O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversas quaisquer ou ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Já são 9 pessoas lendo? Por favor marquem quando realmente estiverem lendo, ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/3

~ Pov Alicia ~

Fui para aula quieta e pensativa caminhando entre os corredores pensando em que se o recreio fosse um pouco maior nós teríamos nos beijado. Será que ele gosta de mim? Tadinha da Valéria, não quero deixar ela na mão mas não posso evitar minha paixão.

Entramos na sala e por papeis eu e Valéria combinamos de ir ao parque. Graças a Deus as aulas da professora Helena sempre foram muito interessantes e por isso passavam rápido e logo tocou o ultimo sinal avisando que já podemos ir embora.

Sai primeiro e Paulo foi atras de mim e disse:

– Desculpa por aquilo no recreio você foi salva pelo gongo quer dizer pelo sino!!!

– Tudo bem! Paulo eu vou com a Valéria até o parque por favor não me segue!!!

– Ok! - ele responde meio tristonho!

Eu encontro com Valéria e vamos até o parque:

– Oi, o que você queria falar comigo Val?

– Eu te vi com ele!

– Que? Com quem?

– Alicia por favor não se faça de desentendida! Com o Paulo é obvio!

– Ai amiga, desculpa! Eu falei com ele que você ia ficar chatiada, mas ele disse... - parou quando percebeu que falou o que não era para ter falado!

– O que ele disse amiga?

– Não posso! Val preciso pensar, estou muito cofusa!! Estou indo . Tchau! - e saio correndo deixando Valéria sozinha.

~ Pov Paulo ~

"Não devia ter feito isso. Me apressei muito, preciso falar com Mário" pensei e por conicidência esbarrei nele e ele disse:

– Po Paulo quer que eu caia no chão né? Toda hora me esbarra!

– Desculpa, Mário eu quase beijei a Alicia!!

– O que?

– É não consigui me conter! Mas ela foi salva pelo gongo!

– Como assim?

– Na hora em que eu ia beija - lá o sinal que diz que acabou o recreio tocou!

– Paulo, você gosta dela né?

– Sim, achei que pudesse gostar da Valéria mas não foi possivel! - disse quase chorando - Mário preciso ir para casa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente tambem pleasee!