É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 8
Capítulo 8: May vs Charlotte parte 2


Notas iniciais do capítulo

demorei mais cheguei.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/8

No capitulo anterior

Charlotte: agora vamos resolver isso (ela diz me dando um soco).

Eu cai na lama e me levante grudei se cabelo e comecei lhe dar vários socos... Começamos a rolar por aquela lama, estávamos imunda.

Charlotte: (bufando) de hoje você não passa.

Eu: será... SUA MAL-AMADA 

Off P.O.V de May.

Elas começaram a brigar, May tinha vantagem sobre Charlotte, era chutes, murros e puxões de cabelo... Assim elas continuavam com aquela briga feroz May acabou rasgando a blusa de Charlotte, que estava com uma regata curta.

Charlotte: SUA DESGRAÇADA ESSA BLUSA CUSTOU MUITO CARO (dizia ainda brigando).

Charlotte apanhava mais do que tudo... Mais nesse momento as duas amigas dela chegaram e seguraram May.

May: me solta (ela tentava escapar das duas).

Charlotte: (tirando um espelho do olhando seu rosto) você acabou com meu rostinho de bebe, você vai me pagar cara... Menina segurem ela firme.

Começou a dar vários tapas na cara de May e socos.

Charlotte: isso que dar mexer comigo garota (ela dizia).

May: você é nojenta... NOJENTA COVARDE PRECISA DE SUAS AMIGAS PRA BRIGAR COMIGO (ela dizia gritando).

A garota da uma e da um chute na barriga de May que acaba cuspindo sangue, Charlotte deu vários chutes na barriga até e May não aguentou e caio, Charlotte deu um sorriso, mais May começou a se levantar, mais não tinha nem uma intenção de atacar Charlotte e ela começou dar varias bicudas na barriga de May mesmo ela estando caída.

Jhenny: Migah chega ela já perdeu vamos voltar pra dentro da escola (ela dizia).

Mia: é migah chega...

Charlotte: o que foi estão com pena dessa vadia? (ela dizia).

Mia: não é pena... Mais não acha que esta indo longe demais?

Charlotte: ainda nem cheguei a onde eu quero (ela dizia e voltava a dar chutes em May).

Na sala de aula Dawn, Misty e Ash tentavam descobrir onde May estava.

Ash: onde ela foi estou ficando preocupado (ele dizia).

Dawn: é faz tempo que ela saiu, vocês perceberam que a Charlotte sai também e ainda não voltou muito estranho (ela dizia).

Misty: parece que eu ouvi a May, se pelo menos aquela magrela deixasse agente olha pela janela (ela dizia).

Nesse momento um garoto se levantou dizendo: olha é a Charlotte e esta dando uma sova na May.

Todos foram pra janela e Ash foi correndo até o local... Ash corria mais que um carro.

Lá em baixo.

Jhenny: Char (o apelido de Charlotte) você vai matar ela.

Charlotte: e dai? (ela dizia muito seria).

Suas amigas se assustaram com o comportamento dela e deram no pé mais acabaram trombando com Ash e caíram no Chão, Ash foi até Charlotte que não parava com os chutes, Ash foi correndo e empurrou Charlotte fazendo a menina cair de cara na Lama, Ash tentou acordar May.

Ash: May, May (ele chaqualhava ela) acorda May... Suas duas inúteis chamem a ambulância (dizia para Mia e Jhenny).

Mia e Jhenny: calma não precisa ofender (elas diziam ligando do celular de Mia).

Charlotte: Ash...

Ash saiu de perto de May e grudou Charlotte pela gola da blusa e disse.

Ash: (furioso) Charlotte eu juro por tudo mais sagrado que se eu não fosse homem eu daria um tapa nessa sua cara nojenta (ela dizia soltando ela).

Nesse momento Misty apareceu e disse...

Misty: pode deixar que eu faço isso pra você (ela dava um tapa na cara de Charlotte) COVARDE.

Depois disso logo a ambulância chegou Ash foi de acompanhante e se juntou quase a escola inteira em volta da Charlotte e gritavam COVARDE a garota se levantou e saiu correndo, suas amigas já tinha saído de lá... No hospital Ash estava sentado olhando apara o chão até que o médico disse a ele.

Médico: meu jovem, pode ficar tranquilo ela só teve arranhões e umas escoriações nada grave (o medico dizia) a ela quer vê-lo.

Ash logo foi ver a garota... Entrando no quarto May estava com vários arranhões no rosto e nos braços, ela deu um enorme sorriso ao ver Ash que foi correndo abraçar sua amada.

ON P.O.V de May.

Ash: fiquei preocupado com você (ele dizia me abraçando).

Eu: me desculpe não queria faze-lo se preocupar comigo (eu dizia abraçada a ele).

Ash: o que aconteceu, porque se envolveu nessa briga? (ele dizia olhando sério para mim).

Eu: ela me irritou antes de entrar na sala falando que era pra mim ter ficado longe de você e etc eu a empurrei ela me desafiou e começamos a brigar ai suas amigas me seguraram e ela começou a me bater depois disso não me lembro de mais nada (eu dizia com a voz bem serena).

Ash: (parando de me abraçar e fixando seus olhos no meus) você nunca mais vai se meter em briga nem uma ok, me prometa que não vai brigar de novo (ele dizia olhando serio para mim).

Eu disse sim e nos abraçamos novamente e ele me disse.

Ash: melhor ligar para seus pais (ele dizia parando de me abraçar e acariciando meus cabelos).

Eu: é... Pode me emprestar seu celular é que no meio da briga o meu quebrou (ela disse mostrando o celular).

Ash: você não tem jeito mesmo (ele da um sorriso de canto e me entrega o celular).

Eu liguei para meus pais, mais só minha mãe estava em casa pois meu pai avia viajado para negócios e meu irmão estava na casa de um amigo dele, ela disse que se arrumaria e que iria ao hospital... Assim desliguei o celular.

Ash: May...

Eu: sim? (eu perguntava).

Ash: eu te amo (ele dizia dando um leve sorriso).

Eu: eu também te amo (eu dizia a ele).

Começamos a nos beijar lentamente.

Off P.O.V de May.

Assim ele ficaram se beijando... Em quanto isso Charlotte caminhava para casa cheia de lama chegando lá ela entrou seu pai olhou assustado.

Kairi: minha filha o que é isso (ele dizia).

Ela explicou tudo e depois mandou a empregada fazer um banho quente... Logo ela foi tomou seu banho e se vestiu com uma camisola, ela sentou no sofá e começou a conversar com seu pai.

Kairi: minha filha não acha que é besteira ficar tentando separar essa menina do Ash sendo que você (ele dizia).

Charlotte: mesmo que seja pai, eu fiz uma promessa e eu vou cumpri-lá (ela dizia e subia para seu quarto).

O homem deu ombros e ligou a tv... Eram 20:00 Caroline subia as escadas e ia até o quarto onde May estava, chegando lá ela pegou Ash e May no maior clima, mais depois May explicou tudo.

Caroline: May porque não me disse que estava namorando? (ela perguntava).

May: não sabia como ia ser a sua reação (ela dizia meio vermelha).

Caroline: acho que seu pai não vai aceitar bem isso... Mais por em quanto não digo nada ok (ela dizia sorrindo para May).

May: ok (ela sorria devolta).

Caroline: então meu anjinho é namorada de um modelo famoso, bom rapaz espero que faça minha filha feliz (ela dizia).

Ash: é o que eu pretendo... Posso chama-lá de dona Caroline? Eu iria te chamar de senhora mais sua pessoa não tem cara de senhora (ele dizia).

Caroline: Claro meu rapaz, e acha que eu não tenho cara de senhora mesmo (ela dizia).

Ash: claro que não tem cara de senhora, você me parece bem nova e é lindíssima, agora sei da onde May tirou tanta beleza (ele dizia para ela).

May: (pensando) Ash como você é puxa saco...

Caroline: obrigada... Bom May espero que fique bem, terei que voltar para casa pois tenho que fazer a janta (ela dava um beijo na testa de May).

Ela se despedia dos dois e saia.

May: como você é puxa saco (ela dizia sorrindo).

Ash: (rindo) ué tenho que agradar a sogra também (ele dizia) bom vou passar a noite aqui com você, eu já falei com os médicos ah eles disseram que você terá alta amanhã cedo então se puder ir no estúdio comigo amanhã (ela dizia).

May: tudo bem eu vou com você (ela dizia dando um leve sorriso).

Eles começaram a se beijar novamente... O clima começou a ficar muito quente até que Ash parou de beija-lá e disse.

Ash: (falando no ouvido dela) é melhor maneirarmos ou já sabe o que acontece.

May: eu não ligo (ela respondia no ouvido dele).

Ash: ok então (ele se levantou).

Ele soltou a fivela da calça...

May: (tampando o rosto) é brincadeira Ash.

Ash: (segurando a calça) peguei você.

May: idiota (ela estava coradíssima e virava o rosto para ele).

Ash: (ele ia até ela e dava um selinho nela) não fica assim... Eu te amo.

May: eu te odeio (ela abraçava ele).

Chegando o dia seguinte... Era umas 8:00 horas o médico avia dado alta para May e ela foi com Ash no estúdio, chegando lá todos se cumprimentaram e Ash foi tirar as fotos e May ficou vendo até que Karlos a chamou para ajuda-lo.

On P.O. V de May.

Assim eu fui ajudar o Karlos a arrumar o camarim do Ash, quando eu cheguei lá tava uma zona, muito diferente do que eu vi pela primeira vez que vim aqui.

Karlos: esse seu namorado faz uma bagunça tremenda (ele dizia desmunhecando).

Eu: é verdade (eu dizia olhando para todos os lados).

Karlos: bom ele pode fazer bagunça mais é um luxo de pessoa, sabe May eu nunca fui maquiador de um menino tão educado, sabe muitos modelos que maquiei eram preconceituosos, o Ash não ele foi bem gentil comigo, ele me trata como homem mais eu até gosto (ele fala sorridente pra mim).

Eu: (eu sorria) Karlos (ele me interrompia).

Karlos: Karlinha.

Eu: ok Karlinha... Você conhece o Ash a muito tempo? (ela perguntava).

Karlos: sim desde que ele tinha uns 14 anos (ele dizia).

Assim começamos a arrumar até que eu achei uma foto uma menina e atrás da foto estava escrito: sempre te amarei assinado Ash, meu sangue ferveu quem será essa garota???

(foto da garota: http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+girls+loiras+de+animes&start=407&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=PD-dSsojigDgVM:&imgrefurl=http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com/2013/05/hazukashii-yo.html&docid=HVOroMXPdrcEiM&imgurl=http://wallpaperswa.com/thumbnails/detail/20120713/coffee%252520game%252520cg%252520cure%252520girl%252520coffeekizoku%252520anime%252520girls%252520kagamihara%252520itsuha%2525201024x768%252520wallpaper_wallpaperswa.com_71.jpg&w=600&h=450&ei=JvbuUZb3GcyoqQGTw4DADA&zoom=1&ved=1t:3588,r:22,s:400,i:70&iact=rc&page=18&tbnh=194&tbnw=251&ndsp=26&tx=108&ty=58 )

Aviso: nos próximos dias não postarei historias, pois vou viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs até mais
adoro vocÊs comentem.
BEJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.