Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

People I'm back!
Eu estava folheando meu caderno e parei nessa história, e disse para mim mesma: "Nossa, faz tempo que não a atualizo!" e BANG! Acabei escrevendo dois capítulos hehehehe'. Ao menos a Dgiany não precisará reclamar por um bom tempo o.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/3

    Uma semana depois

Delegacia 1-6

"Elliot, Liv, my office" chamou Crangen, com um tom e olhar sério.

O casal trocou olhares "O que fizemos agora?" indagou Elliot e Olivia riu.

Caminharam até seu escritório "O que está acontecendo, cap?

"Vocês se lembram de Max Hussein?"

"Os dois assentiram. Hussein foi o homem que os dois detetives prenderam por volta de cinco anos antes, quem matou e estuprou mais de dez pessoas, independente de raça ou gênero. E mais. Ele tentou também inúmeras vezes matar Elliot e Olivia.

"Ele fugiu na cadeia essa manhã" Cragen disse de uma só vez "E até que ele seja pego, eu colocarei um detalhe em vocês"

"Capitão, nós não sabemos se ele está vindo atrás de nós" logo argumentou Olivia.

"A, eu não quero arriscar perder dois de meus melhores detetives. B, ele deixou uma ameaça em sua cela antes de fugir"

"Ótimo" resmungou Elliot ironicamente.

"Então, até que Hussein seja preso uma outra vez, vocês vão ficar presos à papelada"

"Capitão-"

Cragen interrompe-a "Isso é uma ordem, detetive. O máximo que os permitirei fazer é pegar depoimentos e interrogar suspeitos. Se vocês dois discordam, podem apenas ir para casa e não voltar mais"

Olivia atirou-lhe um olhar fulminante, antes de sair com raiva de seu escritório. Elliot apenas deu de ombros, antes de ir atrás dela.

Encontrou-a sentada em sua mesa, digitando algo com raiva em seu computador "Você está bem?" ele indagou.

Sem olhar para ele, respondeu: "Sim. Por que não estaria?" deu de ombros "Eu apenas não gosto de ser tratada como praticamente uma vítima e muito menos de ficar sentada o dia todo fazendo papelada"

Elliot riu e sentou-se em sua mesa, onde os dois passaram o resto da tarde fazendo papelada.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Duas semanas depois

Delegacia 1-6

"Capitão, já se passaram duas semanas" começou Olivia "Ele não está vindo atrás de nós. Você não pode nos manter fazendo papelada para sempre...!"

Cragen suspirou. Mesmo não os querendo na rua até que Hussein fosse pego, sabia que não poderia mantê-los presos à papelada por muito tempo. "Tudo bem, vocês podem voltar para o campo, desde que sejam extremamente cuidadosos"

Assentiu e voltou sorrindo para perto de Elliot "Pelo seu sorriso, posso dizer que você finalmente conseguiu convencer o capitão a deixar-nos voltar ao trabalho" ele disse.

"Sim!" ela exclamou, feliz. Pegou seu casaco "Vamos" chamou-o, saindo da delegacia.

Rapidamente foi atrás dela "Onde estamos indo?"

"Eu não sei" deu de ombros "Procurar vítimas, caças testemunhas, qualquer coisa que me deixe longe da mesa que fiquei sentada pelas últimas semanas"

Elliot riu e seguiu-a até o carro. Mas, para a surpresa de todos - e medo -, quando Olivia pôs sua mão sua mão na maçaneta do carro e puxou-a, uma explosão foi causada. De fogo o carro foi consumido, e tudo ao redor, vivo ou não, estava caído no chão, cercado por chamas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi Maria, pai eterno será que eles estão bem? =O
Degeany, pode me matar depois, eu deixo heheheheh'.
Mas se quiserem me xingar, que ao menos xinguem por meio de reviews, ok? Xoxo