O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Quem ou o que está fazendo isso??


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor recomendem!!

P.S.: Criei mais uma fic na categoria carrossel! Ela se chama "De niña a mujer"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/13

~ Pov Alicia ~

Paulo também achou estranho e levantamos para procurara motivo. Passaram algumas horas e Marcelina chegou la de surpresa. Assim que nós vimos ela tudo voltou ao normal. Eu e Paulo nos olhamos e ele me abraçou quando percebeu minha cara de assustada e eu só retribui o abraço em silencio, até que Marcelina quebra o gelo:

– O que foi Licia? Por que essa cara de assustada?

Resolvemos não comentar...

– Não foi nada não Marce - Paulo me olhou sussurrou no meu ouvido:

– Melhor falar a verdade!

– Não sei... Pode ser só a nossa imaginação! - sussurrei de volta.

– Eu concordo com o Paulo - disse Marcelina - melhor me falar a verdade! Paulo da proxima vez sussurra mais baixo! 

Nós rimos!

– ta bom - me rendi - eu conto!

Contei toda a história e Marce fez a mesma cara que eu e disse:

– Isso também já aconteceu comigo! - Ela exclamou um pouco surpresa 

– Já??? - gritou Paulo curioso.

– Já, quando eu estava com Jorge - ela parou e percebeu a cara de raiva que o irmão estava.

– Eu vou matar aquele mauricinho! - disse Paulo.

– Calma amor - eu disse - você pode ser feliz e a sua irmã não?

– Desculpa Marce, pode continuar!

– Ta bom! - concordou - eu estava aqui com Jorge e de repente os pássaros gritaram assustados e as formigas começaram a se esconder. Depois de algum tempo a MaJo chegou e tudo voltou ao normal!!

– Foi a mesma coisa - Paulo disse - o que será isso?

– Bom eu não sei, mas é melhor irmos para casa eu estou ficando com medo! - eu firmei.

– Ta bom - disse Paulo - eu te levo para casa!

– Obrigada - eu agradeci - Marce você vem com a gente?

– Não eu vou até a casa do Jorge! Até mais Alicia!

~ Pov Marcelina ~

Eu cheguei na casa do Jorge e o vi conversando com dois homens grandalhões que disseram ser seus seguranças, eu acreditei e nós fomos para o quarto dele.

– Jorge, sabe aquele dia do parque?

– Aquele dia em que os pássaros ficaram assustados de uma hora para outra??

– Sim!

– O que é que tem? Foi só a nossa imaginação!

– Não foi não! Aconteceu a mesma coisa com a Alicia e o Paulo!

– O que? - ele disse assustado e caindo da cama (ele estava deitado na ponta).

– Eu também achei estranho... - eu disse pensativa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível se tornou possível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.