Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 6
Capítulo 7- Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/6

Deito na minha cama e fico pensando na minha família. Se eu não conseguir me recuperar o que será que eles vão fazer, me esquecer? Ficar sofrendo? 

Eu TENHO que me recuperar, por eles. Com esses pensamentos sinto uma lagrima escorregar pela minha bochecha.

Escuto uma batida na porta.Vou ate a mesma e a abro. Gracy, com um sorriso e alguma coisa na mão.

- Oi, querida. Vi que não foi no jantar hoje então te trouxe um sanduíche.- Diz ela entrando.

- Obrigada Gracy.- Disse o pegando e colocando na estante da TV. Ela se senta na minha cama e fica me olhando, ainda com o sorriso.

- Algum problema?- Pergunto.

- Sim, você esta aqui para se recuperar então eu quero ver você comendo esse sanduíche.- Ela diz.

-Gracy...-Protesto, ainda não me acho preparada para comer.

- Uma mordidinha só? Pela sua família.- Ela implora.

- Pela minha família.- Concordo e pego o sanduíche, tiro o guardanapo que estava enrolado nele e o fico encarando. Olho para Gracy e ela faz um gesto para eu morder. 

- Eu não consigo.- Digo soltando um suspiro e coloco o sanduíche em cima de um prato.

- Eu sei que pode te ajudar.- Ela diz e sai do quarto, fico na cama com cara de idiota e sinto mais lagrimas de culpa caírem pelo meu rosto, só por pensar em comer. Jogo o sanduíche no lixo.

Vou ate o banheiro,me forço a fazer a pior coisa possível, colocar tudo para fora. Limpo minha boca e volto para o quarto. Ele não estava vazio.

- Oi.- Diz Trevor.

- Oi, o que faz aqui?- Pergunto.

- Vim te ajudar.- Ele disse com um sorriso no rosto.

- Eu agradeço mas não preciso de ajuda.- Digo e solto uma risadinha nervosa.

- Se não precisasse não estaria aqui, certo?- Ele diz apontando para o quarto.

- Certo, quem te falou para vir aqui?- Pergunto desconfiada e ele da uma risada, linda para ser sincera.

-Gracy, ela estava atras de Suzannah, perguntei o que estava acontecendo e disse que uma garota chamada Annie precisava da ajuda dela então eu me ofereci. E aqui estou eu.- Ele diz de um jeito divertido me fazendo rir junto com ele.

- Ela quer me fazer comer. E acha que Suze pode me ajudar por ser minha amiga.- Falei de um jeito dramático fazendo ele rir.

- O que você realmente sente quando come?- Ele pergunta serio

- Eu sinto como se estivesse cometendo um crime, como se eu estivesse fazendo alguma coisa proibida. Eu sinto culpa e tento perder essa culpa botando tudo para fora. Mas me sinto pior ainda depois, por que eu quero tanto me recuperar. Eu realmente não quero ser uma doente.- Digo com tristeza e raiva, sinto varias lagrimas escorregarem novamente pela minha bochecha, tento seca-las mas não param de cair. 

Ate que sinto braços me envolvendo, Trevor estava me abraçando e fazendo carinho nas minhas costas.

- Eu vou tentar te ajudar, ok?- Ele diz olhando para meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.