O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alicia e aulas!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deuuuuuuuus!!! Paulicia ou Pauléria??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/2

Eu estava tendo um sonho perfeito quando o despertador tocou,cheia de sono fui tomar meu banho para despertar. Depois de me vestir fui tomar café da manha que minha mãe tinha preparado para mim. Depois fui para casa de Valéria esperar a atrasilda terminar de tomar café.

Quando ela acabou fomos conversando para a escola, como sempre. Chegando lá tivemos uma surpresa: A professora Helena que vai dar aula de novo, comemoramos! O resto das primeiras aulas passaram voando e logo chegou o intervalo.

No recreio Paulo vei falar comigo:

– Oi Alicia.
– Oi Paulo - disse meio distante - o que foi?
– Alicia você está bem? Parece um pouco distante!
– Ah? - disse voltando para Terra - o que foi Paulo?
– É verdade aquilo que a Marcelina disse na minha casa? Sobre a Valéria?
– Sim é verdade Paulo! Por que você gosta dela?
– Não sei. Tenho que pensar! Tchau Alicia.
– Tchau.

~ Pov Paulo ~

Estou andando e pensando quando Mário chega e fala:

– Oi Paulo. "Cê" ta longe em?

– Ah? Não estou estou não só estava pensando! Ontem recebi a notícia que a Valéria gosta de mim!

– Não foi a Alicia não? - Mário deixa escapar

– O que Mário? Repete!

– Não posso!

– Mário! - diz meio manhoso - Por favor!!!!

– Ta bom! Eu não sabia que a Valéria gostava de você! Para mim era só a Alicia!

– A Alicia?

– É, eu consegui descobrir e fiz ela confirmar! Quase contando para você! - diz meio sem graça.

– Mário!

– Ta bom, desculpa!

Virei para trás e vi Alicia sentada sozinha em um banco e fui falar com ela.

– Alicia? Posso sentar aqui?

– Paulo? - disse levando um susto - Pode sim, claro!

– Alicia, desculpa pelo Mário!

– Ata, ele te contou, né?

– Sim, tudo bem?

– Tudo. Paulo você já sabe que a Valéria gosta de você, não deixe ela nos ver.

– Alicia não posso! Você sempre foi mais minha amiga do que ela. Não vou te deixar para trás

Peguei o rosto dela e fui girando em direção ao meu. Quando estavamos quase nos beijando o sinal tocou representando o fim do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!