O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 12
Capítulo 12 - O que aconteceu??


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários (foram bem poucos!) e não esqueçam de recomendar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/12

~ Pov Alicia ~

~ No dia seguinte (na escola antes do 1° sinal tocar)

Assim que cheguei na escola avistei o Paulo e ele veio falar comigo:

– Oi Licia! Quero te encontrar depois da aula ook??

– Parece que leu meus pensamentos - eu disse rindo - ia te pedir a mesma coisa.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Fomos para sala e pela primeira vez a aula passou voando, chegou o recreio e depois a saída. Paulo me puxou direto para o parque e mexeu em um bolso da mochila e eu fiz a mesma coisa.

Ele me abraçou e me entregou uma cartinha e assim que eu acabei de ler dei um beijo nele e entreguei o meu bilhete! Ele me beijou e nós caimos no chão, depois deitamos e ficamos um do lado do outro nos olhando fixamente nos olhos e eu acho que corei, por que do nada ele começou a rir.

Ficamos tanto tempo assim que acho que acabamos dormindo lá mesmo e acordei com os pássaros piando alto como se estivessem assustados e com as formigas andando sobre mim tão rápido como se quisessem se esconder!!

Fiquei assustada  e acordei Paulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A intenção era ser pequeno, mas como eu estou sem criatividade ficou pequeno demais!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível se tornou possível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.