Ninjas de Konoha escrita por lkellvin


Capítulo 3
Vila Oculta da Cachoeira - O pacote




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35496/chapter/3

Hinata acorda no estante em que Jusa iria começar o novo ataque em Sulan.
Hinata – Parem!
Jusa leva um susto e para seu ataque como se estivesse freando um carro em alta velocidade.
Jusa – Ah?
Naruto – Hinata?
Hinata – Não sei pelo qual motivo estão lutando, mas seus ataques são muito fortes...Você esta tentando matar essa garota? Seus ataques são tão fortes que podem chegar a esse ponto...
Sulan – Me desculpa Jusa, te subestimei de mais... Já está mais do que provado que você é mesmo capaz de me derrotar, então... Espero que você me perdoe, e estou admitindo sua vitória, estou te reconhecendo...
Jusa – Jura? Finalmente conquistei o reconhecimento de alguém! E ainda mais de você, minha irmã, Sulan!
Chouji – Bom, então agora está tudo bem, estamos indo para a Vila Oculta da Cachoeira, vocês duas virão com a gente?
Sulan – Sim vamos, estamos bem perto.
Todos – Vamos...
Quando chegam na vila, todos se despedem de Jusa e Sulan, e seguem até uma casinha onde pegariam o pacote. Ao chegar, eles encontram um recado na porta da casa onde o encontro foi combinado.

 

Recado:
“Ninjas de Konoha, entrem e peguem o embrulho que está em cima da mesa na entrada. Desculpe por não estar aqui para recebê-los, mas tive que sair em uma missão importante, leve o pacote até a Vila Oculta da Libélula, é importante que o pacote chegue sem nem um arranhão, é isso, obrigado pela compreensão.”
Naruto – Então é isso! Tenten entre e pegue o pacote, esperaremos aqui fora.
Tenten – Certo, Naruto.
Tenten entra na casa e avista o pacote logo do lado da porta, mas algo além do pacote chama sua atenção, na casa haviam vários aquários, dentro havia deles não tinha peixes e muito menos água, mas sim varias libélulas,que estavam separadas por cores, todos os tipos de cores, amarelas, azuis, verdes, rosas... Tenten fica impressionada, mas pega o pacote e sai da li como se não tivesse visto nada...
Chouji – Tenten, porque demorou tanto?
Naruto – É mesmo, não estava encontrando o pacote?
Tenten – Ah, me desculpem, foi isso mesmo, Naruto, eu não estava achando o pacote.
A única pessoa que sabia que a desculpa de Tenten não era verdadeira, era Hinata, ela avia visto as reações de Tenten e todas as libélulas, usando seu Byakugan.
Hinata – Certo, vamos, não temos tempo a perder!
Naruto – Isso mesmo Hinata, vamos.
Hinata – Naruto-kun...
Eles partem em direção a Vila Oculta da Libélula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.