Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Verdade seja dita que eu recebi tão poucos reviews com o capítulo passado que pensei em nem atualizar essa fic. Mas tudo bem, pois espero que com o que vocês lerão neste capítulo, eu receberei mais reviews. Because things are about to change...
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/5

No dia seguinte
Quarto de Elliot

"Como você está se sentindo, Elliot?" o capitão perguntou.

Ele deu de ombros "Estou ótimo. Como está Liv?"

Don suspirou. Não sabia como lhe contaria sobre os acontecimentos "Elliot, eu tenho algo para lhe dizer que será difícil, mas saiba que nós estamos todos aqui para você"

Seus olhos se estatelaram "O que aconteceu? Liv está bem?"

"Eu sinto muito, mas... ela não sobreviveu ao acidente"

Ele sentiu seu mundo cair ao seu redor. "Não... Não! Ela não pode estar morta, ela não pode..."

"Eu sinto muito, El" viu uma lágrima escorrer por sua bochecha "Eu tampouco acho que é justo. Olivia era uma pessoa boa demais para ter a vida arrancada assim drasticamente"

Ele não respondeu nada. Simplesmente fechou os olhos e começou a imaginá-la em sua mente. Seu coração doía ao pensar que nunca mais a veria, nunca mais veria seu sorriso, nunca mais lhe diria que a amava... nunca mais.

"Preciso dizer-lhe algo também..." começou o capitão "Colocarei-o no programa de proteção para testemunhas"

"Por quê?" sua voz não era nada além de um sussurro.

"Por quê não quero perder outro detetive"

Elliot assentiu. Não aguentaria entrar na delegacia todos os dias e não vê-la lá. "Tudo bem, mas agora eu só preciso ficar sozinho um pouco"

Cragen assentiu e saiu do quarto, deixando Elliot a mercê das próprias lágrimas.
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Alguns minutos depois, Cragen pisou dentro do quarto de sua detetive. Sentia-se mal por fazer esso com os dois, mas era necessário, este era o único jeito de mantê-los seguros e vivos.

Vendo que ainda estava inconsciente, sentou-se ao seu lado e esperou. Esperou por horas por qualquer sinal de vida. E ele já estava quase adormecendo quando ela lhe ofereceu algum. "Capitão... o que aconteceu?" perguntou com uma voz fraca, após abrir seus olhos por um breve momento, apenas para fechá-los de novo logo em seguida.

Ele olhou para ela com certa preocupação em seus olhos "Como você está se sentindo, Liv?"

"Like a million bucks" respondeu sarcasticamente, abrindo seus olhos uma outra vez, arrependendo-s quando a intensidade da luz ao seu redor praticamente a cegou. "O que aconteceu?" repetiu.

"Hussein..." disse "Ele plantou uma bomba no carro seu e de Elliot, que explodiu quando os dois se aproximaram."

Flashes do ocorrido começaram a vir a sua mente "Elliot... Ele está bem?"

Quando seu capitão não respondeu de imediato, ela soube que algo estava errado. "Captain... Is he ok?" implorou pela resposta.

Ele pegou sua mão levemente. "Não, ele não está. I'm sorry, Liv, but he didn't make it"

O mundo de Olivia simplesmente parou. Seus olhos se encheram d'água "O quê?"

"Os médicos fizeram seu melhor, mas não conseguiram salvá-lo"

Ela olhou para o teto, tentando ao máximo não permitir que aquelas lágrimas caíssem de seus olhos.

"It's gonna be ok, Liv" seu capitão lhe garantiu.

"No, it's not" ela pensou. Olivia nunca mais poderia ver Elliot, nunca mais tocaria suas faces, nunca mais sentiria o conforto de seus braços, nunca mais o ouviria dizer que a amava... nunca mais.

"Eu preciso lhe dizer algo também" o capitão começou, mas Olivia não moveu um músculo. "Eu a colocarei no programa de proteção para testemunhas"

"Por quê?" sua voz era mais calma que ele pensava que seria. Provavelmente ainda estava em choque com as notícias sobre Elliot.

"Porque não quero ter perder também, Liv"

Fungou. "Por quanto tempo?"

"Até pegarmos Hussein e seu julgamente finarlizar-se"

Olivia assentiu. Sabia que seria anos, provavelmente, mas simplesmente não se importava. O amor de sua vida estava morto e nada o traria de volta.

"Ok, eu irei para o programa, mas agora só preciso ficar um pouco"

Cragen deixou-a sozinha, onde Olivia finalmente permitiu que as lágrimas caíssem livremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok, eu sei que sou má hehehe'. E sei que vocês também pensaram que tinha realmente matado a Liv, mas eu não poderia fazer isso, poderia? Então, deixem-me seus lindos reviews para mais drama em Heading Back To You u.u