O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - A declaração e o verdadeiro beijo!


Notas iniciais do capítulo

Foi o capitulo mais longo que consegui fazer, mas não sei se eu vou ter imaginação suficiente para criar todas do mesmo tamanho, ook!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/4

~ Pov Paulo ~

Parei na praça perto da escola e sentei debaixo de uma árvore e percebi a presença de alguém. Quando olhei por trás da árvore e vi quem era tive uma surpresa e falei aumentando um pouco a voz:

– Alicia?

– Paulo? - disse ela olhando para o lado onde eu estava - o que está fazendo aqui?

– A mesma coisa que você, pensando. Agora não sei se nós pensamos a mesma coisa! O que você está pensando?

– Em nada de mais. Paulo preciso ir em bora!

– Alicia, antes eu queria te falar uma coisa, mas falo amanha, aqui mesmo depois da aula, ook?

– Tudo bem Paulo até amanha!

Não sabia como dizer aquilo a ela. Não acredito, eu Paulo Guerra estou apaixonado!! Fui caminhando e pensando quando daqui a pouco sou repreendido pela minha irmã, já em minha casa.

– Paulo, você ta bem?

– Sim, Marcelina vem no meu quarto quero falar com você.

~ No meu quarto ~

– Marce, você é uma menina por isso estou te pedindo ajuda!

– Então tem algo a ver com meninas? Tem a ver com o coração tambem?

– Ér... - fiquei pensativo - sim tem. Tem a ver com meninas e com o coração!

– Own, que fofo! Que menina é?

– Para Marcelina! é com a...

– Com a?

– Com a Alicia. - falei depois sentindo um enorme alívio.

– Com a Alicia, é? Ta, ook. Com que que você quer ajuda? Resume logo!

– Ta bom! Eu gosta da Alicia e quero ajuda para me declarar para ela!

– Paulo Guerra, apaixonado? O garoto que dizia que todas as meninas são frescas e não serve para nada?

– Ta bom mudei de ideia sobre a Alicia! Mas preciso de ajuda, vai me ajudar ou não?

– Vou sim! É só dizer o que sente! Se declare com o que vier a mente, siga seu coração!

– Ta bom vou tentar!!- disse abraçando - a.

Depois tomei banho deitei na minha cama e peguei no sono. Quando acordei já era hora do jantar. Jantei fiz o dever e fui obrigado a deitar de novo. Fiquei rolando por mais ou menos uma hora até pegar no sono.

~ No dia seguinte ~

Acordei, tomei banho e fui tomar café com a minha familia depois fui para a escola com Marcelina. Lá encontrei com Mário e contei tudo. Vi a Alicia chegando e indo falar direto com as meninas.

~ TIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ~

O sinal tocou e todo mundo estava indo para suas devidas salas conversando. Chegamos lá e professora Helena nos cumprimentou e começou a dar a aula. Como a aula passou voando logo chegou o recreio e depois a saída.

~ Pov Alicia ~

Chegou a hora, vou até o parque encontrar com Paulo. Chegando lá sentamos na mesma árvore e ele disse:

– Alicia, eu disse que queria te falar uma coisa, né?

– Sim! E estou esperando você dizer.

– Alicia, - disse levantando ela - eu te amo! Não sei como te dizer isso direito. Mas eu te amo!

– Tambem te amo Paulo!

Eu disse e ele foi se aproximando até eu consegui sentir sua respiração e depois encostou em meu lábio e começamos a nos beijar. Paramos para pegar fôlego. Nos olhamos e ele disse:

– Eu te amo Alicia Gusman!

– Também te amo!

Eu disse e começamos a nos beijar novamente, sinto meu celular vibrar no meu bolso e paro para atender, é a minha mãe. Antes de atender digo:

– Minha mãe sempre liga nos momentos certos!! - rimos

Atendi e disse:

– Oi mãe!

– Oi filha vem logo para casa, ta bom?

– Ook! Já estou indo!

Desliguei e Paulo disse:

– Tem que ir né?

– Sim, até amanha!!

Dei mais um selinho nele e fui!

~ Pov Paulo ~

Voltei para casa e precisei falar com Marcelina:

– Marce, cade você?

– Oi Paulo, eai? Foi tudo bem?

– Sim Marce, muito obrigado!

Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Depois Marcelina entrou no quarto me viu jogado na cama com aquele sorriso enorme e disse:

– Nossa deve ter sido ótimo, em!

– E foi! Afinal onde foi a mamãe?

– Foi ao mercado!

– Ta bom mana, obrigado pela ajuda!

Me levantei da cama fui tomar banho e depois peguei uma maça comi e fui jogar no computador.

Quando minha mãe chegou já era quase hora do jantei e eu fui fazer o dever de casa. Depois jantamos e fui dormir!

~ Pov Alicia ~

Hoje foi o melhor dia da minha vida desde que eu entrei na Escola Mundial. Preciso falar com Marcelina se bem que ela já deve estar jantando. Mas liguei de qualquer maneira, por sorte ela tinha acabado de acabar de comer.

– Oi Marce, esta jantando?

– Não, acabei agora! Já estou sabendo em Licia!

– Ai Marce, foi muito bom! Marce, quer dormir aqui amanha?

– Pode ser so vou perguntar a minha mãe e depois te falo, amanha na escola!

– Ta bom! Marce e seu irmão como está?

– Super feliz!

– Ai que bom!! Nunca senti tanta vontade de ve-lo!

– E ele tambem não! Ta bom Licia, ja vou desligar! Tchau!

– Tchau amiga até amanha! E da tchau para o Paulo!

Desligamos e fui jantar.

Depois da janta fiz o dever de casa e fui tomar banho, coloquei o pijama, escovei os dentes ( pois esqueci de escovar no banho ), liguei o ar condicionado do meu quarto e esperei uns 30 minutos até ficar gelado. Enquanto isso eu estava mexendo no computador. E mesmo depois do ar gelado eu fiquei lendo um livro online. Até que deu sono e fui dormir, deitei na cama e fiquei mas umas horas deitada lá pensando nele e em tudo o que aconteceu hoje. Foi a melhor coisa da minha vida! Liguei o despertador do celular e finalmente fui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!