O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de publicar esse capitulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/7

Marceline encarava Jujuba com uma careta, Finn preocupado com que a esposa poderia fazer puxava ela pelo braço.
- Vamos Marceline. Disse Finn apontando para a porta.
-  Espera ai, quero fazer uma coisa antes de ir.
- O que?
- Não me despedi da Jujuba.
 Marceline cutucou o ombro da Jujuba enquanto ela falava com o Mordomo Menta, Jujuba se virou e se assustou com a cara de Marceline. Marceline puxou Jujuba com os dois braços e a abraçou, Jujuba ainda espantada começou a perceber que aquilo era um abraço, Marceline sussurrou no ouvido dela.
 - Parabéns por ter pegado o buquê, e vê se me convida pro seu casamento , ok? Depois que Jujuba ouviu, ela sorriu e retribuio o abraço, ainda abraçando Marceline Jujuba viu Finn sorrindo.
- Prometo , boa viajem.
 Depois delas se soltarem, eles foram, eles acenaram lá de longe e seguiram viajem. Eles pararam num pequeno morro onde tinha uma casinha simples e que uma vista para uma bela cachoeira.
- Chegamos? Perguntava Finn bocejando.
- Puf....puf....acho que sim...puf...puf
 Eles entraram.
- Ai ai que caseira, uma longa viajem. Disse Finn
- Eu que o diga. Sabe em casamentos normais a noiva é levada para dentro pelo noivo. Disse Marceline chutando a porta de casa com o pé.
- Mas esse não é um casamento normal. Finn dizia meio irônico.
- Essa foi sua desculpa a viajem toda. "Por que você não pegou um carro para virmos pra cá ao invés de eu te trazer voando" "Não peguei, por que  esse casamento não é como os outros casamentos normais" Disse Marceline tentando imitar a voz do Finn.
- Ai, ok venca garota
- Ai Finn , hahaha
Finn agarrou Marceline cujo o objetivo era para levar ela até o quarto. mas sem forças os dois caíram no chão encima de um tapete.
- Que romântico. Disse Marceline tirando Finn decima dela.   
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.