O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aquela paixão de anos escondida atrás de uma amizade duradoura, para depois se declarar, ser correspondido, e enfim fazer o pedido que ia mudar sua vida totalmente, acabaria por um abraço? Esse ciúme da Marceline vai acabar com o casamento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/6

Finn mal poderia acreditar o que estava ouvindo, Marceline queria mesmo cancelar o casamento assim, sem mais nem menos? Uma crise de ciúme confusa? O casamento ia acabar assim?
- Não Marceline, não cancele o casamento. Disse Finn.
- Mas você disse que queria voltar a ser o herói da Jujuba. Disse Marceline toda enciumada
- É verdade eu quero...
- Pois bem canc...........
- MARCELINEEE!!! DEIXA EU TERMINAR!!! OLHA EU QUERO SIM VOLTAR A SER O HERÓI DA JUJUBA, CONTINUAR A VIVER MINHAS AVENTURAS COM O JAKE, E SE VOCÊ TIVECE ESCUTADO TUDO O QUE DISSE PARA A JUJUBA SABERIA QUE EU TE AMO , E O QUE EU SINTIA PELA JUJUBA NÃO EXISTE MAIS, AGORA PARA COM ESSE CIÚME BOBO E VAMOS NOS CASAR MARCELINE!! Finn gritava desesperado , não queria que o casamento acabace por um mal entendido, ele estava tão irritado com Marceline que mal percebeu que todos os convidados estavam assustados e espantados com os berros de Finn.
Marceline espantada e envergonhada de ter tido uma crise de ciúme besta e falando para cancelar o casamento , mal sabia o que dizer. Ela abaixou a cabeça e ficou quieta e soltou um ar quente da boca. Finn percebendo a falta de demonstrar emoção de Marceline segurou a mão dela e le deu um beijo quente e apaixonado.
- Me desculpe Marceline, de ter gritado feito um louco.
- Desculpa meu ciúmes idiota. Marceline dizia baixinho coma cabeça baixa.
- Você é uma idiota. Disse Finn levantado a cabeça de Marceline. Sem saber o que responder , pois não esperava ouvir aquele tipo de coisa se defendeu.
- Se eu sou uma idiota, você é o que? Meia irritada
- Um apaixonado. Finn disse com um sorriso malicioso
- Aé? E por quem estaria apaixonado? Marceline disse sorrindo , ironicamente.
- Por uma idiota.
Despois que se beijaram , e saíram meio da melação , Jake continuou com a cerimonia, a Jujuba entregou as alianças à eles ,e se beijaram de novo.
E pelos poderes investidos em mim eu os declaro casados. Os dois saíram de mãos dadas e muitos felizes. Depois de receberem parabéns de todo mundo , teria uma festa no salão , teve dança dos noivos mas não aquela muito melosa , mais para um rock lento. Antes deles irem para a lua de mel a Princesa Caroço implorou para que Marceline jogasse o buquê.
- Estam prontas? Marceline gritava para um monte de desesperadas do reino doce. Mas lá no fundo olhou para Jujuba. Fechou os olhos e jogou , pelo destino caiu nas mãos de Fionna , para sua alegria , não precisava de um noivo, tinha um vampiro do seu lado prontinho para ela, depois de beijar Marshal-lee ela jogou o buquê e dessa vez caiu nos braços de Jujuba. Marceline e Finn já estavm indo , mas Marceline se aproximou de Jujuba com uma cara de ódio. Finn olhou para as duas preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, na verdade eu adorei, depois da demora acho que valeu a pena, bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.