinal de paz e amor, e dava um sorriso).


Ash: o que esta fazendo aqui em Hooday (ele perguntava para ela).


Ela começou a se aproximar dele, e eles ficaram frente a frente, meu sangue começou a ferver até que ela o puxou para si e o beijou, eu fiquei indignada, mais meu coração se partiu mesmo quando ele retribuiu o beijo, eu, eu estava sendo traida bem na minha frente, eu começei a chorar, em quanto Charlotte dava pulos de felicidade, agora entendo o que ela queria, queria segurar o Ash para que ele não ficasse com nem uma garota, ele parou de beija-lá e percebendo o que tinha feito olhou para mim e veio me consolar.


Ash: May eu, eu sinto muito... Eu devia ter te poupado disso, agente termina aqui, porque eu ainda amo muito a Raquelly, me desculpe (ele dizia meio cabisbaixo).


Eu: (eu dei um tapa na cara dele) VAI, VAI FICA COM ELA MESMO, SEU CORNO MANSO, IMBESSIL ELA TE CHIFROU UMA VEZ, E TOMARE QUE ELA SEMPRE FAÇA ISSO PORQUE VOCÊ É UMA IDIOTA, COOORRRRNOOOO, VOCÊ NUNCA, NUNQUINHA VAI BRICAR COM MEUS SENTIMENTOS DENOVO (eu sai correndo de lá e chorando).


Como ele pode fazer isso comigo, eu fiz de tudo pra fazer ele feliz, mais nunca mais ele vai brincar comigo.


Off P.O. V de May.


Depois disso tudo May chegou em casa e contou para mãe o que avia acontecido, e sua mãe a consolou.


–----------1 mes depois-------------


Depois de todo acontecido, Ash estava namorando firme com Raquelly, May também avia partido para outra, o garoto se chamava Erick era um rapaz bem bonito (Erick: http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=usRAFK1SkRvHmM:&imgrefurl=http://animewallpaperxd.spaceblog.com.br/216017/Anime-Boys/&docid=6TZ4WB6vgAYOxM&imgurl=http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/344668/gd/1224070653/Anime-Boys.jpg&w=600&h=445&ei=vjYAUoniOcTHqQGgqICIDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:37,s:0,i:198&iact=rc&page=2&tbnh=158&tbnw=219&start=23&ndsp=27&tx=84&ty=62 ) Misty estava namorando firme com Tracey e Dawn e Paul também.


Era um dia bem ensolarado era troca de professor, e Erick e May estavam se beijando loucamente e Ash ficava olhando e Charlotte o repreendeu.


Charlotte: ei Ash que olhação é essa pra sua ex (ela perguntava brava com os braços cruzados).


Ash: ai Charlotte vai ver se eu to fazendo bolinha na agua (ele dizia irritado).


Charlotte: ta com ciumes dela né (ela dizia o provocando).


Ash: eu com ciumes dela, para de sonha (ele dizia).


Charlotte: e se eles já foram pra cama? Mesmo assim você não liga? (ela dizia maliciosamente).


Ash: ah Charlotte da um tempo (ele saiu de perto dela e foi falar com seus amigos).


Em quanto isso Erick e May estavam aos beijos e Dawn e Misty só olhando.


Misty: ei vocês dois isso é uma sala de aula (ela dizia).


Erick: (parando de beija May) desculpa ai Misty, mais essa sua amiga é linda demais.


May: para Erick assim eu fico com vergonha (ela ficava vermelha).


Erick: ué essa é a pura verdade (ele dizia segurando a cintura dela).


Dawn: (cochichando no ouvido de Misty) eles fazem um casal tão bonito.


Misty: (cochichando de volta) eu não acho, ele é muito safado... Você viu que quando a May esta de short ele fica alisando as pernas dela e apertando o bumbum, ela fica meio desconfortavel.


Dawn: (cochichando de volta) isso é verdade, a propria May já disse isso.


Misty: (cochichando de volta) eu prefiro ela com o Ash, sabe o Tracey me disse que o Ash se arrependeu de ter largado a May pra namorar a Raquelly.


Dawn: (cochichando) o Paul também me disse isso, sabia Misty que eu flagrei a Raquelly dando uns beijos no professor nosso de ciencias.


Misty: (cochichando de volta) sério? Que vadia aquele professor é feio e ainda é casado.


Dawn: (cochichando de volta) ela ja beijou muita gente aqui da escola depois que ela voltou a namorar com Ash, do graças a deus dela não ser da nossa sala.


Misty: (cochichando) verdade.


Erick e May já aviam parado de beija Erick foi pessear lá fora e May foi falar com Dawn e Misty.


May: sobre o que estavam falando? (ela perguntava com um sorriso colgate).


Dawn e Misty: (se olharam) você não vai querer saber.


May: me digam porfavorzinho (ela dizia fazendo carinha de anjinho).


Misty: tá se quer saber... Ash se arrependeu de ter terminado com você (ela dizia dando um sorrisinho).


May: mesmo? (ela se corava) bom mais a fila anda, e ele não tem mais chance nem uma comigo.


Dawn: será? (ela perguntava para May).


May: claro que ele não tem mais chances comigo (ela dizia).


Misty: ah e a outra coisa que estavamos falando é que a Raquelly tá chifrando ele geral com quase todos meninos da escola (ela dizia).


May: bem feito o troxa caiu denovo (ela dizia).


Em quanto isso no banheiro feminino, Erick estava aos beijos com Raquelly.


Erick: você é uma delicia sabia (ele dizia safadamente).


Raquelly: sério... Você que é uma delicia (ela dizia).


Erick: vamos brincar um pouquinho (ele dizia).


Raquelly: tá mais rapidinho (ela dizia tirando a roupa).


Na sala de aula Ash conversava com Paul e Tracey.


Tracey: então ta com ciumes da May né senhor Ash (ele dizia meio brincando).


Ash: to... Mais fui eu quem terminou com ela, eu achei que a Raquelly e eu seriamos como antes, mais mudamos muito (ele dizia sentado em cima da carteira).


Paul: isso aconteceu para você deixar de ser idiota (ele dizia friamente).


Ash: não gostei do "idiota" mais você tem toda razão (ele dizia).


Tracey: ei Ash eu bolei um plano, isso claro se você quiser voltar com a May (ele dizia).


Ash: hum o que você bolou? (ele perguntava curioso).


Tracey: que tal sairmos pra jantar eu, você, o Paul, a Dawn e Misty ai elas convidam a May, só que ela não pode saber que você vai... Eai o que acha (ele perguntava).


Ash: bom vamos tentar né (ele dizia).


Tracey saiu de perto de Ash e foi falar com Misty (Obs minha: onde esta a professora dessas crianças hein kkkkk).


Misty: o que foi paixão? (ela perguntava).


Tracey: bolei um plano para juntar o Ash e a May (contando) e ai o que achou? (ele perguntava).


Misty: eu gostei, vou convidar ela agorinha mesmo (ela dizia sorridente).


Assim Misty convidou May e ela aceitou ir, e a professora chegou, o carro dela tinha quebrado no meio da estrada, chegando o final da aula May foi correndo e colocou um vestido e um salto.

(link do vestido: http://http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&sa=X&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=6oP0CtZvcMa5IM:&imgrefurl=http://adgeuropafashion2009.com.br/produto/Vestido-Preto-Rasgado.html&docid=79_kNuLecn-aSM&imgurl=http://adgeuropafashion2009.com.br/product_images/g/605/vestido_rasgado_montagem__69759_zoom.jpg&w=404&h=271&ei=p6kCUqCNGoW48wT7uIDgBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:7,s:0,i:100&iact=rc&page=1&tbnh=175&tbnw=248&start=0&ndsp=18&tx=106&ty=73 ).


Assim ela foi quando chegou lá ela ficou surpresa ao ver Ash e ficou super vermelha e sua cadeira estava ao lado da dele ela se sentou super vermelha, Misty fez o pedido e demoraria alguns minutos.


Tracey: bom já que vai demorar mesmo vamos esperar lá na varanda coração (dizia para Misty).


Misty: sim, a Dawn e Paul vocês também vem com a gente (ela dizia puxando os dois).


Assim eles sairam May ia levantar mais Ash a interrompeu.


Ash: May, eu, eu, eu queria falar com você (ele dizia).


May: (sentando novamente) o, o que quer comigo (ela perguntava corada e desviando o olhar).


Ash: eu não consigo tirar você da cabeça (ele dizia olhando fixamente para ela) eu sei que eu beijei a Raquelly na sua frente e terminei com você, mais eu te amo.


May: Ash... (foi interrompida por palmas).


Nesse momento os dois viraram para o lado e viram Erick batendo palmas.


Erick: que fofo Ash acho que vou chorar (ele dizia batendo palmas).


Ash: vai se ferrar cabelo de fogo (ele dizia levantando da cadeira).


Erick: uia vai me bater (dizia ele dando tapas de leve em seu rosto).


May: gente já chega né, amor esquece isso vamos pra casa (ela dizia para Erick).


Erick: ta vendo modelozinho de merda, eu sou amor dela e não você (ele se aproximou e susurrou para Ash) e quem vai levar ela pra cama pela primeira vez vai ser eu.


Nesse momento Ash deu um soco na cara de e os dois começaram a brigar, todos se levantaram das mesas e alguns foram embora com medo, May tentava parar os dois mais era em vão, Tracey e os outro entraram para ver o que estava a vendo, Erick estava com o nariz e perto do olho sangrando Ash só estava com o nariz, até que o segurança separou os dois.


Erick: SEU MERDA EU TE PEGO (ele dizia sendo levado por um dos seguranças).


Ash: EU MERDA, VOCÊ QUE É UM, QUERO VER SE É HOMEM O SUFICIENTE PARA DIZER O QUE ME DISSE NA CARA DA MAY SEU VIADO (ele dizia sendo levado por outro dos seguranças).


Os paparazzis viram e gravaram tudo, Ash falou para os seguranças o soltarem eles soltaram e Ash foi embora, o outro segurança levou Erick para fora e May foi atrais dele.


May: Erick o que foi aquilo, não precisava disso (ela dizia quase chorando).


Erick: e você o que estava fazendo sozinha com ele? (ele perguntava bravo).


Misty: ela não estava sozinha, estavamos todos nós (mostra o resto da turma).


Erick: tá, tá... Olha May você me ama? (ele perguntava ainda bravo).


May: claro...


Erick: então eu quero você loge do Ash, bem longe (ele dizia olhando fixamente em seus olhos).


May: ok...


Assim os dois se abraçam e depois decidem ir para casa.


continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.