É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 10
Capítulo 10: juntos novamente.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais eu estava sem condiçoes de continuar a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/10

P.O. V de Ash.

Chegando perto de casa sem brincadeira tinha uns 20 repórteres e uns 50 paparazzi, eu pensei como vou entrar em casa, então decidi pular o muro e entrar pelos fundos, quando eu entrei minha mãe veio na minha direção exigindo explicações.

Delia: Ash que confusão é essa (ela perguntava e parecia estar bem brava).

Eu: um idiota me irritou foi só isso (eu dizia tentando disfarçar).

Delia: mocinho eu quero a verdade, sei quando está mentindo (ela cruzava os braços) aposto que tem alguma menina nisso tudo.

Eu: (putz ela é boa, mais também ela é minha mãe) sabe mãe, lembra da May (ela dizia que sim com a cabeça) eu fui tentar voltar com ela, mais ai aquele panaca do namorado dela me provocou e eu parti pra cima dele (eu dizia).

Delia: você não tem jeito, o que vai dizer para a Yumi? (ela perguntava).

Eu: dizer a verdade (eu dizia).

Delia: seu padastro está muito nervoso (ela dizia se sentando na cadeira).

Eu: nossa pelo menos uma coisa pra alegrar meu dia (ele dizia sorrindo).

De Repente meu meio irmão mais novo desceu correndo e veio falar algo para mim.

Yoru: o papai esta uma fera com você... O que vai fazer (ele dizia se preocupando comigo).

Eu: correção seu pai esta uma fera comigo, mais tudo bem Yoru eu dou conta do velho (eu sorria para tentar acalmar ele).

Assim escutei passos era George descendo as escadas e veio com um olhar mortal até mim.

Delia: calma meu amor (ela tentava acalma-lo).

George: quero você fora daqui (ele tava quase me esgoelando).

Delia: Geor ...(eu interrompia ela).

Eu: me quer fora daqui... Ótimo eu vou, só vou pegar minhas roupas, mãe não se preocupe vou entrar em contato com você (eu dizia tentando acalma-lá).

Delia: meu filho mais você vai para onde (ela dizia quase chorando).

Eu: (passando a mão na cabeça dela) sei lá, pra casa do Tracey ou do Paul, não se preocupe.

Assim eu ia para o meu quarto pegar minhas coisas e decidi me disfarçar para que ninguém me reconhecesse, como eu só tinha minha mochila não deu para por muita coisa, mais depois eu viria buscar o resto... Assim fiz despedi da minha mãe e do Yoru e segui meu caminho... Fui na casa de Tracey que aceito que eu fica-se lá e fomos para o seu quarto para conversarmos.

Tracey: Ash o que aconteceu ontem... Porque você e o Erick brigaram  (ele perguntava).

Eu: ele me disse que iria levar a May pra cama primeiro... Eu fiquei morrendo de ódio e me descontrolei (eu dizia ainda com raiva daquele ruivo de merda).

Assim ficamos conversando.

Off P.O. V de Ash.

-------------------------------1 semana depois-----------------------------------

Após uma semana de férias, (OBS: a escola deles avia ficado de ferias... Bem no finalzinho do ano que sortudos :( ) Ash avia voltado para casa, pois Delia insistiu muito com George e May caminha para escola com um belo sorriso no rosto, chegando lá a vistou suas amigas, Tracey, Paul e Ash e foi até eles e cumprimentou todos, e eles acharam estranho ela ter cumprimentado Ash também.

Misty: May por falar cade o Erick (ela perguntava com curiosidade).

May: terminei com ele não aguentava mais ele (ela dizia suspirando).

Dawn: e hein Ash ta com um sorriso (ela dizia) Ah pessoal vamos sair e deixar os dois conversarem a sós.

Dawn dizia e todos concordavam e saiam do local.

May: (se corando) então Ash como vai seu namoro com a Raquelly?

Ash: bom ela fez tudo de novo, eu descobri o chifre e ela terminou comigo... Acho que no amor somos dois azarados (ele dizia brincando e abria um sorriso).

May: a é com certeza (ela abria um sorriso) eu... Eu senti sua falta (ela o abraçava) será que você consegue me amar novamente?

Ash: (ele também a abraça) eu sempre te amei May, ah Raquelly foi apenas uma ilusão minha...

Dizendo isso ele a beijou e logo o sinal bateu.

Ash: vem (ele a pegava de cavalinho).

May: Hey Ash não vai me deixar cair hein (ela dizia com medo de cair).

Ash: claro que não... SEGURA FIRME (ele diz e começar a correr).

May: (gritando) AHHHHHHH ASH... PARA EU VOU CAIR.

Ele nem da ouvidos e sobe as escadas correndo até chegar na sala... Chegando lá os dois entram e Ash coloca May em cima da carteira.

Ash: putz você engordou (ele dizia provocando ela e bufando).

May: foi você que em ventou de me trazer de cavalinho... E EU NÃO ENGORDEI (ela dizia brava).

Ash: (sorrindo) eu adoro você bravinha (ele a beija).

Já tinha um pouco de pessoas na sala e todos ficavam olhando os dois naquele clima, principalmente Charlotte.

Mia: ei migah eles voltaram... O que vai fazer? (ela perguntava).

Charlotte: nada... Eles fazem um bom casal, eu só tentei separar eles para a Raquelly se impressionar, mais eu me dei conta que ficar fazendo isso é simplesmente doentil (ela dizia sinceramente).

Jhenny: é Charlotte você tem razão (ela dizia).

Charlotte: sabe.... (pensando) May espero que cuide do Ash dessa vez, não vou mais atrapalhar vocês, sempre fiz isso para Raquelly sentir orgulho mais eu já fiz tanta coisa e ela não me deu um pingo de valor, sei que agora é tarde para sermos amigas mais de qualquer forma... Eu te admiro (off pensando).

Assim a aula começa Ash e May ficam grudadinhos, era contra as regras da escola mais a professora deixou passar dessa vez... Chegando o recreio, Ash foi falar com Tracey e Paul e May foi falar com Misty e Dawn.

Misty: que gracinha você e o Ash vocês são o casal mais bonito da escola (ela dizia sorridente).

May: (falava morrendo de vergonha) ah para Misty, recomeçamos hoje e...

Dawn: e dai? São um casal pronto e acabou (ela dizia).

Elas começaram a rir, nesse momento Ash vem correndo e da um tapa bem forte no bumbum de May e sai correndo.

May: (irritada, corada e bem brava) AAASSHHH SEU PERVERTIDOOO VOLTA AQUI (ela corria atrais dele).

Ela consegue pegá-lo e começar dar uns tapas e ele segura suas mãos e diz:

Ash: eu adoro você brava, já te disse isso (ele perguntava ironicamente e sorrindo).

May: já... Seu palhaço só me envergonha com essas suas brincadeirinhas (ela dizia).

Ash: (rindo) não fica zangada comigo (ele dizia).

May: (abraçando ele) eu não consigo ficar muito zangada com você.

Ash: May hoje é sexta e eu pensei tipo, você parou de trabalhar, e meus pais foram viajar com meu irmão, ai eu pensei se você queria ir dormir na minha casa... É que eu odeio ficar sozinho e também adoraria sua compania (ele dizia).

May: quero sim (dizia quase pulando de alegria) vou ligar para meus pais.

Assim May ligou e disse que iria posar na casa de Ash e eles deixaram... Terminando a aula, Ash montou em sua Bike e May foi atrais e eles foram pra casa dele... Chegando lá May ficou impressionada ao ver como a casa era enorme.

May: sua casa parece um palácio (ela dizia).

Ash: nem é tão grande... Quer assistir algum filme? (ele perguntava).

May: quero sim (ela sorria para ele).

Ash: ok então...

Assim eles procuram um filme, e decidem assistir um de romance +18... Eles ficaram assistindo, até começaram a se beijar.

(AVISO: DAQUI PRA BAIXO, ROLARAM CENAS DE SEXO ENTÃO QUEM NÃO GOSTA PULE ESSA PARTE).

On P.O. V de May.

Esta vamos em um clima tão bom, ele parou de me beijar e começou a beijar o meu pescoço, ele nunca tinha feito aquilo e eu me corei um pouco, depois ele parou e disse:

Ash: May, sabe, eu estou com muita vontade de me unir com você (ele dizia de um jeito suave).

Eu: unir como assim? (eu perguntei pois não tinha entendido nada).

Ash: quero estar dentro de você, eu quero... Quero ter nossa primeira vez (Ele dizia virando uma pimenta).

Eu me corei, fiquei muito pior que ele, mais eu acho que também estava na hora de fazermos sexo, já confiávamos bastante um no outro.

Eu: tudo bem, vamos fazer então (eu dizia meio que tremendo).

Ash: fica calma, vou fazer o possivel pra que sejá uma otima primeira vez sua (ele dizia).

Eu: mais, como você sabe que eu ainda sou virgem (eu perguntava).

Ash: ué você esta super nervosa, eu percebi isso... Vamos então (ele dizia se levantando).

Assim subimos para o quarto dele e ele pegou uma camisinha, e me pediu para ficar apenas com o sutiã e calcinha e assim eu fiz ele ficou só de cuéca, eu nunca tinha notado que ele tinha um corpo tão perfeito, estavamos em pé ele veio até mim me analizando de cima abaixo.

Ash: seu corpo é perfeito... Você é perfeita (ele acariciava meus cabelos).

Eu: você também é perfeito (eu dizia parecendo uma pimenta).

Assim ele me agarrou e começamos com os beijos novamente, e ele parou de novo dizendo:

Ash: posso tirar seu sutiã (ele me perguntava corado mais de leve).

Eu disse que sim com a cabeça, ai que vergonha, comecei a tremer mais, quando ele tirou ficou olhando, e depois apalpou eles eu fiquei cheia de tesão, depois ele começou a chupa-los eu fiquei super envergonhada ao mesmo tempo com tesão, ainda chupando ele baixou minha calcinha sem minha permissão, mais não liguei... Ele parou de chupa-los e me deitou na cama, colocou a camisinha, seu pênis era digamos... ENORME fiquei com um pouco de medo mais tudo bem, e depois abrio minhas pernas e eu senti ele tentando romper o hímen, eu sentia muita dor e senti ele romper, foi um alivio depois daquilo foi um vai e vem até chegarmos ao nosso limite, depois de chegarmos ao nosso limite deitamos nus na cama.

Ash: o que achou... Foi bom (ele me perguntava).

Eu: foi a melhor noite da minha vida... Ash!!!

Ash: sim?

Eu: seus lençóis estão com sangue (eu dizia meio sem graça).

Ash: depois a empregada lava... quer ficar um pouco na banheira de hidromassagem? (ele me perguntava).

Eu: quero (eu dizia suavemente).

Assim fomos sem roupa mesmo e entramos na banheira de hidromassagem (Autora: tipo a banheira do The sims 3 pra quem já jogo, pra quem não jogo é uma banheira grande e quadrada).

Eu: (sorrido) estou feliz... Quero ficar sempre ao seu lado (eu dizia sorrido e encostando minha cabeça em seu tórax.

Ash: quero o mesmo... Eu te amo (ele dizia).

Eu: eu também te amo (eu disse isso e o beijei).

Ficamos lá até certo tempo depois saímos Ash tirou aquele lenço e deitamos.

*Aviso: Estou fazendo uma nova fic de pokemon... Mais dessa vez é a liga pokemon mesmo, com uma nova personagem principal e outros

personagens novos... Tem os antigos tambem, a e essa proximaa fic não vai interferir essa fic fiquem tranquilos... 14 % dela esta pronta... Bom é só isso e bjs.. E COMENTEM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs pessoal adoro vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.