Heading Back To You escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vocês sabem muito bem que quando tenho uma ideia na cabeça não fico quieta até coloca-la no papel, então aproveitem. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355043/chapter/1

    Dois detetives. Duas almas totalmente diferentes. Um era divorciado, pai de cinco crianças e com problemas de temperamento. A outra era solteira, passará sua vida toda sozinha e era muito emocional. Mas sem que pudessem ajudar, eram feitos um para o outro.

    Detetive Elliot Stabler e detetive Olivia Benson. Duas almas totalmente diferentes porém completamente iguais. Estavam agora há cinco meses em um relacionamento, não que alguém soubesse disso. Não poderiam estar mais felizes!

    Desde que Elliot separou-se de Kathy, nunca foi capaz de amar novamente. Isso atém começar a namorar Olivia. Quanto a ela, sentia-se feliz por ser amada depois de anos esperando pelo seu príncipe encantado. Ambos esperaram suas vidas todas por um amor verdadeiro, cegos demais para perceberem que esse amor estava bem as suas fresntes.

    Para Olivia não havia sentimento melhor que acordar nos braços musculosos de seu parceiro. Sentia-se confortável, protegida como jamais sentira em toda sua vida. E Elliot não poderia estar mais feliz em oferecer-lhe esses sentimentos.

    Porém, a cada dia que passava, mais difícil esconder sua relação era. Muitas era as vezes que falavam algo que poderia acabar com tudo e seus colegas provavelmente já desconfiavam de algo. Mas nenhum dos dois se importava, desde que estivessem juntos.

    "Morning" elliot disse em seu ouvido assim como alguns raios solares entraram no quarto de Olivia.

    "Hey there" ela respondeu sorrindo. Elliot começa a beija-la então "Pare El, se não nos atrasaremos" ela disse entre beijos.

    "Não se tomarmos um banho junto" ele sorriu maliciosamente e Olivia sorriu de volta. Elliot então a pega em seus braços e a leva para o banheiro.

    Uma vez que estavam debaixo da água escaldante fizeram coisas que palavras não são capazes de expressarem "Você é tão perfeita, Liv" ele exclamou enquanto a segurava perto de si.

    "I love you, El" ela sorriu, então dando um selinho em seus lábios.

    "I love you too, Liv" ele responde.

    Depois de um rápido café da manhã, ambos estavam em seu caminho para a delegacia "Sabe, John e Fin vão começar a desconfiar de algo se chegarmos juntos todo dia" Olivia disse.

    "Ou, eles perceberão o quão bom parceiro eu sou"

    Olivia riu "Yeah, right"

    "Eu não sou um bom parceiro?" ele questionou.

    "O melhor!" ela respondeu ironicamente.

    "Você me machucou, Liv" ele disse fingindo estar triste.

    Pararam então em um sinal vermelho "Machuquei? Pois sei de algo que pode ajudar a curar-te" disse então juntando seus lábios aos dele, em um beijo longo e apaixonado.

    Uma vez que Olivia afastou-se dele, Elliot ficou paralisado, como se estivesse embriagado pelo poder daquele simples beijo "Pela sua reação diria que funcionou"

    Alguns carros começaram a buzinar, já que o sinal estava agora aberto. Elliot pôs seu pé no acelerador e não disse nada, apenas segui seu caminho sorrindo para a delegacia.

    Assim que chegaram no estacionamento, Olivia deu um último selinho em Elliot "Você sabe, este será a última vez que faremos isso em um bom tempo"

    "Yeah, I already miss those sweets libs"

    Olivia sorriu "Vamos, se não nos atrasaremos, outra vez"

    Subiram silenciosamente até o andar do SVu e a primeira coisa que ouviram ao entrarem foi: "Veja, Fin, por que você não é um bom parceiro legal igual ao Elliot e me busca para o trabalho?"

    Fin bufou "Eu não tenho uma parceira sexy e quente como ele" Olivia encarou-o com um olhar mortal "No bom sentido, claro"

    Ela preferiu apenas ignora-lo e sentou-se em sua mesa, a espera do que seria um outro dia normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acham gente? Se devo continuar, reviews!