Ninjas de Konoha escrita por lkellvin


Capítulo 4
Pensamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35496/chapter/4

O quarteto parte para a Vila Oculta da Libélula levando o pacote.
Tenten começa a pensar o que tinha dentro do embrulho que estavam levando, ela acaba percebendo que no embrulho avia cinco furinhos, começa a pensar nas libélulas daquela casa, no lugar no qual estão indo e começa a assimilar as coisas.
Tenten *Pensando – Isso é meio obvio, porque estaríamos levando um pacote que pegamos em uma casa cheia de libélulas, para uma vila chamada Vila Oculta da Libélula, é claro que a relação está ai...
Tenten continuou pensando, e criou uma idéia do que havia dentro daquele pacote.
Naruto – Tenten, no que esta pensando?
Tenten – Estava pensando no que poderia ter dentro desse pacote!
Naruto – É verdade, o que será que há ai dentro?
Chouji – Deve ser alguma coisa bem valiosa! Bom, mesmo sem saber, devemos tomar muito cuidado, se algo ruim acontecer a esse pacote, falharemos na missão.
Hinata também lembrou do que tinha visto usando seu Byakugan, e logo teve a mesma idéia que Tenten.
Hinata fala com Tenten sem que Chouji e Naruto escutem.
Hinata – Tenten, eu sei o que você viu dentro daquela casa! Eu te vi também.
Tenten – Mas, você nem estav... Ah, é verdade, eu tinha esquecido que você podia ver.
Hinata – Hihi...
Tenten – Então você já deve ter uma idéia do que tem dentro do embrulho.
Hinata – Sim, tenho sim, e acho que deve ser a mesma que a sua.
Tenten – Pode ser.
A viagem procede normalmente, e nada de estranho acontece no caminho da vila.

Ao chegar na Vila Oculta da Libélula, Naruto Hinata Tenten e Chouji são recepcionados pelo povo da vila, uma festa enorme começa e todos fazer festa nas calçadas enquanto os quatros andam pela rua levando o embrulho.
No final da rua eles avistam uma mulher morena, com olhos bem castanhos e com a pele delicada, sobre uma plataforma.
Naruto – O que esta acontecendo aqui, porque todos estão festejando a nossa chegada,
Tenten – Porque estamos com o pacote.
A linda mulher os recebe com um belo sorriso.
Lana – Olá, muito obrigado por trazer o pacote em segurança até a nossa vila, missão cumprida!
Naruto entrega o pacote colocando as mãos atrás da cabeça e dizendo:
Naruto – Essa missão foi moleza.
Lana – Certo, agora vamos ao momento mais esperado...
Lana abre o pacote e uma linda Libélula de cor roxa com detalhes cor-de-rosa sai de dentro soltando um pozinho brilhante pelo céu, todos ficam em silêncio enquanto apreciam a beleza da libélula voando pela vila e encantando a todos.
A libélula voa em direção a um vidro arredondado com mais de 60cm de altura e de largura em cima de uma mesa na plataforma, pousando onde viria ser sua moradia.
Todos batem palmas e agradecem aos ninjas de Konoha por terem trazido em segurança o que era o símbolo da vila.
O quarteto volta para Konoha com o gostinho de missão comprida, e recebem as graduações de Tsunade pela missão bem sucedida, todos saem da sala da Hokage, Hinata encontra com Kiba e Shino e decidem ir treinar, pois o dia estava apenas começando, Naruto vai comer um Rámem com Chouji e Tenten...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.