O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Jujuba vai estragar o casamento? Esse casamento sai ou não sai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/5

Sim era a Jujuba e como ela estava bonita , Marceline temia dela fazer alguma coisa , mais ela sorriu pro Finn e pra ela e foi até o altar. Ficou do lado de Cake.
- Desculpa o atraso. Disse Jujuba da forma mais simples.
- Está tudo bem. Finn sorriu.
Tanto Marceline mais o resto dos convidados se perguntavam por que ela estava ali? Não ia ficar no quarto? Iria depois acabar com o casamento? Todos se faziam milhões de perguntas, mas ela estava sorrindo e ficou quieta assistindo a cerimonia.
- Finn , o Humano aceita Marceline como sua legítima esposa? Jake falou dando continuidade a cerimonia e tirando aquele clima tenso que estava ali.
Finn olhou para a princesa Jujuba e depois olhou para Marceline , colocou uma mexa de cabelo que estava no rosto de Marceline atrás da orelha.
- Eu aceito. Com um sorriso no rosto e segurando a mão de Marceline.
Uma preocupação para Marceline quando Finn olhou para princesa Jujuba, mais depois um grande alivio te passou quando ele disse sim.
- Marceline , a rainha dos vampiros da Terra de Ooo , aceita , Finn como seu marido?
- Sim. Ela disse confiante e segura , e muito feliz.
- Agora a hora das alianças , Cake por favor.
- Cake foi até o final do corredor , e pegou as alianças que estavam encima de uma mesinha e ouviu uma voz meia tremula do seu aldo.
- Eu....poderia.....levar as alianças para a Marceline e o Finn. Era ela a princesa Jujuba pedindo para levar as alianças ,implorando pra que Cake lhe permitisse.
- Tá maluca mulher , se eu te entregar as alianças você vai fugir com elas ,fazer um feitiço, sei lá. Cake dizia irritada afastando as alianças de perto de Jujuba.
- Por favor eu prometo que não vou fugir nem nada , só me deixa levar para eles , é o mínimo que eu posso fazer pelo Finn , depois de tudo.
- E você acha que levando as alianças vai ajudar em alguma coisa?
- Bem... eu....Jujuba tentava se explicar quando Finn apareceu e perguntou para Cake o que estava acontecendo e por que tanta demora para levar as alianças , mas viu a Jujuba e ficou confuso.
- Que que você tá fazendo aqui Jujuba?
- Ahh , oi Finn tudo bem?
- Jujuba não enrola o que você tá fazendo aqui com Cake.
- Você tá lindo Finn.
- JUJUBAAA !! Finn gritou irritado e chacoalhando a princesa pelos ombros ,quando se viu bem próxima dela e ela estava prestes a beija-lo , quando Finn deu um empurrão nela.
- Qual é Jujuba? No dia do meu casamento você resolve me beijar?
- Finn eu sei que errei muito com você me desculpa eu...ela começou a choramingar.
- Jujuba ei , para com isso.
- Me desculpe Finn , eu acho melhor ir embora , não quero estragar o seu casamento. Jujuba estava indo para a porta quando Finn a segurou pela mão.
- Jujuba não vai, eu te desculpo sim , mais você não vai conseguir recapitular mesmo sentimento que eu sentia naquela época, agora eu amo a Marceline .
- Eu perdi meu herói.
- Você nunca vai perder o seu herói eu e o Jake não vamos desaparecer ,só que agora vou ter algumas limitações como marido.
- A Finn obrigada. Finn e jujuba se abraçaram , Cake lá, choramingando.
- Então , ainda quer levar as alianças? Disse Cake para cortar o climão.
- Quero. Jujuba limpando a lagrimas.
- Vamos eu tenho um casamento para terminar.
Então eles voltaram, bem Finn e Cake voltaram ao altar , jujuba ficou lá esperando a musica para ela entara coma as alianças.
- Está tudo bem , o problema das alianças já foi resolvido. Finn gritou para que todos pudessem ouvir.
- Finn , o que que aconteceu?
- Calma , tá tudo bem , indo para a lua de mel eu te conto.
- Ainda quer casar comigo?
- E por que não?
- Sei lá , aquele abraço na Jujuba .
- Ahh calma , só foi um abraço e....Finn se tocou que Marceline viu a cena do abraço , mas como?
Marceline pela demora foi até lá e viu e ouviu, tudo.
- Marceline só por que eu abracei ela eu... espera se você estava lá ouviu o que eu disse a seu respeito e eu.
- Sim ouviu bem , que eu vou te dar limitações , você ainda vai continuar sendo o herói dela e blá blá blá eu sei o que eu ouvi e se eu vou te prender tanto assim , então não se preocupe agente cancela esse casamento agora. Marceline disse firme mais com uma dor no peito.
- O queeeee?? Cancelar o casamento? Não não , por favor Mraceline eu não quero.
- Ah é e por que não? Não quer voltar a ser o herói da jujuba?
- Quero....Finn foi interrompido
- Pois bem , cancelamos o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.