Foto de lkellvin
lkellvin
ID: 19830
Cadastro:
  • 02/08/2009


  •  

     

     

     

     

     

     

     #

     

    Bom dia...

     

    Meu nome é Luiz Kelvin, tenho 16 Anos de idade, Verde, Azul e Preto são minhas cores preferidas, adoro assistir Filmes e Seriados e minha frase favorita é:"Não deixe o medo de errar, impedir que você acerte".

     

     

     

     

     

     

    Escrever não é meu dom, mas sei que tenho grande imaginação para criar boas fics.

     

     

     

    Comecei a escrever graças a uma grande amiga (Laís Cristina), descobri ai uma maneira de expor minha criatividade, comecei escrevendo uma pequena fic do anime Naruto chamada “Ninjas de Konoha”, como sou péssimo em ortografia, ela me fazia o favor de corrigir capitulo por capitulo, para que eu pudesse postar sem passar vergonha. Eu, preguiçoso, acabei perdendo o ritmo de escrever, mas ja conclui essa fic. 0.o

     

     

    Postarei aqui minha primeira Fic “Ninjas de Konoha” e pretendo termina-la, e começarei uma semelhante ao seriado “Heroes” , mas acho que não vai ter ninhuma ligação com a serie.

     

     Ah...  Não esquesa...

     

     *

    Campanhas:

     

     

     

     

     

     

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este (a) pobre autor (a) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...

    Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos =D *-*

    Colabore com esta campanha e cole isso nos seus profiles ;)

     

     

     

    * 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo!

     

    #