Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como eu deixei um cliffhanger bem cliffhangerzado no último capítulo, resolvi atualizar essa fic snsnwjdnwnd.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/4

    Assim que os estouros foram ouvidos, chamaram os bombeiros e ambulâncias. Não tinha ideia de quantas pessoas haviam se ferido. Muitas, de certo.

u Cragen e Fin correram para a cena do crime. Ainda estava tudo em fogo, e só agora as sirenes dos carros dos bombeiros podiam ser ouvidas de longe.

Procuraram com seus olhos por Elliot e Olivia. Sabiam que os dois tinham acabado de sair da delegacia, e temiam que aquele era o carro deles.

Foi então que Fin viu algo que realmente o preocupou. Uma figura de Olivia deitada inconsciente no chão, entre chamas. Correu até ela, ignorando seu capitão gritando para que ele voltasse.

"Olívia! Olivia, você pode me ouvir?" ele clamou desesperadamente, enquanto a pegava em seus braços.

"Quão ruim ela esta?" Cragen perguntou preocupado quando o viu aproximar-se com sua detetive em seus braços.

"She doesn't look good" ele logo respondeu "Onde está Elliot?"

"Os bombeiros já o encontraram. Deve estar na ambulância a essa altura."

Ouviram-na gemer em dor. Viram-na abrir seus olhos, apenas para fechá-los novamente. "O que... aconteceu..." perguntou com uma voz rouca e fraca.

"Nós vamos te levar para o hospital, Baby Girl"

Pô-la em uma maca e segurou sua mão até chegarem em uma ambulância. "Está inconsciente de novo!" exclamou para um paramédico.

Fin tentou entrar na ambulância, mas uma mulher o impediu "Nós não queremos aumentar o risco de infecção" argumentou.

Ele então viu como a ambulância partiu em direção ao hospital "O que você acha que aconteceu?" perguntou ao capitão ao seu lado.

"Em minha opinião? Isso foi obra de Hussein"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno mas não reclamem, pois quem reclama o rabo inflama aushaushasuah'
Reviews >.