Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá seres, como vão?
Sei que faz tempo que não atualizo alguma fic de SVU, mas aqui estou eu u.u
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/6

Quando ambos detetives foram liberados do hospital, foram levados para o FBI, onde receberiam suas novas identidades.

Olivia foi a primeira. Estava face à face com um agente federal, quem lhe dizia quem ela se tornaria. "Seu nome é Rebecca Walker" ele começou "Você é uma nova iorquina que se cansou de viver na cidade e decidiu mudar-se para o interior."

"Para onde eu vou?" perguntou em um sussurro.

"Uma cidadezinha no interior de Georgia" disse.

"Ok. Com que eu trabalho?"

"Professora para adolescentes"

Assentiu e ficou em silêncio, esperando pelas palavras que mais temia ouvir. "Agora, você não pode ter contato com ninguém de sua vida"

E as palavras foram ditas. Palavras que mudariam sua vida para sempre. Engoliu um nó na garganta. "When am I leaving?"

"Hoje a noite. Oficiais a levarão para seu apartamento para pegar nada além do essencial"

Olivia simplesmente assentiu. Este seria seu último dia como Olivia Benson, uma detetive de Manhattan, e honestamente, não gostava de como passava esse dia. Não o passava com as pessoas que amava, como gostaria. "Então, e agora?"

"Agora, nós passaremos para a papelada da sua nova identidade."
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

"Qual meu nome?"

"James O'Neil" começou o federal. "Você, esta noite, irá para o Texas, onde viverá a vida de um professor de educação física"

"Hoje?" indagou "Eu nem poderei dizer adeus aos meus filhos?"

"Não!" o homem disse mais que rápido. "Você não pode ter nenhum contato com alguém que você conheça. Ninguém"

Por mais que odiasse esse destino, sabia que seria inevitável. "Então... qual é o próximo passo?"

"Fazer a papelada para sua nova identidade"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews *u*