Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 5
Capítulo 6- O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cpitulo vai ser a continuação do capitulo 4 ok?
E eu sei que o titulo ficou pessimo mais minhas ideias para titulos são assim mesmo,kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/5

O jardim é realmente muito grande e bonito, tem varias flores diferentes com cores diferentes. Um laguinho cheio de peixes, sobre ele uma pontezinha branca muito bonita. Algumas arvores, que faziam sombra para umas pessoas que estão fazendo um tipo de piquenique, porem não comem nada estão somente conversando.

Me sentei em um dos banquinhos que tinha perto do laguinho e fiquei observando alguns pássaros que voavam de um jeito tão perfeito que parecia ensaiado.

Eu abaixei o meu olhar do céu e dos pássaros e olhei novamente para algumas pessoas. Uma garota estava chorando muito enquanto os outros falavam alguma coisa. Vi Gracy chegar ate eles e falar alguma coisa para a garota que chorava e depois leva-la para dentro do prédio.

Eu queria saber o por que daquela garota estar chorando. Então atravessei a pontezinha e fui ate eles.

Olhando-os de perto dava para perceber que eles não eram tão magros como a maioria das pessoas que estão aqui, como por exemplo Suze.

Oi.- Eu disse para todos. Uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes se levantou e passou por mim com raiva. Ela devia ter mais ou menos a idade da Suze.

Olá, não ligue para ela.- Disse uma garota que assim como a outra tem olhos verdes mas diferentemente dela essa tem cabelos curtos e loiros. Ela devia ter minha idade.

Tudo bem. Por que aquela menina estava chorando?- Pergunto preocupada.

Oh, ela teve uma recaída. Ela começou bem, falando que estava feliz de se recuperar e coisa e tal mas ai ela lembrou de tudo que comeu e começou a ficar com culpa, falando que não deveria e não queria comer. Ficou desesperada e falou que ia botar tudo para fora, nós não deixamos, falamos em como ela estava se recuperando e que queríamos que ela ficasse bem. Então ela ficou negando começou a chorar ai a Gracy veio e falou um monte de coisas para ela depois levou-a para dentro.- Disse um garoto ruivo de olhos azuis, ele parecia ser o mais velho de todos com mais ou menos 28 anos.

Mas ela vai ficar bem?- Pergunto

Claro que sim, ela sempre fica. Isso é normal.- Ele diz.

Nada a ver, você não viu como ela estava dessa vez? Nas outras ela teve mais controle.- Diz a garota loira de olhos verdes.

Gente, vocês falando assim a garota vai pensar que Lauren é uma garota doente que devia ser vigiada toda hora.- Disse um garoto de cabelos castanho e olhos castanho claro. Devia ter a idade da Suze também.

Todos nós somos doentes.- Disse o ruivo e nós rimos.

Senta ai, menina.- Disse a loira e ai eu percebi que era a unica de pé. Me sentei.

Desculpa não me apresentar, sou Annie.- Digo timidamente.

Tudo bem, eu sou Ashley, a garota que estava chorando é Lauren e a que saiu daqui com raiva é Molly.- Disse Ashley, a loira de olhos verdes.

Eu sou Patrick mas todos me chamam de Rick.- Diz o ruivo.

E eu sou Trevor, e não tenho apelido.- Disse o de cabelos castanho.

É bom conhecer vocês.- Digo

Quando você chegou?- Pergunta Ashley

Hoje.- Digo

Você come?- Me perguntou Patrick e eu dei uma pequena risada

Um pouco.- Digo

É um bom começo, gata. - Ele diz brincando.

Falando nisso, já esta na hora do jantar, quer vir conosco?-Me pergunta Trevor, eu fiquei um tempo hipnotizada com o olhar dele.

Annie?- Pergunta Ashley rindo e me tirando da hipnose.

Hm, podem ir eu vou encontrar uma amiga antes.- Digo, já estávamos de pé.

Tudo bem.- Diz Ashley.

Eu não ia encontrar ninguém mas como eu não estou com muita vontade de comer decido ficar no meu quarto. Alem disso, é o meu primeiro dia, eu posse me recuperar depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem. Beijoooos

Vou colocar os novos personagens:

Molly: http://images.buddytv.com/usrimages/usr29547/29547_a1cc1983-ad86-4033-acb9-fd2aaadd6060-mischa-barton.jpg


Ashley: http://images1.fanpop.com/images/photos/1300000/Taylor-Momsen-Blackberry-Pearl-8130-Smartphone-Launch-gossip-girl-1353791-520-780.jpg


Trevor: http://fashioestyle.files.wordpress.com/2013/03/1448682_photographer.jpg


Patrick: http://metrouk2.files.wordpress.com/2013/02/ay_103616970.jpg?w=650



Lauren: http://i.huffpost.com/gen/230940/ALLIE-CRANDELL.jpg


Beijoooos