Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee ^^ Desculpem-me a demora, mas eis-me aqui, a agradar-lhes com mais um capítulo, yay!
Bem, esse capítulo é especificamente dedicado à Didi, quem ficou no meu pé por séculos até que eu atualizasse. Então, hoje, eu vou atualizar u.u
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/2

    Após um longo dia de trabalho, Elliot e Olivia estavam prestes a sair da delegacia "Você quer uma carona, Liv?" Elliot pergunta.

"Não, fica para a próxima. Acho que vou andando mesmo." respondeu ela.

"Ok. Cuidado então" diz Elliot antes de Olivia desaparecer da delegacia.

Dois minutos depois, Elliot recebe uma mensagem de texto de sua parceira: "Encontre-me em meu apartamento em uma hora... tenho uma surpresa para você"

Sem perceber, ele começa a sorrir, mal podendo aguentar de ansiedade "O que aconteceu, Elliot? Você está sorrindo igual a um pateta" disse Fin. 

Elliot tira esse sorriso maroto do rosto "Nada, é apenas uma mensagem que Lizzie me enviou"

Fin prefere deixar o assunto de lado e Elliot rapidamente sai do esquadrão. Correu até seu apartamento e tomou um banho rápido, deixando-lhe apenas 20 minutos para estar no apartamento de sua namorada.

Conseguiu chegar lá cinco minutos antes de seu tempo esgotar. Subiu até o devido andar e com sua chave entrou em seu apartamento "Liv! Onde você está?" ele perguntou, encontrando o lugar vazio.

"Aqui!" ela gritou do quarto e Elliot caminhou até lá.

Ao entrar, ficou boquiaberto com o que viu. Olivia estava em uma posição persuasiva, usando apenas uma lingerie de cor vermelha. "Você gostou? Porque se não eu posso volta para minhas roupas normais se quiser"

"Não!" ele disse mais de rápido "Não" repetiu em um tom mas baixo "Você pode continuar com essa... roupa"

Rindo, Olivia caminhou até ele, notando que seus olhos não saiam de seu corpo praticamente nu. "Eu sabia que você gostaria. Agora, nós só temos um pequenho probleminha..."

Elliot começou a preocupar-se. "Qual?"

"Você está usando muita roupa. Mas acho que posso dar um jeito nisso"

Começou desabotoando sua camisa, então jogando-a no chão, revelando seu peitoral musculoso. Ela começa a passar suas mãos por sua parte nua, enviando-lhe arrepios por todo seu corpo.

Retirou agora suas calças, deixando -o apenas com sua roupa íntima. Olivia pôde ver que seu membro estava lutando para sair de sua cueca.

Começou a massageá-lo por debaixo da cueca, causando Elliot a gemer. Finalmente arrancou sua roupa íntima, deixando seu pênis livre.

Olivia então agachou-se em seus joelhos "Sabe, eu nunca fui grande fã de oral, mas adoro sentir seu gosto em minha boca"

Elliot sorriu. Amava quando Olivia falava sacanagem. "E eu adoro ter meu membro dentro de sua boca. Adoro poder gozar em sua boca" ele responde.

Quanto mais Elliot falava sacanagem, mais Olivia se sentia ligada. Não sabia quanto tempo aguentaria sem tê-lo dentro dela. Mas seu objetivo nesta noite era de satisfazer Elliot de todo jeito possível e portanto, levou seu pênis até o fim de sua garganta.

Elliot gemia ao senti-la conduzir seu membro por sua boca. Mesmo sendo grande, Olivia conseguia colocá-lo por inteiro em sua cavidade oral. Ele gemia muito. "Ohhh. Estou prestes a gozar, Liv!"

Ela tirou seu pênis duro por alguns momentos de sua garganta. "Goze para mim, babe. Quero senti-lo gozar dentro de minha boca. Quero sentir seu gosto"

Sem poder conter-se, Elliot gozou dentro de sua cavidade oral e Olivia fez questão de deglutir todo seu líquido. "Você tem o melhor gosto que já senti em toda minha vida"

Elliot sorriu e ajudou-a a ficar em pé novamente. "Você... você quer ir para a cama?" Elliot indagou.

Olivia conduziu-o a sentar-se na beirada da cama "O que você tem em mente, detetive Benson?"

Ela sorriu maliciosamente "Espere e veja, detetive Stabler"

Ela então tirou tirou seu soutian, revelando seus fardos seios. Elliot levou suas mãos até eles e percebeu o quão seus mamilos estava endurecidos, mostrando o quão excitada estava. Ele sorriu, então colocando um deles em sua boca, mordiscando-o e chupando-o, sendo que suas mãos apertavam seu outro seio.

Olivia choramingava levemente apenas aproveitando o prazer que seu parceiro lhe oferecia. Ele, sem tirar a boca de seu peito, leva sua mão até entre suas pernas e é surpreendido ao ver o quão molhada estava. Libera seu mamilo de seus dentes, deixando vários chupões marcados e disse: "Tudo isso é para mim?" referiu-se ao fato de quão molhada estava.

Olivia sorriu. "Sim. É assim que você me faz ficar, babe, muito molhada"

Elliot sorriu também, então arrancando sua calcinha de seu corpo, deixando-a completamente nua. "Fale sacanagem para mim, Liv. Sabe que adoro quando fala sacanagem"

Ela põe a mão em seu pênis, massageando-o mais uma vez "I want to feel your big, big, dick inside of my wet pussy, El. I want you to drive me crazy as you never did before. I wanna scream your name loudly as you push your cock hard into me"

Olivia falando assim apenas deixava Elliot mais excitado ainda. "Eu preciso estar dentro de você, agora"

Após ouvir Elliot implorar para estar dentro dela, Olivia prepara-se para calvagá-lo. Apoia-se com seus joelhos na cama e coloca o pênis de seu parceiro bem na entrada de sua vagina, enfiando-o apenas cerca de um centímetro nela "Diga o que você quer" exige.

"I wanto to fuck you. I want to feel me inside you. I want to push my big dig harsh into you wet and tight pussy. I want to cum with you and then do it all over again"

Era tudo que Olivia precisava ouvir. Em um ato ligeiro caiu sobre o pênis de seu parceiro, sentindo-o completamente dentro de si e recebeu um gemido prazeroso de Elliot em resposta "So good, Liv, so good"

Olivia sorriu "Você gosta, não é garanhão?" respondeu , então saindo de cima de seu membro apenas para cair sobre ele novamente.

Ela cavalgava nele cada vez mais rápido e ele apertava seus seios com suas mãos em êxtase. "Eu estou tão perto de gozar, Liv, tão perto!"

Sem nunca pararem com os movimentos que faziam, ela respondeu: "Ah é? Pois saiba que estou preste a gozar também"

Dentro de segundos, ambos tiveram seus orgasmos juntos. Sentiram seus caldos se juntarem. Ambos gemiam alto o nome um do outro prazerosamente, então caindo na cama em exaustão.

Elliot segurou o corpo suado de Olivia em seus braços "I love you, Liv"

Ela ficou em silêncio por um tempo. Amava Elliot com todo seu coração, mas não sabia se estava pronta para revelar seus sentimentos "Você não precisa dizer nada, sweetheart, mas eu apenas não tem posso esconder esses sentimentos mais"

Não queria quebrar o coração de Elliot e portanto, disse-lhe a verdade: "I... I love you too, El..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok, eu confesso, teve "um pouquinho" de sacanagem. Mas foi uma sacanagem boa, confessem. E agora, antes de mais nada, deixem-me meu review, ok? Xoxo