Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 7
Capítulo 8- Lanchinho da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/7

- Tudo bem.- Digo dando um pequeno sorriso.

- Bem, já que você não quer nem tentar comer vai ser um pouco difícil, pior que Ashley.- Ele diz dando um riso.

- Você sabe como é difícil.- Disse, ele com certeza sabe pelo que eu passo.

- Não, eu não sei.- Ele diz olhando para outro lado.

- Como assim?- Pergunto confusa.

- Eu não sou bulimico.- Ele diz e eu o encaro confusa

- Olha, essa clinica de recuperação é para pessoas que tem problemas e querem ajuda, na maioria das vezes. Eu sou um antigo viciado em drogas e por isso vim para esse lugar.- Ele diz triste.

- Você me parece tão bem.- Disse tentando consola-lo

- Eu estou me recuperando, estou aqui a alguns anos já. Vim quando tinha só 17 anos.- Ele diz.

- Quantos anos você tem?- Pergunto.

- 24.- Ele diz

- Wow, pensei que fosse mais novo. Sem querer ofender.- Digo surpresa.

- Não me ofendeu, ate foi um elogio. E...eu te daria 15.- Ele diz dando uma piscadinha.

- Quase, tenho 16.- Disse sorrindo.

- Wow, quase mesmo.- Ele diz e começamos a rir.

Conversamos sobre varias coisa. Descobri que não só ele, Molly também era viciada em drogas e quase morreu por isso é sempre estressada com todos. Ashley e Lauren são bulimicas e Patrick era um anoréxico que rejeitava qualquer tipo de ajuda, mas depois de um tempo por um motivo desconhecido ele começou a aceitar a ajuda.

- Acho melhor eu ir para meu quarto.- Ele diz depois de um tempo.

- Tudo bem e obrigada.- Agradeço.

- Eu ainda não te ajudei em nada.- Ele diz

- Eu sei mas eu estou me sentindo muito melhor agora.-Digo e ele assenti, depois vai para o quarto dele.

Fico na minha cama tentando dormir mas não consigo, saio do quarto e vou em direção a recepção.

- Beth.- Digo me encostando no balcão em que ela estava atras e sorrindo.

- Oi querida. O que faz aqui a essa hora?- Ela diz retribuindo o sorriso.

- Eu queria saber onde posso fazer meu lanchinho da noite.- Digo fazendo ela arregalar os olhos e dar um sorriso.

- É logo ali querida.- Ela diz apontando para uma porta grande.

- Obrigada.- Agradeço e me encaminho ate o local. Era grande, iluminado, bonito e vazio. Pego um cafezinho e dois biscoitinhos. Respiro fundo e o coloco na boca, mastigo e engulo. Tudo bem ate agora, bebo um gole do cafe. Espero uns segundos e..droga.

Vou correndo para meu quarto, o que aconteceu vocês ja sabem.

Deito na cama e me desabo de chorar [(N/A: essa expressão existe?)] e dessa vez consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.